segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Câmara de Góis desenvolveu atividades durante a interrupção letiva do Natal


Durante o período das férias letivas de Natal a Câmara Municipal de Góis desenvolveu diversas atividades pedagógicas junto das crianças que frequentam as escolas do 1º ciclo e Jardins de Infância da rede pública do Concelho.
As atividades foram desenvolvidas em parceria com o município, e entidades locais e abrangeram quase cinco dezenas de crianças. Foram realizadas variadas atividades sobre a temática natalícia, nomeadamente, sessões de leitura, ateliês de cozinha, oficinas de expressão plástica, desporto, ida ao teatro e exposições fora do concelho, e uma animada sessão de cinema.
Na sexta-feira, dia 2 de janeiro, decorreu durante a tarde o encerramento das atividades com a leitura de um conto para cerca de vinte crianças, um divertimento pedagógico e lúdico que culminou num pequeno lanche.
Com este tipo de atividades pretende-se desenvolver o raciocínio criativo, o interesse pela leitura, pelos livros, para um conhecimento da tradição emplena época natalícia, e promover a interação entre todos os participantes.

5.01.2015 in Notícias de Coimbra

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.