domingo, 15 de agosto de 2010

Góis Moto Clube 17ª Concentração Mototurística

Xutos e Pontapés e Rouxinol Faduncho são cabeças de cartaz 
DIANA DUARTE

O maior evento de Góis está de volta no dia 19 e prolonga-se até 22. A decorrer no Parque Natural Mototurístico, o bilhete para a 17.ªConcentração Mototurística de Góis custa 35 euros pata os quatro dias, com direito a dormida no parque, refeições e uma t-shirt de brinde. O lema. mantém-se, "Tá-se bem em Góis".

Segurança reforçada e condições sanitárias aprimoradas são duas das melhorias significativas que o Góis Moto Clube tem preparada para as cerca de 20 mil pessoas que espera receber, entre motards, (cerca de 8000) e visitantes.

Para os que não são aficionados das motos, a música é a principal atracção. Xutos e Pontapés e Rouxinol Faduncho são os cabeças de cartaz. A primeira noite, 19 (dia de abertura de inscrições), será de entrada livre, com Morango Tango e Nineout. A 20, sexta-feira, subirão ao palco Ponto e Vírgula, The Animals (com alguns elementos da banda original) e Marco Horácio na pele de Rouxinol Faduncho.

A última noite. será com Boom e a banda rock portuguesa Xutos e Pontapés, No intervalo ou fim do concerto vai ser sorteada uma moto de produção portuguesa, de edição especial, com o nome do grupo .


O bilhete custa 35euros para os quatro dias, com direito a dormida no parque, refeições e umat-shirt de brinde.
Depois do concertos, de quinta-feira a domingo, a música prosseguirá na tenda electrónicas, com novos equipamentos e luzes e som dos Dj's Vassalo [residente], Elemento G, Anthony A e Gonçalo H. As entradas pontuais para os espectáculos custam12 euros. Nas manhãs e tardes da 17.ª Concentração Mototurística, além das tasquínhas e feira motociclista, haverá animação de rua, desportos radicais, workshops e actividades para as crianças, desfile Drenaline, para apresentação de equipamentos, Encontro de Vespas, Encontro Honda Mini-Trail, exposição das motas a concurso, o Bike-Show e uma exposição de motas transformadas.
O último dia será de passeio turístico pelo concelho, dando fim à Concentração com o almoço.

O investimento na Concentração cifra-se entre os 350 e 400 mil euros. Apresentado o programa a semana passada, numa esplanada da vila, o vice-presidente do Góis Moto Clube, Jaime Garcia, desejou que esta edição decorra sem incidentes, ao contrário do que aconteceu o ano passado, em que faleceu um motard.

1 comentário:

  1. Ó camaradas do Moto Clube: convinha era explicarem bem essa história das obras da Sede! Afinal quem são os corruptos? Ou é tudo ao molho? É que o Moto Clube também tem (tinha) gente boa...

    ResponderEliminar

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.