segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Incêndio em Góis dominado e em fase de rescaldo


O incêndio que deflagrou hoje de madrugada, no concelho de Góis, foi dominado às 09:00 e está em fase de rescaldo, disse à agência Lusa uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra.

O fogo eclodiu pouco antes das 01:30, junto à povoação de Sandinha,  freguesia de Cadafaz, e chegou a ser combatido por mais de 150 operacionais,  apoiados por 42 viaturas. 
Os trabalhos de rescaldo começaram às 10:30. 
SIC Noticias 22.09.2013 

5 comentários:


  1. Por uma questão de vernaculidade, há que ter presente que não se diz "de Sandinha" e "de Cadafaz", mas "da Sandinha" e "do Cadafaz", respectivamente: aprendam com o povo, carago! JCN

    ResponderEliminar
  2. O jornalista é ex-emigrante en França......

    ResponderEliminar

  3. Reponho o meu comentário abusivamente eliminado, a saber:

    Isto mostra a rapidez
    com que a autarquia actuou,
    como aliás sempre fez
    mal o fogo começou!

    JCN

    ResponderEliminar

  4. É desde logo evidente
    o ódio que se respira
    contra a actual Presidente
    neste espaço que se vira
    contra ela constantemente!

    JCN

    ResponderEliminar
  5. Quem por lá passar,a estrada desde o Lagar da Ponte Cabreira até á Sandinha as bermas da estrada estão cheias de mato,podia ser pior.
    Mas se derem um passeio pelas nossas aldeias,a maioria dos chafarizes estão tamponados,e mato com fartura nas bermas das estradas.
    Como veem politica de festas e petiscos,dá mais votos.

    ResponderEliminar

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.