sábado, 13 de dezembro de 2014

PS de Góis solidário com Presidente da Câmara


O Secretariado da Comissão Politica do Partido Socialista de Góis emitiu um comunicado para “manifestar o seu total apoio e a sua solidariedade politica para com a Presidente do Município de Góis, Maria de Lurdes Oliveira Castanheira”, posição que NDC divulga na integra:
O apoio e solidariedade são extensivos à recente decisão, no estrito exercício da sua competência, de reformar o executivo municipal com vista a manter em permanência apenas um dos vereadores eleitos pelo Partido Socialista, o atual Vice-Presidente, Mário Garcia, passando o vereador José Alberto Rodrigues a exercer o mandato para que foi eleito, agora sem permanência.
Acreditamos, como certamente acredita a maioria dos Munícipes, que os Vereadores e os restantes eleitos continuem a exercer o seu mandato de forma superior como a dignidade do cargo exige, e os Goienses esperam.
Consciente das particularidades próprias de um município como o de Góis, bem como dos constrangimentos financeiros impostos pelo governo central, de uma forma geral a todos os portugueses e aos Municípios em territórios de baixa densidade populacional em particular, o Secretariado da Comissão Politica do Partido Socialista de Góis tem todas as razões para confirmar o compromisso assumido pela candidatura sob a liderança de Lurdes Castanheira, porque acredita que tanto a reforma referida, como com o esperado reforço de meios financeiros, tragam outra estabilidade à Câmara Municipal de Góis, em benefício da população e do concelho.
No entanto, não se pode esconder que tal benefício será bem melhor alicerçado se todos os autarcas, independentemente do lugar que ocupam – e sobretudo se todos os Goienses – continuarem a contribuir positivamente para o concelho de Góis, tanto na gestão dos seus negócios e com o seu trabalho, como com o seu serviço prestado em regime de voluntariado nas diferentes organizações concelhias, ou ainda com qualquer outro contributo que direta ou indiretamente contribua para um Concelho mais próspero e onde todos desejem viver."
in notícias de Coimbra, 12.12.2014 

3 comentários:

  1. Anónimo9/1/15 03:18

    Quer dizer, perdem as eleições internas. Correm com o Sério. E agora querem que ele cumpra com dignidade o mandato quando a Sra P o tratou abaixo de cão mostrando o pouco nivel e o ódio que tem por aqueles que não estão com ela. Boa!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo9/1/15 09:45

    Mas o que é cumprir o mandato com dignidade num caso destes?

    ResponderEliminar
  3. Será que esta é mais uma deliberação tomada depois de terminado o acto e após a saída dos de opinião contrária? Quero crer que não...

    ResponderEliminar

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.