quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

























O ataque a Charlie Hebbo foi claramente um ataque aos valores da liberdade de expressão e da democracia. Estamos juntos contra todos aqueles que querem destruir todas as coisas que nos são preciosas.

6 comentários:

  1. Anónimo8/1/15 02:06

    No caso B.V acham que a culpa é da direçao? abrem a pestana e perguntem a quem saiu como eu, porque sairam todos.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo8/1/15 12:24

    O brasileiro mais conhecido por Ali-BáBÁ.
    Sabe mais a dormir que o resto da Direção com os olhos abertos,procura ao empreiteiro Graciano,ele explica como é.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo9/1/15 17:16

    Como é essa o Graciano tambem anda nessa confusão então ai está a razão de ele ter saido da direção,o Alvoeiro subio a comissão e ele não cobriu e perdeu,boa,boa.

    ResponderEliminar
  4. Vamos salvar Gois

    Gois está no fundo

    ResponderEliminar
  5. Escrito por CP
    Um homem, de 64 anos de idade, foi detido, ontem (08), na localidade de Pena, no concelho de Góis, pelo crime de caça com meios proibidos (com laços de cabo de aço), anunciou, hoje, o Comando Territorial da GNR de Coimbra.



    A detenção ocorreu quando uma patrulha do Núcleo de Protecção do Ambiente da GNR da Lousã encontrou o indivíduo, em flagrante delito, a “colocar um laço para a caça ao javali e das diligências efectuadas foi possível encontrar um javali morto, preso a outro laço nas imediações do local”, refere a GNR.

    Foi, ainda, apreendido diverso material relacionado com a caça ilegal e o homem foi hoje (09) presente ao Tribunal de Instância Local de Competência Genérica de Arganil, para primeiro interrogatório judicial e para lhe serem aplicadas as medidas de coacção

    ResponderEliminar
  6. Anónimo2/3/15 17:47

    Pela liberdade de pensamento
    Pela liberdade de expressão
    Pela liberdade das ideias
    Pela liberdade da imprensa

    JE SUIS CHARLIE !!!!!

    ResponderEliminar

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.