terça-feira, 21 de outubro de 2014

Adiber Integra o CED Intermunicipal da Região de Coimbra


Mais desenvolvimento na edição em papel.
in Comarca de arganil 1.10.14

3 comentários:

  1. Cinco escolas do concelho da Lousã foram distinguidas pelo Programa Eco-Escolas, referente à actividade desenvolvida no último ano lectivo, revelou, hoje, o Município.



    Este prémio, instituído pela Associação Bandeira Azul da Europa, “reconhece o empenho colectivo das escolas na educação para a sustentabilidade e serve para demonstrar o mérito do trabalho em rede desenvolvido pelos alunos, professores, auxiliares de educação e pelos pais”, refere a autarquia.

    Durante a cerimónia de entrega do galardão “Bandeira Verde”, as cinco escolas apresentaram um desfile de roupas recicláveis, produzidas pela comunidade escolar e, também, as mascotes da Oficina de Segurança do Município, respectivamente, “Preventinha”, “Zé Carumas” e “Violeta STOP”.

    A Câmara da Lousã que, recentemente, foi galardoada, pela segunda vez consecutiva, com a Bandeira Verde Eco XXI, recebeu um certificado de município parceiro da Associação Bandeira Azul da Europa.

    O Programa Eco Escolas, de âmbito internacional, visa motivar e reconhecer o trabalho desenvolvido pelas escolas em relação à educação ambiental e promover uma sociedade mais informada, pro-activa e responsável.

    ResponderEliminar
  2. Estão muito bem na foto.
    São todos de Góis?

    ResponderEliminar

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.