quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Concentração mototurística de Góis 2014 TVI


98 comentários:

  1. Como funcionário publico,vou levar corte no meu vencimento.
    Na Assembleia Naciomal
    Votou contra o PCP e Bloco de Esquerda
    Os fascistas a favor e o PS como sempre abstenção.

    Não vou votar nas primárias do PS é tudo TRALHA,meus camaradas.

    ResponderEliminar
  2. Mas afinal o que se passa com a água em Góis????????
    Não se pode lavar roupa branca porque fica castanha.
    Com tanto técnico, encarregado e engenheiro na câmara não conseguem resolver o problema?
    Já é demais...

    ResponderEliminar
  3. Vamos para uma semana,ainda não conseguiram limpar a trampa dos motares.
    Dr.Ludes é chamar,o Tó Sapateiro o papa almoços,o Sacristã Mário,e o Anjinho Rodrigues,para limpar a Quinta do Baião,o Nuno dos Aluminios seria o CAPATAZ

    ResponderEliminar
  4. Não pagamos a água que eles arranjam mais uma avença para resolver o problema desta vez é para a filha do Ilio.

    ResponderEliminar
  5. Capataz! Ou incapaz…

    ResponderEliminar
  6. Gois está ao abandono
    Um barco á deriva sem porto para atracar.

    ResponderEliminar
  7. O secretário da presidente (o motorista do carro da Câmara que mais gasta gasolina para despesas pessoais da presidente e sabe-se lá que mais tarefas terá) foi promovido a chefe de gabinete e vai passar a ganhar 1986€.

    Eliana Cristovão, nova secretária da presidente (como a presidente está preocupada com o desemprego de Góis de certeza que ela é de cá?!) vai ganhar 1324€.

    Funcionária da Câmara de Arganil vem para Góis ganhar mais de 2500 euros. CV? Não, obrigado. Basta o cartão de militante do partido socialista.

    VOTA LURDES CASTANHEIRA!

    ResponderEliminar
  8. VOTA LURDES CASTANHEIRA!

    nunca mais

    é engano a mais a maior trapalhada que Góis conheceu em 900 anos

    ResponderEliminar
  9. Esse mário e mulher, dois lembe bota da pernaça castanheira, que não tem ninguém para foder a cabeça e arranjou estes para a aturar!!

    Pode ser que o Mario Ruivo lhe tire a tosse, também já não era sem tempo!!!

    ResponderEliminar
  10. É pá, vocês já sabem das confusões entre o pessoal de uma associação nova e a presidente? Parece que eles já a ameaçam com tribunal. Ela que se ponha a pau, aquele rapazito não os tem todos, e tem histórias de vinganças macabras.

    ResponderEliminar
  11. Já entrou mais uma mulher para a Camara Municipal.
    Quem manda é a Castanheira,os papas açordas estão calados porque tudo come na mesma gamela.

    Tudos com o punho no ar: PS PS PS PS porra PS PS.

    ResponderEliminar
  12. Ó pá, de 28/8/14, a que associação te referes, a dos paneleiros???

    ResponderEliminar
  13. Anónimo1/9/14 04:51

    essa associação pertence aos dependentes.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo1/9/14 16:00

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100008097918104

    ResponderEliminar
  15. Anónimo1/9/14 16:20

    Os vereadores do Grupo Independentes por Góis alegam que não recebem desde Fevereiro os documentos sobre requisições e pagamentos. Os autarcas, que responsabilizam a presidente da autarquia, Maria de Lurdes Castanheira, por tal atitude e já apresentaram queixa à Comissão de Acesso a Documentos Administrativos (CADA), uma comissão que lhes terá dado razão. O próximo passo, explicam em comunicado, é seguir com uma queixa para Tribunal.
    O Correio da Beira Serra tentou contactar a autarca Maria de Lurdes Castanheira, mas tal não se revelou possível.
    Os Independentes por Góis alegam, no comunicado, que os documentos sempre foram distribuídos em reuniões de Câmara. A nova decisão terá partido, dizem, da Presidente do Município que justificou a atitude com o facto dos vereadores da oposição não representarem nenhum partido político, suscitando assim dúvidas face à obrigatoriedade da entrega dos documentos. “Esta justificação, por parte da Presidente, surgiu na última Reunião de Câmara de Março”, informando ainda “que tinha solicitado um parecer ao Gabinete Jurídico da Câmara Municipal para saber se a entrega dos documentos de requisições e pagamentos era obrigatória”. Como consequência, terá sido explicado a estes vereadores que se pretendessem consultar os documentos, tal deveria ser solicitado antecipadamente e que durante a consulta seriam acompanhados “pela Secretária do Executivo ou pela Chefe de Divisão”. O comunicado acrescenta que, se está perante uma “negação absoluta da democracia”, e que, já no dia 25 de Fevereiro, tinham sentido isso na pele quando apresentaram “um requerimento por escrito, solicitando a cópia dos documentos em causa” e que tal pedido nem sequer “foi publicado em Acta”.
    O Grupo de Independentes sublinha ainda que o parecer da Comissão de Documentos Administrativos (CADA) emitido no dia 15 de Julho foi claro e não deixa duvidas sobre as ilegalidades. “A Presidente da Câmara Municipal de Góis deve facultar aos vereadores toda a documentação autárquica que estes lhe requeiram, se necessário através de fotocópia, de modo a permitir o exercício rigoroso do respectivo mandato”, transcreve a missiva do grupo de vereadores, acrescentando que, segundo a CADA, compete à Presidente do Município determinar os documentos aos quais os vereadores têm acesso. “Até à data, nem mesmo depois da apreciação da CADA, os documentos das requisições e pagamentos não foram entregues aos vereadores do Grupo Independentes por Góis. Estas atitudes, por parte da Presidente de Câmara, Maria de Lurdes Castanheira, são uma prática recorrente”, acusam.
    Referindo que representam cerca de 42 por cento do eleitorado, o Grupo Independentes por Góis sublinha que esta atitude é “ um atentado à democracia” e que vão avançar agora com uma queixa em Tribunal para que “sejam tomadas as medidas legais que solucionem esta questão da entrega de documentos”.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo2/9/14 04:54

    E para que é que querem os documentos, afinal para fazer o quê precisamente ?
    Pactuar com a situação como sempre como socialistas que são ?

    ResponderEliminar
  17. Anónimo2/9/14 04:58

    Festa dos Motards, Festa dos Motards que dão muito nome a Góis e etc e tal, publicidade e mais publicidade.
    Mas para os goienses que não têm comércios e que os aturam, nem sequer um desconto na entrada na Concentração.
    O Moto Club usa e abusa do nome de Góis, estão muito virados para os políticos e para choverem os apoios, mas continuam de costas voltadas para goienses.
    Estão-se borrifando para os goienses.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo2/9/14 06:58

    quem quer ir á festa paga ao gaiteiro.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo2/9/14 07:00

    Pois, tens um discurso miserável também.
    O dinheiro do povo não é para festarolas não!!!
    Queres mais festarola do que o executivo anda a fazer?
    Mais um carro novo para a presidenta?
    Ela precisa de motorista para a ir buscar e ir levar a Coimbra várias vezes por semana? Anda assim tão cansada?
    Falta de humildade é assim
    E tantas outras coisas mais...

    O motorista mais bem pago do distrito.

    ResponderEliminar
  20. Anónimo2/9/14 07:10

    Na sequência das notícias emitidas ontem sobre a não distribuição dos documentos sobre requisições e pagamentos aos vereadores do Grupo Independentes por Góis, a Presidente do Município defende-se com a Comissão Nacional da Proteção de Dados, como se pode ler na notícia avançada pelo Correio da Beira Serra.

    O argumento de consultar a Comissão Nacional da Proteção de Dados (CNPD) não é de agora. Já na Reunião de Câmara do dia 25 de março, a Presidente de Câmara de Góis, Maria de Lurdes Castanheira, tinha afirmado que ia recorrer a esta entidade por ter dúvidas quanto à obrigatoriedade da distribuição dos documentos sobre requisições e pagamentos, uma vez que os vereadores da oposição não representam nenhum partido político.

    Sobre a intervenção da CNPD, suscitada pela Presidente do Município de Góis, a Comissão de Acesso a Documentos Administrativos (CADA) foi peremptória: “Não se alcança a razão pela qual os nomes das pessoas e empresas com as quais o Município de Góis estabelece relações contratuais deva ser sujeito a qualquer restrição ou proteção: antes pelo contrário, a transparência da atividade do município obrigaria à sua publicitação.”, como se pode ler na página 4 do parecer, disponível em http://www.cada.pt/uploads/Pareceres/2014/263.pdf.

    É de lamentar que, mesmo depois do parecer CADA, emitido dia 15 de julho, a Presidente do Município de Góis se continue a refugiar em argumentos vazios de sentido, dando lugar à desinformação.

    Na mesma notícia, publicada pelo Correio da Beira Serra, a autarca afirma ainda que sempre distribuiu os documentos em causa no seu primeiro mandato, porque “os vereadores de outros tempos eram pessoas de bem”. É igualmente lamentável esta declaração, uma vez que os vereadores da oposição do mandato anterior eram exatamente os mesmos.

    Maria de Lurdes Castanheira acrescenta ainda que “não reconhece independência” ao Grupo de Cidadãos Independentes por Góis mas o que é facto é que 42% dos eleitores goienses se reviram na proposta autárquica deste Movimento, exatamente por albergar a heterogeneidade e a pluralidade de ideias no único propósito de fazer mais e melhor pelo Concelho, sem olhar a cores partidárias.

    Notícia do Correio da Beira Serra: http://correiodabeiraserra.com/presidente-da-camara-de-gois-explica-e-acusa-independentes-de-utilizarem-documentacao-de-forma-abusiva-e-avanca-com-queixa-na-cnpd/

    ResponderEliminar
  21. Anónimo2/9/14 09:57

    Os cães ladram...mas a caravana passa!...Afinal os independentes só sabem dizer mal.Porque não param com a malidecência e fazem alguma coisa por GÓIS?!Ainda não vi nada!

    ResponderEliminar
  22. Anónimo2/9/14 15:51

    Denunciar o que vai de mal a pior , já é fazer algo.
    E mto para ver qual a corja que nus governa.

    ResponderEliminar
  23. Anónimo2/9/14 17:32

    À grande carvalhinho, só tu é que percebes de informática, nem o que já lá anda aos anos e nem mesmo engenheiros informáticos te chegam aos calcanhares...

    É das aulas com o sogro...

    ResponderEliminar
  24. Anónimo3/9/14 04:54

    Parecem putos quando tiram o rebuçado ficam amuados.
    de parte a parte são tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderEliminar
  25. Anónimo3/9/14 04:54

    Parecem putos quando tiram o rebuçado ficam amuados.
    de parte a parte são tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderEliminar
  26. Anónimo3/9/14 08:20

    Camaradas
    Vamos correr com o fascismo que está instalado na Camara Municipal de Góis.

    Quem for da oposição,pode ser levado para a Possilga do Porco de Vila Nova do Cheira,onde o Carrasco Marocas te leva para a camara do Cheiro onde podes morrer com os Gazes.

    ResponderEliminar
  27. Anónimo3/9/14 08:23

    Criado em 03-09-2014 Escrito por CP
    Mais de metade dos presidentes de câmaras municipais eleitos pelo PS (81 num universo de centena e meia) assinaram um manifesto, divulgado hoje, de apoio a António Costa para candidato socialista a primeiro-ministro.

    A dra Lurdes tem que gramar mais uns anitos aqui por Góis a esfolar o cabrito

    ResponderEliminar
  28. Anónimo3/9/14 16:25

    A associação não sei se agora pertence aos dependentes ou não. Mas quando foram as eleições para a câmera, a pessoa que hoje é presidente da associação fartou-se de falar mal do Diamantino. É assim falam, falam mas aprendem de pequeninos.

    ResponderEliminar
  29. Anónimo3/9/14 17:57

    Uma novidade que era tema de conversa no may tay o novo encarregado da C.M. que entrou ao serviço da C.M. em março já está a gozar 3 semanas de férias,isto sim é que é socialismo.

    ResponderEliminar
  30. Anónimo4/9/14 01:55

    Agora percebo, como o novo encarregado está de férias as coisas estão a correr melhor.

    ResponderEliminar
  31. Anónimo4/9/14 05:34

    Então está a mais!

    ResponderEliminar
  32. Anónimo4/9/14 05:34

    Então está a mais!

    ResponderEliminar
  33. Anónimo4/9/14 07:24

    Nem dei por falta dele

    ResponderEliminar
  34. Anónimo4/9/14 08:26

    vila nova do cheira está está entregue aos PORCOS.OS executivos da junta de freguesia,António Carvalho, Zé do Otávio,Carla Baeta, não fazem nada pela terra só lá estão por os 200 etal eur que ganham por mês,dá jeito.1ªpara os copos assim a Fátinha já não ralha,2ªpara ir para o banco, 3ª para os luxos, coitada mesmo que vista ouro nada lhe brilha, a marreca não disfarça. CAMBADA DE INCOMPETENTES.

    ResponderEliminar
  35. Anónimo4/9/14 15:01

    Que falta faz a Lurdes do Pintor. com mau feitio...mas sempre a apresentar trabalho...

    ResponderEliminar
  36. Anónimo4/9/14 15:22

    Nem dei por falta dele

    ResponderEliminar
  37. Anónimo4/9/14 16:10

    Ė bem verdade ... A junta de Vila Nova do Ceira está mesmo entregue aos bichos ainda agora no festival nas Canaveias só visto era só ervas tudo por limpar aquela barroca uma vergonha onde faziam a festa da Várzea Pequena os outros anos nem se fala , será que ninguém abre os olhas a estes cegos.

    ResponderEliminar
  38. Anónimo4/9/14 17:31

    Hoje, tive conhecimento que o camarada Diamantino apoia a associação R V . Nunca me tinha passado pela cabeça ver o Diamantino a apoiar um grupo de panascas!...fónix....

    ResponderEliminar
  39. Anónimo5/9/14 05:14

    Uma vergonha vir um menino do estrangeiro para fazer companhia aos de Góis.
    Até nisto estamos a perder.
    O que se está a passar não é de um verdadeiro gay goiense, como nos outros tempos.
    Os paneleiros de cá não chegam para satisfazer as necessidades? é preciso importar de fora?
    Valorizem o produto local.

    ResponderEliminar
  40. Anónimo5/9/14 05:44

    Mário Ruivo reage à conferência de imprensa de Lurdes Castanheira e José Silva:

    Ao tomar conhecimento de uma conferência de imprensa conjunta entre a COC (Comissão Organizadora do Congresso) e a Mesa da Comissão Política da actual Direcção do PS-Coimbra a candidatura “À Esquerda da Indiferença” vem por este meio manifestar a sua indignação perante esta assumida e insólita mistura entre um órgão de fiscalização de um ato eleitoral, que se devia presumir independente, e a direção cessante e recandidata ao mesmo ato.

    Não estranha, por isso, esta candidatura que o atual Presidente da Federação e recandidato estivesse presente na referida conferência imprensa.

    Entendemos que esta união hoje publicamente ratificada vem apenas consubstanciar aquilo que tem vindo a ser reclamado por esta candidatura e comprovado por todos os militantes , Presidentes de Concelhias e Secretários Coordenadores, de que tudo foi feito para falsear por completo o resultado eleitoral do sufrágio do próximo Sábado, dia 6 de Setembro.

    Os factos que precederam o acto eleitoral e que passamos a rememorar encontram-se eivados de ilegalidades gravísimas e sem precedentes na história do Partido Socialista de Coimbra pelo que entendemos que põem em causa todo o procedimento eleitoral em curso.

    Desde logo não existe qualquer garantia de que os cadernos eleitorais para eleições de Presidente da Federação de Coimbra do PS e respetivos delegados estejam elaborados em conformidade com os Estatutos, situação insólita, sobretudo tendo em conta as suspeitas sobre os cadernos eleitorais do último processo eleitoral e a investigação criminal em curso.

    ResponderEliminar
  41. Anónimo5/9/14 05:44

    Mário Ruivo reage à conferência de imprensa de Lurdes Castanheira e José Silva:

    Ao tomar conhecimento de uma conferência de imprensa conjunta entre a COC (Comissão Organizadora do Congresso) e a Mesa da Comissão Política da actual Direcção do PS-Coimbra a candidatura “À Esquerda da Indiferença” vem por este meio manifestar a sua indignação perante esta assumida e insólita mistura entre um órgão de fiscalização de um ato eleitoral, que se devia presumir independente, e a direção cessante e recandidata ao mesmo ato.

    Não estranha, por isso, esta candidatura que o atual Presidente da Federação e recandidato estivesse presente na referida conferência imprensa.

    Entendemos que esta união hoje publicamente ratificada vem apenas consubstanciar aquilo que tem vindo a ser reclamado por esta candidatura e comprovado por todos os militantes , Presidentes de Concelhias e Secretários Coordenadores, de que tudo foi feito para falsear por completo o resultado eleitoral do sufrágio do próximo Sábado, dia 6 de Setembro.

    Os factos que precederam o acto eleitoral e que passamos a rememorar encontram-se eivados de ilegalidades gravísimas e sem precedentes na história do Partido Socialista de Coimbra pelo que entendemos que põem em causa todo o procedimento eleitoral em curso.

    Desde logo não existe qualquer garantia de que os cadernos eleitorais para eleições de Presidente da Federação de Coimbra do PS e respetivos delegados estejam elaborados em conformidade com os Estatutos, situação insólita, sobretudo tendo em conta as suspeitas sobre os cadernos eleitorais do último processo eleitoral e a investigação criminal em curso.

    ResponderEliminar
  42. Anónimo5/9/14 05:44


    Não obstante esta candidatura ter solicitado várias vezes listagens correspondentes ao caderno eleitoral e o acesso atempado às mesmas foi-lhe sempre negado pela COC contrariando as orientações dadas pelo Departamento Nacional de Dados à COC.

    Os prazos de afixação das listagens e cadernos eleitorais nunca foram cumpridos havendo muitos casos em que nunca foram sequer afixados nas respetivas sedes, o que inviabiliza por completo a acesso dos militantes e dirigentes locais aos mesmos

    Estes factos inviabilizaram a possibilidade de reclamação dos mesmos por parte dos militantes que não constem dos cadernos bem como a própria elaboração de listas de delegados ao Congresso;

    Estes factos inviabilizaram, por fim, que esta candidatura pudesse enviar aos militantes qualquer tipo de correspondência no âmbito da campanha eleitoral;

    Acresce a tudo isto o facto do candidato Pedro Coimbra ter acesso aos referidos cadernos desde o dia 8 de Agosto, inclusive em formato eletrónico, tendo procedido à sua distribuição pelos seus apoiantes de forma explicita na mesma data. Deste facto demos conhecimento à COC sem que, evidentemente, nenhuma atitude tenha sido tomada em consequência.

    A COC não integrou, nunca, qualquer membro da candidatura de Mário Ruivo que foi definitivamente aceite ainda no mês de Julho de 2014.

    Nunca foi solicitado ao candidato a designação do seu membro à COC, nunca lhe foi transmitido dia e hora a realização das reuniões para o mesmo estar presente e nunca sequer lhe foram comunicadas o teor das decisões tomadas pela COC o que configura um claro atropelo ao Regulamento Eleitoral Interno do Partido e à própria democracia.

    Nunca a COC informou a candidatura de Mário Ruivo, do número de delegados por secção não obstante ter sido interpelada atempadamente para tal.

    O que, não só é completamente insólito e anti-democrático como inviabilizou, evidentemente, a apresentação de candidaturas em determinadas secções e à exclusão de outras.

    Toda esta situação cria uma manifesta desigualdade entre a (re)candidatura do Presidente em funções – que tem acesso a todos os dados e informações (regista-se ainda que Todos os elementos da COC, sem exceção, são afectos à sua candidatura) – e a candidatura de Mário Ruivo e respetivos delegados.

    São estes os factos que a Comissão Organizadora do Congresso não responde , escondendo-se numa mentira certificada por aqueles a quem serviu (serve), como resulta da Conferência de Imprensa.

    Saudamos o trabalho e dedicação de todos aqueles que conseguiram apresentar listas nas suas seções apesar de desconhecerem o caderno eleitoral. Só a determinação de muitos permitiu que, em condições absolutamente desiguais e anti-democráticas , se conseguisse, apesar de tudo, um número tão elevado de candidaturas a delegados.
    Contudo, a candidatura de Mário Ruivo a Presidente da Federação estará presente em todas as seções para que os militantes que honram a memória e a história do PS possam punir estes comportamentos.
    Por tudo o que se disse, a esta candidatura não resta outra alternativa senão apresentar junto das mesas de voto, durante o próximo ato eleitoral, a necessária reclamação tendo em vista a reposição da verdade democrática.

    Coimbra, 4 de Setembro de 2014

    A candidatura de Mário Ruivo

    ResponderEliminar
  43. Anónimo5/9/14 09:36

    O PS no seu melhor. Hoje lá vão "dentro" os Penedos, mais o Vara e mais alguns. Se não tem prescrito no tempo, lá se tinham encontrado com a Lulu mais o maozinhas, mais o Cabeças e outros que tais. Estavamos agora livre deles

    ResponderEliminar
  44. Anónimo5/9/14 15:48

    A barroca já começou a ser limpa, mas a junta deve saber quetambém deve limpar toda a area comum do parque industrial é que esta tudo uma vergonha... Compreendo que o Adro deve ser limpo mas a freguesia não é só a volta do Adro... os eleitores estão desde a Telhada até Sações... Têm 18 anos mas alguns têm mais de 80...

    ResponderEliminar
  45. Anónimo5/9/14 15:53

    O novo acessor da câmara não é de Vila Nova Do Ceira? Será que ainda não viu a barreira caida na estrada principal, esta a ocupar a valeta, sempre pensei que estavam à espera do verão para tratar desse assunto...

    ResponderEliminar
  46. Anónimo6/9/14 04:08

    Não vê um boi numa reta, quanto mais o resto!

    ResponderEliminar
  47. Anónimo6/9/14 13:57

    Mas quando é que comprendemos que tem de ser alguém com fora da corja que tem que ser o Pr.da CM, alguém que não esteja metido em todos os esquemas, cozinhados e afins. Se a gastadeira é o que é , que tal o sempre perdedor que está a perder todo o decoro, digo mais está torna-se alcclico praticante, é vê-lo em arraiais e em V.N.C a cambalear sem norte uma vergonha!
    O dr bacharel é o que de sabe. Vamos lá a abrir a pestana e correr á vassourada esta praga, que só pensa no bolso deles. É uma vergonha JÁ É DEMAIS....

    ResponderEliminar
  48. Anónimo6/9/14 15:45

    Camaradas

    O jantar dos Independentes por Gois, na sexta-feira aqui na minha terra que é Álvares,o Fora D,Horas estava cheio,nem nas eleições estava assim-

    Aqui vai o meu apelo,nas primárias do PS,camaradas votem Antonio Costa,para correr para bem longe a senhora Fascista dra.Lurdes Castanheira e seus pares deste mandato,
    25 de Abril SEMPRE

    ResponderEliminar
  49. Anónimo6/9/14 15:49

    Categoria: Política Publicado em 05-09-2014 Escrito por CP
    Um estudo de opinião da empresa Aximage, divulgado hoje pelo Correio da Manhã, sugere que o líder do PS, António José Seguro, é batido pelo seu camarada António Costa em matéria de escolha do candidato socialista à chefia do Governo e perde eleições legislativas para Pedro Passos Coelho (PSD).

    A amostra da sondagem consiste em 602 entrevistas telefónicas efectuadas de 01 a 03 de Setembro.

    A antecipação do duelo entre camaradas, agendado para 28 de Setembro, aponta para uma vantagem de 34,50 por cento de Costa sobre António José, mas a comparação não pode ser feita de forma linear na medida em que a amostra difere do universo de cidadãos que irão indigitar um dos socialistas para candidato a primeiro-ministro.

    Segundo o estudo, seis em cada 10 pessoas privilegiam o presidente da Câmara de Lisboa para a chefia do Governo, sendo inferior a três em cada 10 a inclinação para o secretário-geral do PS.

    Postos perante o cenário de um duelo eleitoral protagonizado por António Costa e Pedro Passos Coelho, dois em cada três cidadãos inquiridos optam pelo autarca lisboeta (63 por centro contra 32).

    A sondagem sugere que o actual primeiro-ministro suplanta Seguro por 2,50 por cento de intenções de voto, situação que configura empate técnico à luz da margem de erro do estudo de opinião.


    Aqui em Gois,a maioria é Seguro,mas vamos mudar essa tendência

    ResponderEliminar
  50. Anónimo7/9/14 07:58

    1.
    Góis 1 - 0 Lurdes Castanheira
    (O princípio do fim)

    ResponderEliminar
  51. Anónimo7/9/14 08:28

    Lulu...vais de vela...vais de vela!!!!

    ResponderEliminar
  52. Anónimo7/9/14 11:48

    Já anda uma lista pela surra,em Alvares para votar Antonio Costa nas primárias.
    Aqui por Gois ainda não sei,estou a crer que os imdependentes vão votar Antonio Costa.
    Já que a dr Lurdes Castanheira,neste mandato toma atitudes fascistas com a oposição.
    Sendo assim votar Antonio Costa só vai de encontro a caminho da democracia.
    Viva o 25 da Abril

    ResponderEliminar
  53. Anónimo7/9/14 11:48

    Já anda uma lista pela surra,em Alvares para votar Antonio Costa nas primárias.
    Aqui por Gois ainda não sei,estou a crer que os imdependentes vão votar Antonio Costa.
    Já que a dr Lurdes Castanheira,neste mandato toma atitudes fascistas com a oposição.
    Sendo assim votar Antonio Costa só vai de encontro a caminho da democracia.
    Viva o 25 da Abril

    ResponderEliminar
  54. Anónimo7/9/14 13:15

    Como foram os resultados internos do PS no Concelho de Góis? Quem sabe?

    ResponderEliminar
  55. Anónimo7/9/14 15:11

    1.
    Góis 1 - 0 Lurdes Castanheira
    (O princípio do fim)

    ResponderEliminar
  56. Anónimo7/9/14 16:23

    Uma novidade que era tema de conversa no may tay o novo encarregado da C.M. que entrou ao serviço da C.M. em março já está a gozar 3 semanas de férias,isto sim é que é socialismo

    Como queres que ele veja a barreira se ainda agora foi para a C.M e já está de férias.

    ResponderEliminar
  57. Anónimo7/9/14 16:24

    Uma novidade que era tema de conversa no may tay o novo encarregado da C.M. que entrou ao serviço da C.M. em março já está a gozar 3 semanas de férias,isto sim é que é socialismo

    Como queres que ele veja a barreira se ainda agora foi para a C.M e já está de férias.

    ResponderEliminar
  58. Anónimo7/9/14 17:05

    O que Góis precisava era de uma oposição séria, agora listas que levam em segundo planos gente que nem nunca trabalhou, nem tão pouco se viu por cá é uma piada de mau gosto.

    -Qual é o teu sonho quando fores grande?
    -Politica! Não tenho experiência de vida nenhuma, mas quero fazer como os outros, citar uma séria de frases bonitas que se lêem num livros de auto ajuda, que o povo gosta e isso.

    Vão mas é trabalhar!

    ResponderEliminar
  59. Anónimo7/9/14 17:36

    Que ricas férias que pode ter com aquele chorudo ordenado, valia mais ficar sempre em casa e darem-lhe o dinheiro no fim do mês, que a Câmara ainda fica a lucrar.

    ResponderEliminar
  60. Anónimo8/9/14 04:48

    Na federação de Lisboa a votação na lista de Marcos Perestrello , apoiado por Costa, chegou os 81% contra os 18% de António Galamba, um dos homens de António Seguro.

    Em Setúbal, a deputada socialista Ana Catarina Mendes, apoiante de António Costa, venceu eleições para a Federação Distrital de Setúbal do PS, com 55% dos votos contra 45% de Madalena Alves Pereira, apoiante de António José Seguro.

    Ana Catarina Mendes obteve 1.180 votos favoráveis contra 978 votos de Madalena Alves Pereira, num universo de 2.803 militantes do PS com capacidade eleitoral.

    O antigo governador civil de Leiria José Miguel Medeiros foi eleito presidente da Federação Distrital de Leiria do PS, ganhando ao seu único adversário, António Sales, por sete votos, disse o mandatário da candidatura vencedora.

    Segundo Adelino Mendes, José Miguel Medeiros obteve no acto eleitoral de sexta-feira 618 votos, enquanto António Sales conquistou 611, tendo votado 1.243 militantes de um universo de cerca de 1.450.

    Medeiros, que expressou apoio à candidatura de António Costa para secretário-geral do PS, ganhou em nove concelhias, enquanto António Sales ganhou em sete, incluindo a capital de distrito, Leiria, de cuja concelhia é presidente.

    ResponderEliminar
  61. Anónimo8/9/14 08:54

    Deve estar a sair mais um episódio da "vou basar daqui"

    ResponderEliminar
  62. Anónimo8/9/14 14:21

    Novidade
    Reparei hoje que já começaram a limpar a barreira caída na estrada de V.n.xeira afinal o blog é construtivo faz com que as pessoas se lembrem o que tem que fazer
    Não é só ir para as assembleias
    reclamar fazer birra que não deram o papel, o que é preciso é dizer o que está mal redivicar para que seja posto bem, mas também elogiar quando fazem bem o que é raro.

    ResponderEliminar
  63. Anónimo8/9/14 16:09

    Gostava de saber qual o produto que está a ser injetado na água da rede aqui na Várzea, se repararem quando se lava as mãos ficamos com elas cheias de gordura alguém pode explicar o que é isto, onde é que estão os responsáveis por este concelho ou será que não existem, é só festas e ninguém se preocupa com a saúde das pessoas, cambada de incompetentes.

    ResponderEliminar
  64. Anónimo8/9/14 16:23

    Isto em Góis está tudo doido, já há uma dependente no PS local?

    ResponderEliminar
  65. Anónimo8/9/14 16:38

    Para o comentario das 16:09

    Não queria dizer:
    Cambada de independentes?

    ResponderEliminar
  66. Anónimo9/9/14 04:50

    Viva aos Independentes,já vamos nos 42%cento falta pouco.
    Falta o Seguro cair,o grande amigo de Lurdes Castanheira,que lhe tinha prometido um lugar de deputada,na A.R.

    O mario já anda com o nervoso miudinho.
    Tenho cá uma ideia nas próximas eleições,vamos levar o Monteiro a presidente,ele tem espirito de Porco,sendo assim acaba o cheiro a porco que entra pela minha casa dentro STOP!

    ResponderEliminar
  67. Anónimo9/9/14 06:43

    Ó Diamantino vai buscar a agua ao Dinorá.

    ResponderEliminar
  68. Anónimo9/9/14 07:03

    Anónimo Anónimo disse...

    Isto em Góis está tudo doido, já há uma dependente no PS local?

    8/9/14 16:23

    Minha amiga, a familia vira as pessoas, principalmente quando essa familiar é descendente em 2º grau.

    ResponderEliminar
  69. Anónimo9/9/14 09:19

    Tó Sapateiro foi provido Pastor-Mor do Curral do Ceira.
    O seu vencimento é suportado por todos nós.
    O Sapateiro tem cuidado com a língua,andas a dizer mal aqui do pessoal de Vila Nova do Ceira.

    Nós temos aqui um remédio para a língua,e tomar banho nas Canaveias e fiocas de molho,ou então ficas na fossa da possilga do Baeta vens de lá curado.

    ResponderEliminar
  70. Anónimo9/9/14 12:55

    Antonio Costa
    Vamos votar neste camarada,Alvares e Cortes está com Antonio Costa.
    Atenção o Seguro é o padrinho da ninhada do PS da Cm.Gois

    ResponderEliminar
  71. Anónimo9/9/14 12:55

    Antonio Costa
    Vamos votar neste camarada,Alvares e Cortes está com Antonio Costa.
    Atenção o Seguro é o padrinho da ninhada do PS da Cm.Gois

    ResponderEliminar
  72. Anónimo9/9/14 12:55

    Antonio Costa
    Vamos votar neste camarada,Alvares e Cortes está com Antonio Costa.
    Atenção o Seguro é o padrinho da ninhada do PS da Cm.Gois

    ResponderEliminar
  73. Anónimo9/9/14 16:42

    Antoninoo, cala-te. Lembras - quando a tua filho tá era débil?

    ResponderEliminar
  74. Isto está tudo maluco, até o Tó já diz que a atura pelo dinheiro que ganha.

    ResponderEliminar
  75. Isto está tudo maluco, até o Tó já diz que a atura pelo dinheiro que ganha.

    Maluco era se deixa-se de a aturar sempre é melhor que imigrar

    ResponderEliminar
  76. Dê por onde der, os independentes com aquela lista não vão lá, nem devem ir!

    O povo está farto de vira o disco e toca o mesmo.

    ResponderEliminar
  77. A verdade é só uma com PS com Dependente ou sem nenhum deles Gois está fod.
    Vamos é imigrar, que isto é só interesseiros só coçam para dentro.

    ResponderEliminar
  78. Será o Justo...?

    ResponderEliminar
  79. É uma desgraça a Junta de vila nova do Ceira. Mas afinal quantos elementos tem a junta? Eu vejo constantemente dois elementos que andam sempre muito juntinhos. Lagarto! Lagarto!Ao menos mandem limpar o Mirante ao fundo do ramal. Parece tão mal, mesmo à entrada da freguesia.Estes autarcas parecem ter miolos de passarinho. Porque será que prometeram tanta coisa se pouco ou nada fazem? Vamos recuperar algumas profissões tradicionais:Sapateiro, canalizador,entre outras.. Vamos promover o bolo da várzea, os enchidos etc etc. Os meus "amigos" promovem é a vinhaça da várzea. Volta Gouveia e Lurdes que estão perdoados..

    ResponderEliminar
  80. Desgraça é pouco para classificar está junta de freguesia de V.N. do Ceira , são completamentes cegos porque passam todos os dias e estão em locais todos os dias que são uma autêntica lástima para a freguesia mas para eles está tudo bem, não devem ter olhos na cara , só sendo asubelados é que mandam fazer alguma coisa.
    Como Varzeense nunca vi uma junta tão degradante como está.
    Não tem competência dem o lugar aos que estão a seguir nas listas para ver se fazem algo pela nossa freguesia se não demitam-se , não estão aí a fazer nada a não ser levar os 200 €€€ mês.
    Miseráveis

    ResponderEliminar
  81. Esses autarcas da Várzea são do tipo se estiver uma pedra do tamanho da cabeça deles a entra da porta da junta eles passam e não a mandam tirar... Só se alguém lhe disser que ela está lá a estorvar é que depois a mandam tirar de lá .
    É por este tipo de gente que estamos a ser governados em V.N. do Ceira.

    ResponderEliminar
  82. quem foi que fez intervenção do público na reunião de Câmara de que fala o eng Diamantino no facebook ?

    ResponderEliminar
  83. O que está à vista de todos nós, é que não são as preocupações das pessoas ou da Freguesia que os move. A vaidade, o protagonismo, e a incompetência é o que está a dar em VILA Nova do Ceira.Devem estar à espera que alguém venha de fora para resolver os problemas.Porque na verdade, tudo o que os faça pensar e lhes dê dor de cabeça é demasiado.Embora, todos saibamos, que para pensar é preciso ter alguma inteligência, sensibilidade e saber estar. E, Algumas dessas qualidades aprendem-se....

    ResponderEliminar
  84. Não é só o Tó que a atura por o bom dinheiro que ganha, há bem mais... É de admirar a coragem do Filipe Carvalho...

    ResponderEliminar
  85. Mas falando em limpeza é de estranhar os dirigentes da cooperativa de Vila Nova do Ceira deixarem as ervas estarem já a cobrir uma das portas mesmo do lado esquerdo do portão... É que não deve ser por falta de trabalhadores...

    ResponderEliminar
  86. Ouvi hoje comentar que a Cooperativa pode ficar com os matas dos baldios. Mas também pode acontecer o contrario, terem que as devolver à Junta de Freguesia. Cada vez percebo menos desta merda. Nós sócios,há anos que não recebemos nada e pelos vistos tudo vamos perder......

    ResponderEliminar
  87. Anónimo Anónimo disse...
    É a primeira vez que escrevo neste espaço da treta.Mas enfim! Caros"amigos", a Junta de Vila Nova do Ceira o que mais precisa, é de ânimo , compreensão e tempo.Não vale a pena estar constantemente aos remoques, há critica fácil e despropositada. Do meu ponto de vista, os autarcas são todos excelentes.E se nada mais fazem, de forma ardorosa, é porque efectivamente, a altura é recessiva, continua em estado latente, e não cresce. Na verdade, a economia de V. N. do Ceira, é muito débil. Contudo, há coisas que devemos valorizar. A força politica da junta deve ser sempre na base da organização, terá que assentar num colectivo organizado e forte, Mesmo sabendo, que os lugares são rotativos e temporários.Nós Varzeenses, não somos idiotas, e, ainda temos na nossa memória as angústias dos anos que nos desgovernaram. Muitas vezes, gastando mal o que tínhamos. Mas cuidado! Na nossa terra,temos indivíduos que teimosamente não descolam, e que, fingidamente dizem defender o povo. Não sendo mais, do que, oportunistas que se tornaram verdadeiros mestres, na arte da aldrabice saloia.... Um abraço para todos.

    6/9/14 15:35

    ResponderEliminar
  88. Se o espaço fosse da treta, o Sr não vinha cá escrever.

    ResponderEliminar
  89. O Filipe Carvalho não nunca teve nada que se lhe admire, muito menos coragem.
    Se ela lhe deu o cargo que deu é porque viu que ele não tinha escrúpulos nenhuns e portanto era bom para o cargo.

    ResponderEliminar
  90. Filipe Carvalho é bom mas é a envenenar, fazer intrigas, apunhalar pelas costas. Um falso!

    ResponderEliminar
  91. Mal o conheço mas concordo plenamente, porque já deu para perceber bem a peça que é. Parece um santinho, sempre bem disposto com as pessoas, muito simpático, muito sorridente e amigo (da onça) e na realidade faz jogo duplo e é um falso. Não tenho nada a ver com politica e nem quero ter, mas aqui concordo que ele é um vira casacas.

    ResponderEliminar
  92. Ja se percebeu que a sra deu ordem aos lacaios para atacar...desespero

    ResponderEliminar
  93. Eu falo por conhecimento próprio, não sou lacaio de ninguém, e aliás, sou considerado inimigo da política local desde o primeiro mandato. No entanto graças a ele. É como alguém disse acima, parece um santinho, mas não passa de um sonso. Um sonso com pouca inteligência, que nem para ajudar o pai.

    ResponderEliminar
  94. Desespero é teu imbecil. Já que és muito inteligente, diz lá de tua justiça.

    ResponderEliminar
  95. Filipe Carvalho, o lacaio mor que virou judas.

    ResponderEliminar
  96. nónimo disse...
    Camaradas socialistas! Amanhã vamos escolher o novo secretario do partido socialista. Mas António José Seguro,tem um compromisso com o interior. Sempre o disse.No mínimo, António Costa quer acabar com as Juntas de Freguesia com menos de mil habitantes. Essa decisão não ajuda em nada o interior. Votem bem Abraço ...

    27/9/14 15:55

    ResponderEliminar
  97. munícipe atenta29/12/14 08:46

    "Eliana Cristovão, nova secretária da presidente (como a presidente está preocupada com o desemprego de Góis de certeza que ela é de cá?!) vai ganhar 1324€." ...apesar da sra não ganhar os 1324Eur...segundo sei ganha 1048 EUR brutos o que está em causa é forma como entram pessoas na CM! Não haveria ninguém de Gois com melhor CV?!? A dita Sra tirou curso jornalismo no politécnico de Tomar e não na U.Coimbra como consta!

    ResponderEliminar

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.