segunda-feira, 30 de junho de 2014

Filarmonica de Lares realiza segundo estagio para músicos em Góis


filarmónica da Sociedade e Recreio de Lares (SIRL) realiza o seu terceiro estágio, pelo segundo ano consecutivo em Góis, de 17 a 21 de julho, sob a orientação do compositor Afonso Alves.
O maestro da banda e mentor desta ação, Paulo Silva, e a maestrina do Coro das Pequenas Vozes da Figueira da Foz, Alexandra Curado, completam a equipa de formadores.
Albino Mendes, presidente desta coletividade da freguesia de Vila Verde, explicou ao DIÁRIO AS BEIRAS que a Câmara de Góis apoia o estágio, suportando o alojamento no parque de campismo, entre outro apoio logístico. Em 2013, participaram no estágio 80 músicos.
Versão completa na edição impressa
Diário as Beiras, 30/06/14

1 comentário:

  1. E isto devesse a quem?
    Ao Dr. MG que toca na missa, que esteve a frente da Banda... Um homem sensivel que sabe dar valor a arte e a música!
    Finalmente vai ter o lugar que merece a Presidência!

    ResponderEliminar

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.