domingo, 2 de junho de 2013


181 comentários:

  1. Anónimo2/6/13 05:08

    Não se deixem enganar, isto é tudo arquitectado pelo marketing do PS. Agora que as revoluções estão na moda, querem-se associar ao Zeca Afonso.

    Ora o Zeca Afonso jamais se associaria a tal escumalha. Não se esqueçam que se nos estão a comer tudo pelo qual trabalhámos uma vida inteira, foi por causa de chulos de merda como a Castanheira!!

    Subsídios e resmas de assistentes sociais e outras doutoras que tais. Tudo gente que não produz um corno. Museus da treta, criação de postos de trabalho para doutores terem um ordenado, tudo à pala do endividamento do país ao exterior e agora pagamos nós, porque ELES COMEM TUDO e nós é que pagamos!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo2/6/13 07:39

    Concordo plenamente com o comentário anterior,esta gente nada tem a ver com o ZECA,isto é só para enganar o POVO

    ResponderEliminar
  3. Anónimo2/6/13 07:42

    Engraçado, agora voltaram a colocar este nome no LARGO DO POMBAL.

    Está-se mesmo a ver as manobras da maçonaria.

    Ai se eu começo a falar...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo2/6/13 16:10

    Góis chegou a uma situação,muito dificil.
    Digam-me o que estes Tres Reis Magos do PS fizeram por Góis.
    Só vigarices e promessas de trabalho.
    Como é possivel o dr.de História Mario Garcia estar ligado ao PS com tanta vigarice que fez mais o irmão daquela fabrica da treta,digam lá meus conterraneos que gente é esta meu Deus.
    Ainda se lembram da ultima Campanha Eleitoral a sra.Lurdes Castanheira na hora do trabalho fazia campanha mais o sr.Mario.
    Ainda se lembram disto.
    Só para a Adiber foram 175 mil euros,para fazer não sei,talvez uns petiscos e uns congressos a falar da castanha e do cabrito,agora até os enchidos do Mourato entram nestas festas.
    Toca a desmascarar esta gente.
    Teem que ir ver as Assembleias Municipais e de Freguesia,lutar contra este poder instalado em Góis.
    O POVO É QUE MAIS ORDENA

    ResponderEliminar
  5. Anónimo2/6/13 16:39

    Aqui em Góis isso foi adaptado:

    O POVO É QUEM MAIS ORDENHA

    ResponderEliminar
  6. Anónimo2/6/13 17:28

    Quem mais ordenha em Góis são chuchalistas amigos da LC

    ResponderEliminar
  7. Anónimo3/6/13 14:00

    Góis já entrou no TOP 10, boa.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo3/6/13 17:03

    04-01-2009
    Convem Lembrar ( Campeão das Provincias )

    Góis: Lurdes Castanheira indigitada para tentar suceder a Girão Vitorino.

    Lurdes Castanheira foi escolhida para candidata socialista à Camara de Góis,mas durante uns dias,o lider distrital do PS/Coimbra,Vitor Batista,considerou ter-se tratado de uma indigitação prematura,soube o " Campeão ".
    A indigitação da ex-vereadora a fim de de se perfilar para a presidência da Camara,aprovada por unanimidade,ocorreu numa Reunião da Concelhia do Partido Socialista de que estiveram ausentes sr.Girão Vitorino e Eng. Diamantino Garcia,vice-presidente da aurtarquia.
    Assim a sra. Lurdes Castanheira falou aos tres REis Magos e nesta democracia,levamos com este barrete.
    Mas a paródia continua,com estes falsos democratas

    ResponderEliminar
  9. Anónimo4/6/13 03:11

    "Quem com ferros mata, com ferros morre!"

    Isto vale para o PS e para o PSD de Góis

    ResponderEliminar
  10. Anónimo4/6/13 07:19

    Atenção à fruta estragada:

    Sr.Vitó
    Sr.Silvino
    Estão a fazer um lindo trabalho para a sra.técnica social,dra em Góis Lurdes Castanheira.
    Falta os Bobos da Corte,os srs José Rodrigues do café,etec,etc.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo4/6/13 09:32

    Diario de Coimbra
    5 de Janeiro de 2006

    Presidente da Concelhia pode ser expulso do PSD.

    « irregularidades e ilegalidades graves » verficadas no ato eleitoral da Concelhia do PSD de Góis levaram o presidente da Distrital social-democrata a impugnar as eleições,cujo resultado deu mais um mandato a Silvino Martins.
    O presidente da concelhia está,ainda a abraços com um processo disciplinar par expulsão do partido.
    Pouco claras são,tambem algumas posturas assumidas por Silvino Martins,que levaram Jaime Soares a mover-lhe um processo disciplinar,tendente à explusão do partido.
    Sivino Martins não tem estatuto politico para pertencer a um partido como o PSD,afirma Jaime Soares,apontado para um conjunto de valores de caracter ético,( que Silvino Martins ) pôs em causa,inclusive em pleno periodo de campanha eleitoral.
    Caros amigos e coterraneos,este senhor devia fazer as malas e ter vergonha na cara,são estas pessoas que estão a contribuir para o atrazo do nosso Concelho,votar Silvino Martins é um tiro nos Pés

    ResponderEliminar
  12. Anónimo4/6/13 10:25

    CAMBADA DE CALHAUS COM OLHOS, DEPOIS NÃO DIGAM QUE NÃO AVISEI.

    A TS (técnica social e não Dra como os lambe botas a tratam) Lurdes Castanheira não se vai candidatar a Góis.

    Os PS's da Comissão Politica Nacional estão indigitados para o chamado Governo Sombra do Seguro.

    Todos os que estão na Comissão Politica têm ordens para não se candidatarem a nada.

    Por isso a demora do PS em anunciar a candidatura a Góis e outros locais e a demora do PSD em arranjar candidato poi snão sabe quem terá do lado do PS.

    Deixem de pensar e escrever sobre a TS Lurdes Castanheira, essa já foi .........

    ResponderEliminar
  13. Anónimo4/6/13 10:29

    Comem tudo e não deixam nada.
    A Adiber deve 12 meses de renda ao senhorio pela sua sede, mas apoia cantigas de rapazolas que nem conheceram o Zeca Afonso.

    É este Caloteiro que se vai candidatar à Câmara de Arganil.
    Pobre de espirito.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo4/6/13 10:34

    Mas onde a sra.Lurdes Castanheira,tem melhor que em Góis.
    Dá emprego na Adiber aos socialista,e à familia.
    Adiber é como o Cortiço das Abelhas
    tem Abelha Mestra, sra.Lurdes Castanheira, e o Zangão Jose Rodrigues.
    Mas a do Silvino deixou-me em estado de sitio.
    Como é possivel ainda estar com ideias a concorrer para a Camara de Góis,o sr.Vitó podia fazer a Dupla da RETIRADA

    ResponderEliminar
  15. Anónimo4/6/13 10:40

    É pá deixem-se de coisas o Curso de Técnica Social é uma licenciatura, logo tem direito a usar "Dra".

    Nunca lhe vi o canudo mas como foi colocada em Góis como tal logo é Dra Lurdes Castanheira.

    Cada coisa no seu lugar.
    Não misturem

    ResponderEliminar
  16. Anónimo4/6/13 10:46

    drª # DRª

    ResponderEliminar
  17. Anónimo4/6/13 12:00

    Mas não são os títulos que fazem as pessoas, as pessoas também têm que provar tal estatuto.

    Desculpem a frontalidade.

    Tenho dificuldade em tratar a presidenta por sra. que seja.

    Aquilo é uma brejeira boçal de todo o tamanho.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo4/6/13 15:12

    "Bem ou mal o importante é que falem de nós".

    Assim vai Góis em direcção ao futuro.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo4/6/13 16:35

    Lá está a tal merda.
    Vivem de títulos vocês?
    Mas o ser drª ou DRª ou Drª faz da pessoa mais pessoa? Ou mais competente?
    O ser licenciado hoje até é uma vergonha, em qualquer área.
    A maioria dessa malta que sai das universidades nem escrever sabe quanto mais gerir seja o que for.
    Paneleirices.
    O País precisa é de crâneos, gente lider e competente, não é de doutores.
    Quando é que aprendemos com os paises mais civilizados, onde as pessoas não se distinguem pelo título ou pela profissão?
    Cada um faz o que faz e pronto, que o faça com a maior das competências mais nada, na rua são homens e mulheres.

    ResponderEliminar
  20. Anónimo4/6/13 17:02

    essa do Silvino é de morrer a rir... isso foi em 2006... há 7 anos... e ele continua no PSD... então o jaime soares a falar de ética é assim a modos que uma p... a falar de virgindade!... e por aquilo que sei quem já não manda nada de nada no psd é o jaiminho... olha era um bom candidato para confrontar a lurdinhas... são iguais...

    ResponderEliminar
  21. Anónimo5/6/13 05:01

    os dr's sao para os médicos ou para os catedraticos!!!

    e o MAOSINHAS sempre vai voltar a ser candidato em arganil??

    ResponderEliminar
  22. Anónimo5/6/13 05:27

    FESTAS E MAIS FESTAS!!!

    É PRECISO MANTER O POVO ANIMADO!!!

    foi assim que ganhamos na ultima vez, todos ao POMBAL!!

    nota: as dividas nao são para pagar.

    ResponderEliminar
  23. Anónimo5/6/13 15:14

    Ouvi dizer que o zangão mÇON José Alberto Rodrigues queria ser ele o candidato do PS a presidente mas a Lurdes castanheira encostou-o à parede e ele anda aflito. ele pensava que tinha o lugar dele garantido no estado se a coiza corresse mal na câmara mas se sair da câmara tem de ir para a mobilidade e o lugar que lhe dão é em castelo branco. Andava a arrotar postas de pescada e nem ele nem a dona da câmara se safam

    ResponderEliminar
  24. Anónimo5/6/13 15:58

    A dona da Câmara também está na mobilidade?

    ResponderEliminar
  25. Anónimo6/6/13 03:08

    parece que ela apertou com o Carlos Jesus tambem e que só lhe paga o dinheiro das eolicas se ele for no PS

    ResponderEliminar
  26. Anónimo6/6/13 04:59

    Ela só consegue comprar aqueles que se querem vender...Parece que também já comprou o Silvino

    ResponderEliminar
  27. Anónimo6/6/13 05:31

    que se saiba quem tem por habito "andar as compras" são mesmo os independentes ou ex-PS ou ex-PSD ou lá o que são...

    ResponderEliminar
  28. Anónimo6/6/13 06:53

    O raio dos independentes estão mesmo a preocupar-vos. Estão aflitos?

    ResponderEliminar
  29. Anónimo6/6/13 08:01

    Não me falem em Jesus,faz lembrar o Jesus do Benfica.

    ResponderEliminar
  30. Anónimo6/6/13 08:53

    Mario Sacristão,está com grande problemas na sua moral.
    Já não diz coisa com coisa.
    Diz cada disparate.
    Camarada se a Lurdes sabe que andas a por água benta na malta

    ResponderEliminar
  31. Anónimo6/6/13 09:07

    O grande problema de Góis é os ACAGAÇADOS.
    Por isso o nosso Concelho está nesta situação.

    ResponderEliminar
  32. Anónimo6/6/13 11:27

    Calma... que a burra deita-se... isto é um jogo de póker... mas só pra quem tem tomates...

    ResponderEliminar
  33. Anónimo6/6/13 13:21

    A lista do PS para a Junta de Freguesia de Vila Nova do Ceira,está em conformidade com o ideal da nossa presidente.
    ( Vinho,petiscos e foguetes )
    Nas sextas-feiras reunião destes confrades.
    Vamos no bom caminho.

    ResponderEliminar
  34. Anónimo6/6/13 18:24

    Gostei de ver o Tigo com aquele barrete,mais parece um toureiro do que confrade de enchidos.
    Então compadre,essa dosenchidos é porreira,ainda vens para Góis para a Adiber para os Petiscos.

    ResponderEliminar
  35. Anónimo6/6/13 19:13

    sao sempre os de fora que vem comer!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  36. Anónimo7/6/13 01:23

    A sede do PS de VNC é na loja do Zé Otávio. Vende mais vinho que as tascas.

    ResponderEliminar
  37. Anónimo7/6/13 06:21

    Oh iluminado da Alagoa... cala-te!
    Só dizes porcaria... então eu pertenço à lista do PS e está a ser tudo às secas...

    ResponderEliminar
  38. Anónimo7/6/13 13:54

    Qual é o código?

    ResponderEliminar
  39. Anónimo8/6/13 16:33

    VERGONHA DA CAMARA DE GÓIS E DOS GOIENSES .PRESIDENTE FAZ-SE REPRESENTAR PELO SEU MOTORISTA OU DITO SECRETARIO EM COIMBRA NA APRESENTAÇÃO DO RALY RAINHA SANTA (VER DIARIO DAS BEIRAS DE 8 DE JUNHO). COMENTARIO ENTRE A ORGANIZAÇÃO " SERÁ QUE GOIS NÃO TEM UMA PRESIDENTE OU VEREADORES". OS GOIENSES E A ORGANIZAÇÃO MERECIA MAIS CONSIDERAÇÃO.

    ResponderEliminar
  40. Anónimo8/6/13 16:51

    Será que a presidente não tem rezão,esse tipo de evento não traz nada a Góis a não ser despeza.

    ResponderEliminar
  41. Anónimo8/6/13 19:11

    Então se a presidenta tem razão quando diz que este tipo de inventos só dão despesa para que é que os paga?
    Se ela fizesse só o que lhe compete teriam mais rendimento, mas como que fazer destes inventos a clientela da residência de estudantes, assim fica com tudo.
    Dá a sensação que a residência vais às compra ao Continente e ela fica com os vales de desconto.

    ResponderEliminar
  42. Anónimo9/6/13 03:03

    Julguei que não era verdade. Mas, afinal fui ver o jornal e n foto de apresentação lá está o Tó Sapateiroa representar a Câmara. Qual terá sido o discurso? Umas caralhadas em nome da Presidente?

    ResponderEliminar
  43. Anónimo9/6/13 03:50

    Qual é o código?

    ResponderEliminar
  44. Anónimo9/6/13 04:56

    Na verdade, a cultura e o discurso do Tó, são tipo os miúdos de 5 anos quando estão na fase das gracinhas (que na verdade já não têm graça nenhuma) e só nos rimos para que não fiquem tristes com a triste figura que estão a fazer.
    Ao que nós chegámos. Quem a Lurditas nos coloca a representar!

    ResponderEliminar
  45. Anónimo9/6/13 06:00

    Para quem esteve entretido com big brother's, splash's, folhetins, etc...

    Vale a pena ouvir e ver esta entrevista.....

    http://www.rtp.pt/play/p761/ e119582/justica-cega

    Atenção aos mais sensiveis, dá vontade de vomitar logo nos primeiros 5 minutos.

    ResponderEliminar
  46. Anónimo9/6/13 12:23

    Góis é terra das desilusões, hoje foi no futebol!

    ResponderEliminar
  47. Anónimo9/6/13 16:34

    Gois está a morrer.

    Um amigo meu,levou-me mais a familia a Tábua à PIZZARIA PAPO SECO, fomos almoçar.
    Quando chegamos, esperamos um pouco a casa estava cheia,era 13 horas.
    Bem depois escolhemos as Pizzas num vasto menu 38 Pratos.
    Uma categoria de Pizza,nada tem haver com a Seara do Abel&Companhia.
    Vale apena dar lá um pulo.
    Nós ficamos tristes porque,as pessoas andam desmotivadas,comer em Góis é complicado.
    Queremos comer peixes do Rio,ou vamos A Foz de Arouce,e nas Secarias.
    Chanfana ou Cabrito quem tem.
    Vou chamar o Tó sapateiro

    ResponderEliminar
  48. Anónimo9/6/13 17:52

    Tu és dos que fora de Góis não é que seja melhor mas fora é melhor que cá.

    ResponderEliminar
  49. Anónimo9/6/13 18:06

    O grau académico de doutor é o grau académico mais elevado dos sistemas de ensino superior que visa comprovar a capacidade do seu titular para desenvolver investigação num determinado campo da ciência, atribuído por uma universidade ou outro estabelecimento de ensino superior autorizado, em regra após a defesa de uma tese, acto que pode ser antecedido pela frequência de um curso de Doutorado ou Doutoramento.

    As pessoas podem ter quantos cursos quiserem, mas isso não lhes dá o direito de usarem o titulo de "DR" antes ou depois do nome. É um erro vulgar cometido por ignorantes e por pessoas que procuram estatuto social.

    ResponderEliminar
  50. Gois Capital dos Dr e Dra.

    ResponderEliminar
  51. Rapaziada o dr.José Rodrigues está bravo,com atitude da sra.Técnica Social Lurdes Castanheira.
    dr.Mario Garcia está a por calma,senão é uma bronca dos diabos.
    O barco PS-Gois está a começar andar sem rumo.
    Já alguns funcinários da Camara estão apelar ao voto Independente.
    Até o Vitó está agora no CDS já foi do PRD,ainda vou ver este senhor no Bloco de Esquerda ou PCP com a Cristina,tudo é possivel com este PAPA VOTOS

    Isto está a começar.a ficar QUENTE

    ResponderEliminar
  52. Dr. ou Drª; Eng. ou Arq.; "Mais genericamente, este termo é utilizado, em Portugal, como forma de tratamento dos titulares do grau académico de licenciatura em muitas áreas".
    O anónimo que às 18:06h do dia 9 escreveu sobre os graus de Doutor e Dr. esqueceu de colocar entre aspas o que copiou da "http://pt.wikipedia.org/wiki/Doutor", assim sendo, também se pode acusar de crime de plágio pela Sociedade Portuguesa de Direitos de Autor.

    ResponderEliminar
  53. Luís Vilar condenado a 4 anos e proibido de exercer cargos políticos
    por Notícias de Coimbra Junho 11, 2013
    Luís Vilar condenado a 4 anos de prisão. A pena é suspensa por igual período. O consultor ficou em 1º lugar no top dos condenados. À saída da Sala de Audiências “disparou” em vários sentidos. Os alvos são dois dos seus ex-colegas vereadores e o Estado. O ex-presidente da concelhia socialista e antigo vereador acusa o Estado de beneficiar com o branqueamento de capitais, de não ser uma pessoa de bem. Luís Vogal, que é vogal da Turismo do Centro, liderada por Pedro Machado, afirma que um vereador da maioria e um da oposição não deviam ter votado o arrendamento pela Câmara das salas no prédio dos CTT na Avenida Fernão de Magalhães, em Coimbra, insinuando, sem revelar nomes, que eles é que tinham incompatibilidades. (Veja o vídeo) Não sabe se vai recorrer da sentença.

    Recordamos que o Tribunal decidiu “Condenar o arguido LUÍS MALHEIRO VILAR, em concurso efectivo como autor de um crime de corrupção passiva para acto ilícito, previsto nos arts. 16º, n.º 1 da Lei n.º 34/87, de 16/7, por referência ao art. 3º, n.º 1, al. i) da referida Lei na pena de 2 (dois) anos e 6 (seis) meses de prisão e como co-autor de um crime de branqueamento de capitais, previsto no art. 2º, al. b) e n.º 2 do DL n.º 325/95, de 2/12, na redacção da Lei n.º 10/02, de 11/2, e actualmente no art. 368º-A, n.º 1, n.º 3 e n.º 10 do Código Penal 2 (dois) anos e 6 (seis) meses de prisão e, em cúmulo, condenar o arguido na pena única de 4 (quatro) anos de prisão suspensa na sua execução por idêntico período de tempo determinando que a suspensão será acompanhada de regime de prova através do cumprimento de um plano de reinserção social, executado com vigilância e apoio durante o tempo de suspensão, pelos serviços de reinserção social e ainda sob a condição de o arguido entregar e comprovar nos autos, no prazo da suspensão, a quantia de 25.000,00€ (vinte e cinco mil euros, dividido em partes iguais, às Instituições de Solidariedade Social “Casa de Formação Cristã da Rainha Santa Isabel” e “Obra do Frei Gil” e condenar ainda o arguido na pena acessória de proibição do exercício de funções como titular de cargo político, nos termos do art. 66º, n.º 1, als. a) e c) do Código Penal pelo período de dois anos.”

    ResponderEliminar
  54. ouvi no may tay que a dra Marlene fsla à BOCA cHEia que o comandante r por-lhw um processo disciplinar... cuidado pratas, q ela é mentirosa compulsiva.. ainda pagas imdenizaçao

    ResponderEliminar
  55. Este Luis Vilar não é da turma da presidenta?

    ResponderEliminar
  56. E vai começar a saga das inaugurações... Preparem-se....a Lurdes vai começar a campanha...

    ResponderEliminar
  57. boa, onde vão ser as comezainas?

    ResponderEliminar
  58. Nada de estranhar quando ate ameaça a familia com tribunais.
    Quando a careca é descoberta e nao ha argumentação ameaçasse com tribunal para intimidar

    ResponderEliminar
  59. Estou preparado para os petiscos da sra.Lurdes.
    Sou independente mas vou aos petiscos
    sempre damos uma olhadela NAS TROPAS EM PARADA OK'

    ResponderEliminar
  60. Qual é o código?

    ResponderEliminar
  61. Estas eleições vai ser uma grande confusão
    Os independentes estão a desenquilibrar a balança do PS.
    As promeçaS DO ps É DE ARRAZAR,EMPREGO,OBRAS E OFERTAS ,ISTO PROMETE

    ResponderEliminar
  62. JA COMEÇOU A CAMPANHA?

    ResponderEliminar
  63. Será que sou BURRO

    Governos:
    1976 PS
    1979 PSD/CDS ( AD )
    1983 PSD/CDS ( AD )
    1985 PSD
    1987 PSD
    1991 PSD
    1995 PS
    1999 PS
    2002 PSD
    2005 PS
    2009 PS
    2011 PSD/CDS

    Afinal quem tem culpa da Tróika estar em Portugal,somos nós povo ignorante,que já estão a fazer a cama novamente,para se deitarem.

    ResponderEliminar
  64. mudança! mudança! mudança!

    ResponderEliminar
  65. Cuidado o Zé Nunes diz que vai tramar a Dra isto tá lindo tá.

    ResponderEliminar
  66. A campanha já começou mesmo, o enfermeiro anda à rasca, o Carvalho é só na tasca, o Carlos Jesus anda de trombas e os de Gois são dois falidos a mamar do estado, deles nem sinal e agora a Dra diz que nem dinheiro tem para o gasoleo das marchas tá lindo tá

    ResponderEliminar
  67. Eu não voto na Turma da Tasca do Ambrósio.
    O laboratório é em Sacões,já o Monteiro a papar queijos e vinhaça,arrebentou com a escala.
    Esta turma do Ps tem pinta,ainda vão montar na junta se ganharem o Armazem Abel Pereira da Fonseca.

    ResponderEliminar
  68. Que nojeira de politicos,
    a merda já começou.
    Quem não beija o cu à presidenta leva

    ResponderEliminar
  69. Gostei dessa,só o cu ?

    ResponderEliminar
  70. E o código? Qual é o código?

    ResponderEliminar
  71. Ó caralho,
    o código?????
    Outra vez??????
    Já o disseram antes:
    É beijar o cu...

    ResponderEliminar
  72. ultimas ultimas: "o PSD em Gois associa-se a Lurdes Castanheira actual presidente da camara para derrotar lista de independentes" Varzeense.

    ResponderEliminar
  73. O sr.José Nunes quer tramar a Dra.Lurdes como tramou o Sr.Diamantino á 4 anos,já se tornou um habito de muitos anos.

    ResponderEliminar
  74. Culigação PS e PSD,lá vão os mafaricos.

    ResponderEliminar
  75. Filos da puta, tudo serve. porcos de merda. essa do Varzeense é mentira... não acreditem no que aqui escrevem...

    ResponderEliminar
  76. Passou pelo PS, onde não quis ser segundo),seguiu para ser o primeiro pelo PSD, mas não conseguiu por incapacidade sua e agora virou "independente", apenas porque, quer o CDS, quer o PCP, não lhes davam hipóteses de ser o primeiro.
    Pensa que nasceu para ser líder, mas diz quem o conhece do Ministério da Agricultura, que apenas é mais um burocrata que o que gosta é de boa vida.
    A número 2, idem...

    ResponderEliminar
  77. E além daquilo que se diz, qual é o código?

    ResponderEliminar
  78. Ainda se lembram quando a Lurdes Castanheira,queria derrotar o sr.Gião dava apoio ao PSD,tirem a máscara da senhora Lurdes.
    Depois quando o sr.Girão morreu chorava as tal lágrimas de crocudilo

    ResponderEliminar
  79. é pá! ouvi dizer que aquilo ontem no cadafaz parecia um comissio.estavam lá todos!!! com promessas de lugares para enfermeiras!!

    ResponderEliminar
  80. E no colmeal foi a mesma coisa. até andam de mao dada!

    ResponderEliminar
  81. Junta de Freguesia de Vila Nova do Ceira:
    A atual junta de Freguesia pouco ou nada tem feito nestes quatro anos.
    Provavelmente,a culpa não terá sido apenas dela,mas e em grande parte de quem tem dirigido os destinos da Camara Municipal de Gois,que não quis apoiar,nem canalizar os meios necessários para esta Junta.
    Estes quatro anos foram anos de ouro para Junta de Freguesia do Colmeal,Adiber,Junta Freguesia de Góis etc,etc,.
    Infelizmente a Camara de Góis tem esquecido os varzeenses, e a atual Junta de Freguesia mostro-se incapaz de ter força necessária para pressionar,no sentido de ser dado mais á nossa Freguesia.
    Houve dinheiro dinheiro que nos era destinado,que saiu da Camara para outras obras,e a atual Junta não conseguiu assumir a defesa dos nossos interesses.
    A sra.Presidente até gosta do nosso Presidente da Junta sr. Gouveia,porque não faz muito barulho.
    Como independente anónimo,não quero mais quatro anos iguais a esres que tivemos,nem queremos ouvir sempre as mesmas desculpas.
    É preciso preparar bem o futuro que será um dia,o presente dos nossos filhos.
    Para que os que partiram tanto da nossa freguesia e no Concelho de Góis,possam regressar,e os que aqui estão permaneçam.
    Termino um muito obrigado,aos meus conterraneos que leram esta minha mensagem,que seja útil para todos .

    ResponderEliminar
  82. ontem era domingo dia de feira em Vila Nova do Ceira, como tal era ver os candidatos de varias listas já em campanha. até vi o silvino e o Gouveia a tentarem fazerem o favor á drª lurdes,pois é ela que está a impulsionar o avanço do Gouveia, só é pena que o Gouveia esteja a ser anjinho, ou se calhar, o anjinho estou a ser eu por o ter ainda como uma pessoa de bem.Do silvino, não vale a pena falar de tão baixo que é, e essa de se ter ido oferecer á lurdes para se juntar a ela para combater os independentes não tem classificação, só de alguém que está abaixo de lixo. As pessoas ainda não chegaram á conclusão que se forem a votos só o ps e os independentes a lurdes leva uma banhada de todo o tamanho, daí o interesse dela em que o psd avance, pois assim vai dividir os votos dos independentes, mas não sera ridículo para o psd ir ter uma votação ao nível do pcp.(para o silvino não é pois é um perdedor e um mau profissional, vejam o que é que ele fez com os adões, era ele o contabilista deles e é o grande responsável pela falência deles) (não é erro ter posto os nomes do silvino e da lurdes a minúsculas e o do Gouveia,a maiúsculas,a este ainda lhe estou a dar o beneficio da duvida.

    ResponderEliminar
  83. diz não à dependencia...deixem as drogas...

    ResponderEliminar
  84. Boa tarde! Peço a pessoa que comentou e falou da falência da firma Adões e do silvino,se pode explicar o que fez como contabilista. A minha curiosidade é mesmo só pelo facto de ser tambem meu contabilista,pois será melhor prevenir!

    ResponderEliminar
  85. É preciso ser gente filha da puta, para aqui vir dar lições de moral aos candidatos PSD ou a quem quer que seja e escrever exatamente o que escreve.

    Mas continuem nesse tom, iguais a si proprios.

    ResponderEliminar
  86. De facto estes "independentes" demonstram bem o que são com a campanha porca que estão a desenvolver...
    há quatro anos foi contra a presidente por causa da Adiber, e dos julgamentos etc.
    agora é contra o silvino porque lhes está a fazer frente e é o grande responsável daquela "tropa" ir prós independentes...
    vão ver que ele vai ser o "responsável" por tudo o que vai à falência em Góis e arredores...
    cambada de filhos da puta...
    o povo que não abra os olhos e vai ver...

    ResponderEliminar
  87. Isto não passa de vozes do "desespero"...
    Se o Silvino vai ter uma votação ao nível do PCP (100 votos em Góis) para quê a preocupação dos "independentes"???...
    Hummm!!! Estão mesmo todos borrados!...
    Já agora porque é que antes de pensarem em se candidatar não pagam as dívidas da campanha anterior?
    Ouvi dizer há dias que ainda devem ao rapaz da gráfica (Goiscor) 10.000 Euros!...
    Será?!...
    Parece que até há facturas e tudo...
    E também que isso já foi comentado numa assembleia do PSD...

    ResponderEliminar
  88. Afinal meus "amigos" ignorantes, que só "falam falam mas não fazem nada".
    De quem é a culpa do estado da situação no Concelho de Góis.
    Conclua e comente quem quiser:
    ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS EM GÓIS:
    1976 - PS
    1979 - PSD
    1982 - PS
    1985 - PS
    1989 - PS
    1993 - PS
    1997 - PS
    2001 - PS
    2005 - PS
    2009 - PS
    2013 - ?
    Agora sim com estes dados, vamos lá a mais comentários, mas agora sérios e construtivos.

    ResponderEliminar
  89. mudança, mudança, mudança,

    ResponderEliminar
  90. Só para que saibam o mandatário financeiro do PSD nas ultimas eleições era o Silvino Martins.

    ResponderEliminar
  91. Dizes bem, era... saiu a tempo... senão tinha sido mais uma conta para ele pagar!... Chamem-lhe burro!...

    ResponderEliminar
  92. E o código? Qual é o código afinal?

    ResponderEliminar
  93. Ah não, esta é indecente demais. Há quatro eu andei na campanha do Diamantino e sei o que passou. Mentiras não!...
    Toda a gente sabe que o Silvino abandonou a campanha e deixou de ser mandatário financeiro. Eu na altura nem concordei com ele mas agora começo a dar-lhe razão. Parece que uma das causas para ele sair foi o descontrole financeiro da campanha... quem o substituiu foi a Drª Maria do Céu (da Cerdeira), por isso se há dívidas falem com ela...
    Só estou admirado como é que 4 anos depois ainda devem dinheiro!...
    Se calhar queriam pagar com dinheiro da Câmara, mas como perderam foi-se tudo...
    É como a história que anda aí nas actas da Câmara acerca de 250.000 euros de obras sem orçamento... até o desgraçado do empreiteiro teve que ir para tribunal... acho que ainda não recebeu...
    Alcatrão em todo o lado... em Alvares foi quase até debaixo da cama...




    ResponderEliminar
  94. Segundo me contaram estão a ter dificuldades de fazerem as listas o
    PS e PSD,por causa dos independentes,será assim.
    O PS pede a Deus que o PSD faça coligação nestas eleições,o PSD tem medo de fazer porque então os PSDs toca a fugir para os Independentes.
    Está aqui uma açorda.
    A Distrital do PSD,diz que é o unico Concelho que ainda não sabem quem é o candidato,isto é triste.

    ResponderEliminar
  95. coligação PS/PSD em gois isto está bonito, pelo poder vale tudo.

    ResponderEliminar
  96. Além do problema da extinção das Freguesias...Góis também apresenta outros problemas muito graves, principalmente a da educação.

    Não precisamos de professores faltosos que depois dão as matérias toda à pressa....!!!!

    Escola nos últimos lugares do ranking...Escola com péssimos resultados em quase todas as disciplinas....

    Quem são os burros????? Os alunos????
    Quem é responsável????

    Precisamos que alguém denuncie estes péssimos resultados...onde está o Varzeense...Qual o papel deste Jornal, na defesa dos cidadãos de Góis????

    ResponderEliminar
  97. ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS EM GÓIS:
    1976 - PS
    1979 - PSD
    1982 - PS
    1985 - PS
    1989 - PS
    1993 - PS
    1997 - PS
    2001 - PS
    2005 - PS
    2009 - PS

    BURROS são todos os que permitem que isto aconteça.
    Não existe em todo o País outro concelho em que a côr politica é a mesma desde 1976 (com excepção de 4 anos).
    O erro não está nos politicos, nem neste nem naquele o erro está em sermos BURROS há 37 anos, São 3700 eleitores Burros chapados e têm gostado de o ser.

    ResponderEliminar
  98. Dificuldade em fazer listas?!

    Olha lá por acaso os Independentes já têm as assinaturas necessárias?

    Só são de Góis de 4 em 4 anos? Venham cá a casa que eu tenho uns recadinhos p'ra vos dar.

    ResponderEliminar
  99. por mim já assinei! todos os democatas devem assinar para se poder medir forças... e sem medos!!

    ResponderEliminar
  100. Campanha do Veiga e Moura - Silvino apoiou o PS
    Campanha do Daniel Neves - Silvino apoiou o PS
    Campanha do Diamantino - Silvino Apoiou o PS

    ResponderEliminar
  101. Falta a Campanha Lurdes Castanheira apoia PS.
    Mas agora o PSD não vai dar apoio a Silvino,está orfão,só a sra Lurdes CastaNHEIRA VAI FAZER COLIGAÇÃO PARA COM sILVINO A TENTAR SALVAR A DERRUCADA QUE VEM AÌ.
    ATÉ JOSÉ DUILIO DIz QUE A SITUAÇÃO ESTÁ BRAVA

    ResponderEliminar
  102. O José Duilio esta a ver o tacho ficar sem fundo !!!

    ResponderEliminar
  103. e muitos outros, desta vez a Ponte Sotão está com o eng. Diamantino Garcia

    ResponderEliminar
  104. Aí ao que nós chegamos a LULU até o Silvino que nem o partido o apoia ela aproveita... o que faz o desespero pelo poder !!! O poder é cego ... mas pelos vistos o povo deixou de o ser.

    ResponderEliminar
  105. Ja cá mora mais tres,militantes ferrenhos do PS,nem podem ver falar na dra.Lurdes Castanheira.
    Para mim é novidade,esta senhora é pouco educada,muito pela ditadura,quero posso e mando.
    Quem a topa bem é o cabeça torta o Luis,deu-lhe cá um recado.

    ResponderEliminar
  106. Oque me surpreende é a neta da d.Lurdes justa fazer lista nos Independentes,a Joana Vidal,o Zé Nunes,o Eng.Baeta...e por aí fora,fico contente,afinal ha ou não gente em GOIS !? Essa do Silvino fazer coligação com o PS tenho que VER!!!(que tome atnção a contabilidade dos clientes,porque anda muito pouco responsavel)

    ResponderEliminar
  107. Que é esse Silvino?

    ResponderEliminar
  108. Qual é esse código?

    ResponderEliminar
  109. É um barrabotas qualquer a penar por um tacho já que os do partido dele não lhe dão qualquer crédito nem apoio .

    ResponderEliminar
  110. Esse Silvino deve ser um osso duro!... porra toda a gente fala nele?!!! Mas afinal os independentes vão afrontar a Lurdes Castanheira ou o Silvino?...
    Acho que anda aqui muita gente com a mira às avessas... não é o PS que é poder?
    Isto é só vinganças e cenas de faca e alguidar!... vão ter um lindo resultado...

    ResponderEliminar
  111. Ainda se fala aqui em eleições como se isso fosse uma coisa importante,f.....

    ResponderEliminar
  112. Ainda vão acabar por ser candidatos os srs António Gonçalves e Miguel Mourão.

    ResponderEliminar
  113. Olha e porque não! Pelo menos são de cá e votam cá!...

    ResponderEliminar
  114. Votar PS 32 anos

    Não Muito obrigado.
    Já chega

    O Katalino

    ResponderEliminar
  115. essa novidade foi boa, então a neta da actual directora da PIDE em gois tambem é independente? a velha deve estar furibunda.

    ResponderEliminar
  116. Cortecega tambem está com os independentes!

    ResponderEliminar
  117. Ja contei malta do PS que vai votar nos Independentes,que conheço,são familias inteiras não vou divulgar nomes,porque trabalham na Camara e pode dar barraca.
    Nunca tenho duvidas que adesão,tem sido novidade para mim.
    Não é o Diamantino ou Sra.Moniz,é simplesmenta a malta está farta da dra.Lurdes Castanheira,e seus bobos da corte

    ResponderEliminar
  118. Anónimo lá isso é verdade.
    Já estou farto da dra.Lurdes e daquele vaidoso sr.Mario Garcia.
    Nas atas da Camara nunca li uma palavra em defesa da sua terra,onde se bebe água que tem que ser fervida,no rio a água vai imunda com detritos das fossas,agora até na lista do PS da terra deste senhor vai uma senhora, nora do sr.Baeta dos Porcos para manter o CHEIRO DE PORCOS,realmente é preciso ter lata e estomago sr.Mário senão me engano.
    Agora é engariador que anda à procura de ta-lentos para o seu PS.

    ResponderEliminar
  119. É pá! começo a gostar disto, com o aproximar das eleiçoes o blog animou, já à muito que estava parado. peço à administradora para abrir um novo post exclusivo para o assunto eleições.

    ResponderEliminar
  120. Sabem por onde o transserrano? o Pinto diz que precisa falar com ele! ai vem mais festa! :))

    ResponderEliminar
  121. Mas olha que o Diamantino tem anda caladinho em relação à agua de Vila Nova do Ceira. Pudera.. esteve lá 8 mais 4 anos e só a estragou!

    ResponderEliminar
  122. E esso código? Sai ou não sai?

    ResponderEliminar
  123. O Diamantino já foi Presidente, Vice-Presidente e Vereador e foi o que se viu e a Dona, também já foi vereadora, o que têm de novo para prometer?

    ResponderEliminar
  124. Imaginem
    Imaginem que um criminoso tinha tempo de tirar o curso de direito e de chegar a juiz. Até se podia dar o caso de quando fosse acusado pudesse ser o juiz do seu próprio julgamento. Na justiça isso talvez seja impossível, mas o mesmo não se pode dizer na política, é mais ou menos o mesmo que está sucedendo no caso dos swap com a secretária de Estado do Tesouro, a governante pode ser culpada ou inocente, mas na verdade está a ser juíza do seu próprio julgamento e a sua primeira decisão foi precisamente considerar-se a si própria inocente.
    Isto de ser amiga de Passos Coelho tem as suas vantagens.

    Retirado do blog:http://jumento.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  125. O Diamantino diz que se for presidente os carros de serviço ficam na câmara.
    Pudera, mora a 5 Km.
    Se ele morasse em S. Martinho do Bispo já não dizia isso.

    ResponderEliminar
  126. A Presidente da Câmara - Lurdes Castanheira é mesmo malhadiça fez-se representar no domingo em Coimbra no almoço da entrega de prémios no automóvel do centro pelo seu pseudo secretário - António Gonçalves- mais conhecido pelo Tó - foi uma vergonha com uma imagem de bebado e uma linguagem de carvalhos e cozeduras... É IMPOSSIVEL ACEITAR QUE OS GOIENSES SEJAM REPRESENTADOS DESTA FORMA.
    É URGENTE CORRER COM ESTE TIPO DE GENTE.

    ResponderEliminar
  127. Vou votar mais minha esposa,filha e sogra,nos independentes.
    Não gosto do Diamantino,mas nesta altura estou farto dessa senhora lá S.Martinho do Bispo,que veio para Góis,e tem-se arrumado muito bem,tanto na politica como funcionaria da Camara,assim como o camarada Marinho da Varzea Grande esse é o campeão.
    Desde a Candosa,depois mais a fabriqueta com o seu irmão,e nesta aventura socialista,até entrou para a Camara Municipal sem concurso,aqui está o exemplo desta politica socialista de Góis

    ResponderEliminar
  128. Ao anónimo das 11/6/13 06:33,

    em relação aos falsos Drs, veio vossa excelência dizer que em Portugal isto e aquilo, pois deixe que lhe diga:

    - em primeiro lugar lá porque uma corja comete o erro de usar erradamente uma expressão não quer dizer que sejamos todos burros e que tenhamos que ir atrás.
    Foi exactamente a corja que tanto valor quer ter à custa de um falso titulo o de "DR", que levou este país à miséria em que se encontra hoje em dia. Deviam mas é procurar ter valor pelas boas acções e não pela incompetência, e muito menos pelo estatuto adquirido com um diploma de merda.

    - Em segundo lugar, qualquer um pode saber que vem da wekipedia e ainda assim não se trata de nenhum plágio até porque me mantenho anónimo e portanto não disse que fui eu, disse que É ASSIM. Quais tribunais quais carapuças!

    ResponderEliminar
  129. Metam aqui as listas que já se conhecem.

    ResponderEliminar
  130. Começa pela tua.

    ResponderEliminar
  131. quem já lá esteve sabe bem avaliar o quanto mal está a situação actual da CMG.
    e os funcionários tambem, tem sempre um fiscal atras para ir contar à LC.

    ResponderEliminar
  132. No tempo do Fascismo é que tinhamos os BUFOS.
    Agora na C.M.Gois é novidade

    ResponderEliminar
  133. Bom dia.
    Já aqui veio alguém perguntar pelo código?

    ResponderEliminar
  134. Ficam já avisados os independentes:

    Daqui a 4 anos o CDU/PC não vos aceita, nem que ofereçam o ordenadinho ao Partido.

    ResponderEliminar
  135. O Diamantino quer é resolver os problemas que criou á 4 anos quando andou a fazer obras sem orçamento com o Isidoro.

    cadeia com estes políticos corruptos e oportunistas.

    ResponderEliminar
  136. e viva a PIDE!

    ResponderEliminar
  137. A Câmara esta cheia de PIDES esse tem sido o trabalho da Presidente,o medo instalado e tanto que ninguem confia em ninguem.

    ResponderEliminar
  138. "O Diamantino quer é resolver os problemas que criou á 4 anos quando andou a fazer obras sem orçamento com o Isidoro."

    agradeço ao senhor(a) pelo seu comentário

    1. Ainda há alguem em Gois que faz obras;
    2. Ainda há Goienses que querem resolver problemas!

    Diamantino, GOIS está contigo!

    ResponderEliminar
  139. Cadeia com os corruptos da Quinta do Baião,alguns já morreram.
    Deviam abrir o processo,a oposição não pode estar calada para estes corruptos.
    Digam a verdade ao povo,a sra.Lurdes e sr.Mário Garcia deviam responder pelos seus atos.
    A sr.Lurdes presidente da camara
    O sr.Mario Garcia com a fabriqueta com o irmão,que faliu,ganhou um lugar na Camara sem concurso,escrevam no blog estas verdades porcas

    ResponderEliminar
  140. O Diamantino como vice do Girão então este é santo olhem que já prejudicou Góis e não foi pouco.

    ResponderEliminar
  141. Os funcionários da CM não querem é trabalhar quem os quer ver é no Carvão e depois a dra é ditadora o que ela é amiga deles senão havia alguns que já tinham levado o que merecem que era despedimento por justa causa.

    ResponderEliminar
  142. A dr é amiga de quem ????? Só se for do umbigo dela... Ela era boa para ter mandado no tempo da Salazar... Mas esse tempo já lá vai a mto mas ela pensa que não, rua com ela vá fazer ditadura para São Martinho ... mas ia não tem ela cabidela nem a conhecem !!!

    ResponderEliminar
  143. Pois mas a Santidade do Diamantino tem outros problemas para resolver, problemas de empregabilidade familiar, problemas de pré-reforma, antes que vá de patins, problemas em pagar os seus proprios almoços.


    Ou é isto ou então é um belo samaritano a lutar pelo melhor para os Goienses...

    ResponderEliminar
  144. informação da PIDE:
    "Os funcionários da CM não querem é trabalhar quem os quer ver é no Carvão e depois a dra é ditadora o que ela é amiga deles senão havia alguns que já tinham levado o que merecem que era despedimento por justa causa."

    ResponderEliminar
  145. A Fany é que resolvia isso tudo...

    ResponderEliminar
  146. Os empresários da restauração e hotelaria em Góis estão mesmo à espera que a ASAE cá venha.
    Fecha tudo, mas é para partir a loiça toda.
    Agora é que Góis vai ficar na berra da imprensa. Espectáculo. Esperem para ver.
    A filhadaputice tem de acabar.
    A câmara que se ponha a pau porque está conivente. A concorrência directa que os organismos publicos, semi-publicos, sem fins lucrativos, e afins fazem ao sector privado é DESCARADAMENTE EXAGERADA. Estes ganham o dinheiro... sempre por uma boa causa. Os empresários que cumpram com as obrigações fiscais e legais.
    Anda tuda à rasca e o papel da câmara é enterrar ainda mais.
    Não estendam um fim de semana de excepção que é o da concentração para o resto do ano. Se nesse fim de semana todos são poucos para dar resposta aos pedidos, no resto do ano todos os clientes são poucos para as casas abertas em Góis.
    Está para vir aí barracada e da grande...

    ResponderEliminar
  147. até parece que afinal o candidato a Gois pelo PS é o José Rodrigues, está em todas! a LC deixou os Goienses à espera nas marchas e foi para o congresso do PS autarticas à procura de cunhas.
    os Goienses safaram-se a mais um discurso de campanha eleitoral.

    ResponderEliminar
  148. Ao anónimo do comentário do dia 21.6.13 as 11.52,eu concordo que alguns funcionários da câmara já tivessem sido despedidos por justa causa.Ex. na sexta feira estava um funcionário da câmara na quinta do Baião, que e propriedade da câmara municipal,a cortar uma árvore e a carregar e levou a para casa, esse sim processo disciplinar por justa causa,e que costuma ir ao aviário do Nogueiro na hora do trabalho buscar algo para fins particulares,esse sim processo disciplinar por justa causa. MAS A MAIS.

    ResponderEliminar
  149. Há mais e muito mais grave,
    Que vai dar que falar.
    E começa logo pelos técnicos e fiscais que andavam a avaliar as casas nas serras.
    Não se conseguia separar o que era serviço oficial e serviço particular. Foi um regabofe, comia tudo à grande.
    Isso é que é escandaloso, cambada de oportunistas e vigaristas que vão todos ser processados se a câmara não fizer nada.
    E o mário garcia e presidenta sabem bem o que eles andavam a fazer porque hove várias pessoas que os alertaram para isso e nada fizeram.
    A cobrar centenas de euros por um serviço que era a câmara a fazer de borla.
    Mas íam lá ao fim do dia e ao fim de semana cobrar.
    Orlandos, fiscais, justos, e muito mais.
    Vergonhoso.
    Estes gajos que andam nos copos no carvão ao pé da seita lá de dentro são uns santinhos.

    ResponderEliminar
  150. Olha, agora começa a guerra dos clãs.
    A guerra dos "lá de fora" contra "os lá de dentro"?
    Zangaram-se as comadres?

    ResponderEliminar
  151. O JORNALISTA25/6/13 05:19

    NOTICIAS DA CAMPANHA:
    a campanha eleitoral já mexe, depois da acção efectuada no Festival das Sopas no Cadafaz onde se reunirão todos os candidatos ao Municipio, vai-se realizar um plenario no proximo sabado em Alvares organizado pelo presidente da Junta de Freguesia de Alvares.

    ResponderEliminar
  152. a sra directora ficou muito chateada em Vila Nova Ceira?
    era só um teatrinho.

    ResponderEliminar
  153. Os fiscais ocupam-se com o que não devem e depois não veem o que se passa com a irmandade dos madeireiros Tira/Reza eles roubam tudo e os fiscais devem andar a comer.
    Na regateira fizeram um desaterro e as licenças, nada no Baião só não vê quem não quer.

    ResponderEliminar
  154. Qual é o código?

    ResponderEliminar
  155. Ó meu o código é roubar roubar

    ResponderEliminar
  156. A dra.Lurdes não pode fazer mal aos tira /camisa, da REGATEIRA,e a fiscalização é branda,senão não as ajudas para a Campanha Eleitoral não à massa.

    ResponderEliminar
  157. Anónimo1/7/13 15:47

    No baião é cada cratera e os fiscais não vem nada não vem ou não querem.

    ResponderEliminar
  158. Anónimo4/7/13 07:15


    E na etar os esgotos da vila de Góis a correrem diretamente para o rio ceira,se não acredita vá ver

    ResponderEliminar
  159. Anónimo4/7/13 17:41

    Vamos fazer um jantar de despedida da dra.Lurdes Castanheira,e que vá em paz para bemm longe de Góis,porque já muita porcaria assim como os seus camaradas BASTA

    ResponderEliminar
  160. Anónimo5/7/13 04:51

    Estou contigo,basta.
    CaDA DIA TRAZ UM PAR DE SAPATOS NOVOS PARA MOSTRAR QUE NÃO Á MISÉRIA EM gÓIS.

    ResponderEliminar
  161. Anónimo6/7/13 16:26

    Para setembro em vez de sapatos vai de patins

    ResponderEliminar
  162. Anónimo7/7/13 02:40

    de patins para onde? a dra é funcinária da Camara Municipal, quem é que a vai despedir?

    ResponderEliminar
  163. Anónimo7/7/13 11:20

    Ela é funcionária da Câmara sim senhor.
    Mas trabalho que é bom, nunca o fez. Só cargos de topo, chefia, vereação, etc...
    Se alguém souber de alguma coisa que tenha feito no ambito do "funcionária da câmara" que o diga.
    Mas aquelas jogadas duvidosas (ainda do tempo do chefe mor cabeças) onde ela até passava dos seus cheques pessoais para atribuir "subsídios" a alguns desprotegidos do concelho não conta.
    Isso são contas de outro rosário. Já nessa altura havia mafia ao mais alto nível.
    Agora uma coisa é certa, se ela não ganhar as eleições que se ponha a milhas - ela sabe disso - só pela forma que tem tratado os colegas, esses sim, verdadeiros funcionários da câmara.
    Mas como estamos numa terra de cegos e atrasados, ela ganha as eleições de longe.
    Mesmo com toda a gente a falar mal dela em todo o lado.
    Nunca se viu nada assim.
    Cada dia que passa houvem-se histórias do arco da velha, a serem verdadeiras é caso para se partir a loiça toda.
    Há que averiguar...

    ResponderEliminar
  164. Anónimo7/7/13 15:27

    Eu não estava a pensar votar na Lurdes Castanheira. Contudo comentários como o do anterior anónimo leva-me a pensar que provavelmente farei mal...

    ResponderEliminar
  165. Anónimo7/7/13 17:10

    Que merda de mensagens é que andam para aí a circular pelo telefone fixo??????????
    Já várias vezes atendo o telefone, e aparece uma mensagem de texto com um disparate de merda.
    É assim que se faz campanha nesta terra quando se vê oposição???????????????????????????

    ResponderEliminar
  166. Anónimo8/7/13 03:04

    O voto é livre ou não é.
    Votas em quem achares melhor para gerir os destinos de Góis, qual é o stress?

    ResponderEliminar
  167. Anónimo8/7/13 10:46

    Há pessoas tão burras que não conseguem aperceber-se que a sua desbocada boca faz mais mal que bem quando não está calada.

    ResponderEliminar
  168. Anónimo8/7/13 12:28

    Perigo, o açude da Peneda está escorregadio!

    ResponderEliminar
  169. Anónimo9/7/13 12:10

    Vê lá se lá cais e partes os cornos eh eh eh

    ResponderEliminar
  170. Anónimo9/7/13 15:08

    Já os parti contigo, colega marrão

    ResponderEliminar
  171. "Há pessoas tão burras que não conseguem aperceber-se que a sua desbocada boca faz mais mal que bem quando não está calada."

    CENSURA? PIDE?

    ResponderEliminar
  172. Não é a pide não senhor. Trata-se da burrice, estupidez e má educação a dizer mal da Lurdes Castanheira. O resultado é óbvio, só a beneficia.

    ResponderEliminar
  173. A má educação vem de cima, neste caso do edil.

    ResponderEliminar
  174. e jantar de sabado que estáva um espectáculo!

    ResponderEliminar
  175. Anónimo6/8/13 17:46

    Camaradas

    Vamos dar apoio aos independentes

    A Luta continua,com a Lurdes para a RUA.
    O PS de Góis é Social Fascista

    O fascismo não passará

    Venceremos com as armas que temos na mão O VOTO

    ResponderEliminar
  176. Anónimo7/8/13 18:36

    Senhores responsáveis pela Casa da Cultura e pelo Município de Góis:
    Têm de equacionar a forma como são realizados os "estágios" das orquestras em Góis no edifício da casa da cultura.
    Está a começar mal.
    É indecente que por vários dias consecutivos e por vários períodos se faça tanta algazarra e barulho paredes meias com a casa Rosa Maria, onde há doentes em internamento especial a precisar de descanso.
    E numa zona onde há casas com pessoas a querer dormir.
    É que se prolonga pela noite dentro, por vezes até de madrugada - 2.00h da manhã ou mais.
    São gritos, barulho de movimentação de objectos a bater, musica em altos berros, canções em couro, etc...
    Já para não falar no lixo que deixam em qualquer lado, mesmo à frente da CCG.
    O que se está a passar há dias, e há umas semanas atrás não é tolerável.
    As autoridades também devem andar distraidas, não se admite tanta falta de civismo de jovens que vêm para cá "estagiar" (pensam os pais).
    São iniciativas boas para o concelho mas tem de haver mais moderação.
    Assim não, vai dar chatice.

    ResponderEliminar
  177. Este meu povo é mesmo muito fraco de espírito. Porque será que se preocupam tanto com as eleições? Para mim continuar a Lurdes Castanheira,ou Ganhar o outro candidato, Diamantino é igual ao litro.Eles ficaram sempre no bem bom. Bom carro, bom salário,boa vida, mandões e arrogantes como gostam. Eu e outros tivemos que rumar para a Suiça para ganhar a vida. Meus amigos não se iludam, o nosso fado será sempre este.Portanto, para quem trabalha, nada mudará.Nunca compreenderei pessoas, que as vezes tão mal se tratam para defender os dominantes e seus tachos. Abram a pestana!!!

    ResponderEliminar
  178. "INDENPENTES POR GOIS"

    ResponderEliminar
  179. Dizem que a câmara já não tem dinheiro para mandar cantar o ceguinho...
    Para comprar alguma coisa tem de ser tudo autorizado não sei por quem.
    Isto está para dar o berro, só estão à espera de passar as eleições.
    Que miséria nós chegámos.
    Ela que não estrague tento em ppp´s com os camaradas amigos.
    Acabe com a mama do electricista e ponha os funcionários da câmara a fazer esse trabalho. São logo uns milhares de euros por ano de poupança.
    Acabe com a mama do amigo arquitecto e gabinetes de fora e ponha os engenheiros da câmara a fazer os projectos e acessorias. Mais uns milhares de euros poupados.
    Para quê a Mónica Ferraz no feriado municipal? mais 17000 que podiam ser poupados.
    Mas então os funcionários da câmara têm capacidade para fazer estes trabalhos fora de horas em empresas privadas, e na câmara não têm competências para isso?
    Então dispensem os funcionários e assim poupam mais uns milhares. Se quer encher o bolso aos amigos não vale a pena entrar pessoal para a câmara.

    ResponderEliminar
  180. Caro João de Castro Nunes,
    haja paciência, quer correr com os leitores deste blog ou quer desviar atenções?
    80% dos comentários são seus com as rimas que já enjoam?
    Publique um livro com essa prosa, quem quer compra e lê, agora vir aqui despejar paletes de rimas só mesmo com segundas intenções.
    Já aqui disseram que anda encomendado por alguém para despistar a atenção dos verdadeiros problemas do concelho.
    Porque é que será que só aparece nas vésperas das eleições?
    Comente a actualidade de cada post mas sem essa mania das rimas, vai ver que lhe dão mais atenção...

    ResponderEliminar

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.