sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Góis Moto Clube 22 Concentração Internacional de Góis 2015


42 comentários:

  1. Nas últimas notícias recebidas via MAYTAY, cada um dos comerciantes do Concelho vai contribuir para o GOISMOTOCLUBE pela sua colaboração para aumentar a suas parcas receitas: os da vila vão contribuir com 1% das vendas e os restantes com 0,5%.
    Já há muito tempo que o GOISMOTOCLUBE deveria ter o reconhecimento/agradecimento dos comerciantes. É que não pode ser só dizer que "isto está mal", tem que se trabalhar para mudar a situação e iniciativas destas são um bom exemplo.
    OBRIGADO GOISMOTOCLUBE.

    ResponderEliminar
  2. Isso é um pensamento à laia da mafia italiana. O Góis Moto Clube faz uso de um património de TODOS, cobra bilhetes de entradas para os espectáculos, e os Góienses desta forma (cederem os seu espaço, que entregam limpo e verdejante, mas recebem no pior estado possível) já contribuem muito. São 3 dias de uma cultura que não agrada a todos. Já basta o horror de barulho, violência e poluição especialmente do nosso rio, que fica cheio de garrafas, latas, vidro partido, guardanapos, pacotes disto e daquilo.
    O motoclube deveria era pagar uma boa limpeza do rio que deve ser feita à mão.

    ResponderEliminar
  3. O pior é agua que não bebemos cheira mal,e não temos um simples comunicado a informar os pagantes.
    Estou a pagar água que não bebo,e tomar banho com aquele cheiro,meu Deus.
    Ninguem fala nada,nem Ps ou Independentes estão todos no mesmo saco.
    A família Ps em vários tons.
    Assim vai o nosso Concelho para a desertificação.

    ResponderEliminar
  4. A água da rede aqui em Vila Nova do Ceira está uma porcaria, não sei como os senhores Autarcas não tem vergonha, e o mais grave é que o Vice Presidente vive cá e continua a defender que a água é boa, e o sr. provedor diz que os utentes do Lar também a bebem e não se queixam devia ter vergonha, é tudo a mesma tralha.

    ResponderEliminar
  5. Camaradas:
    A agua hoje está uma porcaria cheira a peixe podre
    Dr.Lurdes e Mario Garcia,deviam beber esta água.
    Saltem dos gabinetes e venham ver no local,eu sei que ganham muito bem
    mas é para trabalhar,não é só dar umas bocas,e mandar a gente a um sitio que nós sabemos

    ResponderEliminar
  6. Por onde é que anda a autoridade de saúde deste Concelho, se é que ainda existe, venha aqui á Várzea ver a porcaria da água que sai das torneiras cheira mais mal do que as pocilgas.

    ResponderEliminar
  7. Esta situação de não podermos beber água e tomar o nosso banho com cheiro a porcaria é CRIME.
    Pago água de dois contadores que não bebo,e nem uma explicação aos autentes,porra é preciso serem muito baixos este autarcas.

    Disseram-me que o encarregado Sr.Nuno,mais conhecido o TRETAS,que de contrução civil népia,agora uns copitos e orçamentos para alumínios é barra.
    Mas o pres.da Junta de Freguesia de Vila Nova do Ceira é visita certinha na Tasca do Mário,nada faz.
    O sr.José do Octávio é que dá o litro,e anda doente da coluna,já está arrependido,da equipe que o PS arranjou,não fazem nada deixa andar.
    Estamos cozidos

    ResponderEliminar
  8. Hoje quinta feira, faltou a água logo de manhã, dizem que foi para in
    jetar perfume na canalização, só para mudar de odores

    VILA NOVA DO CEIRA ESTÁ DE LUTO.

    ResponderEliminar
  9. Deviam era obrigar a presidente e o mario a beber esta merda com que nos temos que levar todos os dias..
    Mas parece que nem tudo é mau, a lulu voltou ao bancos da escola, e daqui a uns tempos deve voltar aos bancos mas é de um tribunal qualquer.
    o bmw afinal foi adquirido para os transportes escolares da câmara.mas é só para a presidente e o seu motorista irem estudar para Matosinhos. VERGONHA primeiro usou o carro para passar ferias na figueira e agora anda na escola em matosinhos á nossa conta, é ver o carrão todas as semanas a passear para o norte do país vários dias da semana mais o seu motorista. Paga goiense. daqui a 2 anos continuem a encher o cu a estes xulos.
    Este fim de semana venham tomar o pequeno almoço ás canaveias…paga a lulu, leite chocolatado canalizado. Tem vergonha mario e Lurdes.

    ResponderEliminar
  10. Mais uma vez fomos enganados. Informaram na Camara que o problema da agua estava resolvido e que a nova canalizacao ja estava ligada. No sabado a agua estava melhor mas hoje tudo voltou ao normal. A agua cheira e sabe mal . E a JF o que faz? Nada. Para o presidente se houvver caca, cpos e emprego para a enteada, tudo bem. O outro, se houver subsidios para o Varzeense para pagar a filha, tudo bem. A outra, desde que nao ponham problemas as lagoas d e merda junto a estrada e ao Cheiro e descargas para o rio da pocilga do marido, tudo bem. E os varzeenses so tem lingua. Tomates, nem ve-los. Em ma hora comprei ca casa. Se a pudesse vender ia ja hoje embora. Cambada de cobardes e lambe botas.

    ResponderEliminar
  11. Viva ao motoclube que é dono de Góis, ficou com o feriado, mete chapas de ferro na entrada da vila, fecham o cerejas, e enviam as festas de Góis para o Pombal, etc...Há mas estes dias são bons, para... os comerciantes

    ResponderEliminar
  12. O próximo evento vai ser o concurso de sopa de peixe com o apoio da
    Camara Municipal de Góis e junta de Freguesia de Vila Nova do Ceira
    é obrigatório o uso de água da rede que é para aproveitar o aroma,

    ResponderEliminar
  13. Mais uma vez fomos enganados. Por informação oficial da CM a normalidade da água teria sido restabelecida e a nova canalização posta a funcionar. Sábado a água melhorou mas domingo, voltou a cheirar mal e não poder ser bebida. Da JF, nem sinal. O predidente, desde que haja caça, copos e a enteada tenha emprego, tudo bem. O grande, desde que chovam os subsidios no varzeense para pagar á filha, tudo bem. A outra desde que feixem os olhos às poças de merde junto às estradas, ao cheiro que já ninguem suporta e às descargas da pocilga do marido, tudo bem. E os varzeenses calados. Nunca pensei que fossem tão cobardes. Só falam nos cafés. Sé tem lingua. Tomates, nem vê-los. Em má hora comprei cá casa. Ai se a conseguisse vender. Já tentei, mas quando sentiram o cheiro, mandaram-me passear.

    ResponderEliminar
  14. Não se pode andar em vila nova do ceira... que cheiro horrível. Custame a perceber como é que aquela gente aguenta aquele cheiro.
    Autoridades do ambiente onde andam?

    ResponderEliminar
  15. Ginásio de Góis está fechado à quase 1 ano... questionei a presidente sobre o assunto e ela respondeu: vou contratar uma empresa para por tecto falso porque os empregados da câmara não sabem fazer nada, já lá andaram mais de 100 vezes a arranjar não sei o quê, e ainda continua a chover lá. Foi até hoje, ainda nada feito. Vergonhoso, incrível, só mesmo em Góis, nem presidente nem aquele que anda de carrinha branca a passear todo dia de um lado para o outro a fingir que anda sempre atarefado, mas anda é a levantar as mãos às pessoas e acartar coisas para casa dele. São todos iguais, sou um jovem de Góis revoltado com tudo isto, a ver o meu conselho a ficar cada vez mais pobre, temos que ir para fora para trabalhar porque quem tem valor são os de fora(Lousã, Coimbra etc) estou triste, abrem concursos para todos e mais alguns, muitos deles escandalosos... O que vamos fazer? Aturar isto até 2017?
    Doutora Lurdes ponha a mão na consciência e pense nos jovens de Góis por favor, dê oportunidades aqueles que são da terra e que nela querem permanecer, não é só rir se para nós, isso para mim não vale nada... Vários jovens de Góis a contribuir para a natalidade do concelho, o que é muito bom. Pense nisso... só tenho mais uma coisa a acrescentar, você doutora não é de Góis, logo não sofre como nós os da terra sofremos.
    Um bem aja

    ResponderEliminar
  16. Eu até sou daqueles que posso falar...

    Sai dai para ganhar o pão, nada pedi a Câmara, até penso que a Câmara a unica coisa que pode fazer, é de tentar criar condiçôes ao concelho, para as empresas de fixarem, o que acredito que será muito dificil, visto que a nossa frente existem concelhos bem melhores e muito mais apeteciveis...

    Acho e penso que muito a Dr Lurdes tem feito e penso que quando ela sair, vai ser o assalto ao poder, onde tudo irá querer "mamar" à grande, ou pensam que é com a oposição e outros que o concelho irá melhorar?

    Basta de abrir concursos ou tentar que toda a gente seja empregado da Câmara só porque se é de Góis, porque essas despezas refletem-se nos impostos e nos IMIS.

    ResponderEliminar
  17. Não deixa de ter razão mas já vi que é apoiante da Drt Lurdes, também não desgosto dela, e sim você tem toda a razão, vai ser o assalto ao poder quando ela sair ou posteriormente se ela se ela não concorrer para as próximas eleições, o problema maior é que também não temos ninguém com perfil de poder comandar a câmara, sinceramente não vejo ninguém, aqueles de VNV obviamente que não têm perfil, o que sabem fazer é só criticar nas reuniões de Câmara e tudo está mal para ele... Quero industria em Góis meus caros, mas está difícil e cada vez pior.

    "Basta de abrir concursos ou tentar que toda a gente seja empregado da Câmara só porque se é de Góis"???- Pois bem meu caro, não deve andar atento ao que se passa na câmara já vi, só porque se é de Góis? Vêm esses merdas que são de Coimbra da Lousã e que têm lá casa e de Arganil já com tachinho na câmara como técnicos superiores e só esses é que são bons??? Meu Caro já vi que também tens lá bem a tua parte e fazes bem olhares só para o teu lado, jovens licenciados da terra também são gente. Só cá vêm buscar o deles e vão embora, tenham vergonha.

    ResponderEliminar
  18. CONTINUA A VERGONHA...FÉRIAS MAIS UNS DIAS DE BMW NOVO COM DIREITO A MOTORISTA!!! SERÁ QUE NINGUÉM CHAMA ESTA PARASITA À RAZÃO!?

    ResponderEliminar
  19. QUEIXEM-SE AO MINISTERIO PUBLICO. JÁ É TEMPO DE ACABAR COM A MAMA

    ResponderEliminar
  20. QUEIXEM-SE AO MINISTERIO PUBLICO. JÁ É TEMPO DE ACABAR COM A MAMA

    ResponderEliminar
  21. Se realmente é verdade, repito, se realmente é verdade, esta utilização imprópria de equipamentos públicos em proveito próprio, isto é muito grave, ilegal e principalmente imoral...mas em relação a moralidades com esta senhora que nós cá aceitámos, demos de comer e agora cospe no prato já estamos habituados. Aceitámos, mas como aceitámos e lhe demos um lugar de destaque na nossa terra, também lhe podemos dar agora um pontapé no cu e por a andar daqui para fora. Ela que NUNCA SE ESQUEÇA DISSO, em Góis elas tardam MAS NÂO FALHAM.

    ResponderEliminar
  22. Nunca precisou de carro nem de ter telemovel. Góis sempre lhe deu tudo...

    ResponderEliminar
  23. O meu Concelho está a morrer lentamente
    Falta ideias.
    A Cultura está de rastos,e turismo também.
    Tivemos uns chicos espertos a governar o Concelho,o Centro histórico de Góis acabou.
    A Casa das Ferreirinhas foi desmontada,e levaram as cantarias para Elvas terra Nataldo dr.Cabeças,com apoio de alguns funcionários da Camara que ajudaram no seu transporte.
    A Fonte do Pé Salgado essa foi enterrada.
    Não temos um monumento, ao Mineiro mas sim pedragulhos.
    Nem o Barão de Loredo do Conterredor,esse nem se fala.
    O Comendador Augusto Rodrigues natural de Carcavelos,esse então pior
    deixou obra no nosso concelho,quantas vezes vestiu a banda de Gois sabem ?

    Os culpados somos nós Goenses,do descalabro que nós chegamos.
    A saúde essa está pela hora da morte
    Saneamento e Abastecimento de água,deve ser o pior do distrito de Coimbra,o ozé povinho a pagar e ainda batem palms.

    ResponderEliminar
  24. Hoje Domingo mais uma falta de água na nossa Várzea, mas o pior é que a seguir voltou a sair das torneiras a mesma água mal cheirosa como á dias acontecia, será que andam a gozar com os Varzeenses, Senhores autarcas ou menos saiam com um novo comunicado a informar a população que isto aconteceu, já é tempo de acabar com esta pouca vergonha

    ResponderEliminar
  25. Os varzeenses não merecem mais...vota PS:PS:PS

    ResponderEliminar
  26. Anónimo1/9/15 16:53

    O pior nem os Independentes,mais conhecidos pelos frustados do PS foram de férias,nem festas,nem comunicados,tudo caladinho.
    Assim o nosso Concelho vai caminhando para a desertificação

    ResponderEliminar
  27. Anónimo2/9/15 03:45

    Menos um casal em gois...

    ResponderEliminar
  28. Anónimo3/9/15 14:45

    O aquário das trutas da Monteira está quase pronto, mais um empreendimento muito importante para o desenvolvimento da nossa terra, melhor que este só o empreendimento turístico da Candosa, grandes obras

    ResponderEliminar
  29. Anónimo3/9/15 17:39

    Vamos tomar banho na Candosa,mas cuidado podes partir a cabeça.
    Falando em banhos,já podemos tomar o nosso duche,na casa do dr.Mario ou na Figueira da Foz,casa da dr.Lurdes Salazar.

    ResponderEliminar
  30. Anónimo6/9/15 01:05

    Continuem a votar PS se querem acabar com o nosso concelho...

    ResponderEliminar
  31. Em Vila Nova do Ceira faz agora dois anos que os autarcas tomaram posse. Mas, na verdade, não se vislumbra qualquer boa intervenção que seja útil a todos nós, Elegemos as pessoas erradas? ou incompetentes? Eu diria antes,nem uma coisa nem outra. Elegemos apenas pessoas, que se servem do poder, para tirar proveito próprio, tratando da sua vidinha. Quem os conhece, que tire as suas ilações...Onde está a criação do gabinete varzeense, para colaborar no apoio ao domicilio de pessoas carenciadas? Onde estão as reuniões do executivo descentralizadas? Onde está a promoção e divulgação da gastronomia e produtos tradicionais? Onde está a promoção de Vila Nova do Ceira? Onde está a organização do primeiro congresso das Várzeas? Onde está a vossa luta, na resolução do problema da agua da rede pública. O vosso silêncio é cúmplice da maior barbaridade dos últimos anos. Bebemos agua envenenada...Tudo isto, passa incólume, porque todos vós apenas tratam da vossa vidinha. Nós por cá! vemos tudo meus amigos!

    ResponderEliminar
  32. Chega-lhe, a água continua uma merda mas eles também gostam mais de vinhaça e é por isso que eles não se importam nada.

    ResponderEliminar
  33. Credo, isto é o povo de Góis? Espero que seja em minoria. Por isto é que Góis não anda para a frente. Mentalidades retrógradas.

    ResponderEliminar
  34. Será possível que há mais de uma semana está um cão morto à beira da estrada de Vila Nova do Ceira junto ao Carvão?
    Está-se a desintegrar, já só resta o pelo e os ossos. Ninguém com responsabilidades municipais vê aquilo?
    Passam lá diariamente dezenas de pessoas com obrigações e responsabilidade municipal e não enchergam??????
    Desde a presidenta, o vice-presidende, encarregado geral, vereadores, fiscais municipais, GNR, dezenas de funcionários...
    Mete dó, isto reflete o nível de pessoal que nos governa e que tem obrigações...

    ResponderEliminar
  35. Já ouvi chamar de incompetentes a quem não cumpre com as suas obrigações. Agora chamar de retrógradas ás pessoas que apenas reclamam que as instituições cumpram com o seu dever, isto é mesmo burrice daqueles que comem palha...

    ResponderEliminar
  36. Devo informar, que o problema da água em Vila Nova do Ceira, foi resolvido graças a pressão que o Presidente da Junta de freguesia, fez na última assembleia de Câmara
    Bateu-se que nem um "leão furibundo, contra tudo e contra todos"... É um grande "lutador" e tem ideias muito originais...

    ResponderEliminar
  37. Por falar em água.Senhores autarcas, já se pode beber água à vontade? Já é oficial, ou continua ligada à antiga captação? Que raio de políticos, ninguém diz nada a ninguém. Boicotam a Sra. Presidente. Claro que depois é a culpada de tudo...

    ResponderEliminar
  38. Realmente esta senhora só trabalha com incompetentes. Condiz com ela, os incompetentes são mais fáceis de manipular, de chantagiar e lambem lhe as botas tal como ela quer. Não faz nada a pensar na melhoria de qualidade de vida dos munícipes, hoje ajuda para amanhã cobrar. Demita se de uma vez por todas, já vai tarde

    ResponderEliminar
  39. Agora até à vidal já dá aulas no politécnico em Coimbra. Realmente este é o concelho das cunhas .em vez de cumprir horários na câmara vai para Coimbra. ..coitados dos alunos

    ResponderEliminar
  40. O Mário Garcia está bem para a Lurdes castanheira : os maiores ilusionistas que passaram pela câmara de Góis. Gois capital dos circos

    ResponderEliminar
  41. Qd chegará o dia de vermos a Lurdes castanheira pelas costas? Quem alinha num abaixo assinado para convida lá a deixar nos em paz? Temos coragem ou nao?

    ResponderEliminar

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.