segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Rutura em conduta de barragem provoca inundações no vale do Ceira

Video-reportagem

2 comentários:


  1. Oliveira do Hospital prepara maior feira do queijo do país








    Autarquia espera por 20 mil visitantes nos dois dias do certame que aposta na maior campanha de “publicidade” de sempre


    Edição de:


    Terça, Fevereiro 17, 2015
    .



    Oliveira do Hospital prepara-se para receber a maior feira do queijo de sempre. O certame que, este ano foi antecipado para os dias 21 e 22, conta com a participação de mais de 200 expositores - cerca de metade são produtores de queijo e enchidos – e promete ser o maior acontecimento do ano no concelho, prevendo acolher cerca de 20 mil visitantes em dois dias. O evento foi ontem apresentado pelo executivo camarário num dos espaços – o renovado mercado municipal, que funcionará como uma das salas de visitas da feira, que volta a ter como “epicentro”, o Largo Ribeiro do Amaral e a tenda do queijo e outros produtos locais de qualidade.

    Aqui em Gois,tambem temos bom queijo,falta ideias

    ResponderEliminar
  2. Anónimo3/5/15 14:40


    Portugal

    O mito da democracia está a chegar ao fim
    porque ela destrui o país a sua gente e cultura.

    ResponderEliminar

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.