quarta-feira, 20 de agosto de 2014
98 comentários:
Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Como funcionário publico,vou levar corte no meu vencimento.
ResponderEliminarNa Assembleia Naciomal
Votou contra o PCP e Bloco de Esquerda
Os fascistas a favor e o PS como sempre abstenção.
Não vou votar nas primárias do PS é tudo TRALHA,meus camaradas.
E depois?
ResponderEliminarMas afinal o que se passa com a água em Góis????????
ResponderEliminarNão se pode lavar roupa branca porque fica castanha.
Com tanto técnico, encarregado e engenheiro na câmara não conseguem resolver o problema?
Já é demais...
Vamos para uma semana,ainda não conseguiram limpar a trampa dos motares.
ResponderEliminarDr.Ludes é chamar,o Tó Sapateiro o papa almoços,o Sacristã Mário,e o Anjinho Rodrigues,para limpar a Quinta do Baião,o Nuno dos Aluminios seria o CAPATAZ
Não pagamos a água que eles arranjam mais uma avença para resolver o problema desta vez é para a filha do Ilio.
ResponderEliminarCapataz! Ou incapaz…
ResponderEliminarGois está ao abandono
ResponderEliminarUm barco á deriva sem porto para atracar.
O secretário da presidente (o motorista do carro da Câmara que mais gasta gasolina para despesas pessoais da presidente e sabe-se lá que mais tarefas terá) foi promovido a chefe de gabinete e vai passar a ganhar 1986€.
ResponderEliminarEliana Cristovão, nova secretária da presidente (como a presidente está preocupada com o desemprego de Góis de certeza que ela é de cá?!) vai ganhar 1324€.
Funcionária da Câmara de Arganil vem para Góis ganhar mais de 2500 euros. CV? Não, obrigado. Basta o cartão de militante do partido socialista.
VOTA LURDES CASTANHEIRA!
VOTA LURDES CASTANHEIRA!
ResponderEliminarnunca mais
é engano a mais a maior trapalhada que Góis conheceu em 900 anos
Esse mário e mulher, dois lembe bota da pernaça castanheira, que não tem ninguém para foder a cabeça e arranjou estes para a aturar!!
ResponderEliminarPode ser que o Mario Ruivo lhe tire a tosse, também já não era sem tempo!!!
É pá, vocês já sabem das confusões entre o pessoal de uma associação nova e a presidente? Parece que eles já a ameaçam com tribunal. Ela que se ponha a pau, aquele rapazito não os tem todos, e tem histórias de vinganças macabras.
ResponderEliminarJá entrou mais uma mulher para a Camara Municipal.
ResponderEliminarQuem manda é a Castanheira,os papas açordas estão calados porque tudo come na mesma gamela.
Tudos com o punho no ar: PS PS PS PS porra PS PS.
Ó pá, de 28/8/14, a que associação te referes, a dos paneleiros???
ResponderEliminaressa associação pertence aos dependentes.
ResponderEliminarhttps://www.facebook.com/profile.php?id=100008097918104
ResponderEliminarOs vereadores do Grupo Independentes por Góis alegam que não recebem desde Fevereiro os documentos sobre requisições e pagamentos. Os autarcas, que responsabilizam a presidente da autarquia, Maria de Lurdes Castanheira, por tal atitude e já apresentaram queixa à Comissão de Acesso a Documentos Administrativos (CADA), uma comissão que lhes terá dado razão. O próximo passo, explicam em comunicado, é seguir com uma queixa para Tribunal.
ResponderEliminarO Correio da Beira Serra tentou contactar a autarca Maria de Lurdes Castanheira, mas tal não se revelou possível.
Os Independentes por Góis alegam, no comunicado, que os documentos sempre foram distribuídos em reuniões de Câmara. A nova decisão terá partido, dizem, da Presidente do Município que justificou a atitude com o facto dos vereadores da oposição não representarem nenhum partido político, suscitando assim dúvidas face à obrigatoriedade da entrega dos documentos. “Esta justificação, por parte da Presidente, surgiu na última Reunião de Câmara de Março”, informando ainda “que tinha solicitado um parecer ao Gabinete Jurídico da Câmara Municipal para saber se a entrega dos documentos de requisições e pagamentos era obrigatória”. Como consequência, terá sido explicado a estes vereadores que se pretendessem consultar os documentos, tal deveria ser solicitado antecipadamente e que durante a consulta seriam acompanhados “pela Secretária do Executivo ou pela Chefe de Divisão”. O comunicado acrescenta que, se está perante uma “negação absoluta da democracia”, e que, já no dia 25 de Fevereiro, tinham sentido isso na pele quando apresentaram “um requerimento por escrito, solicitando a cópia dos documentos em causa” e que tal pedido nem sequer “foi publicado em Acta”.
O Grupo de Independentes sublinha ainda que o parecer da Comissão de Documentos Administrativos (CADA) emitido no dia 15 de Julho foi claro e não deixa duvidas sobre as ilegalidades. “A Presidente da Câmara Municipal de Góis deve facultar aos vereadores toda a documentação autárquica que estes lhe requeiram, se necessário através de fotocópia, de modo a permitir o exercício rigoroso do respectivo mandato”, transcreve a missiva do grupo de vereadores, acrescentando que, segundo a CADA, compete à Presidente do Município determinar os documentos aos quais os vereadores têm acesso. “Até à data, nem mesmo depois da apreciação da CADA, os documentos das requisições e pagamentos não foram entregues aos vereadores do Grupo Independentes por Góis. Estas atitudes, por parte da Presidente de Câmara, Maria de Lurdes Castanheira, são uma prática recorrente”, acusam.
Referindo que representam cerca de 42 por cento do eleitorado, o Grupo Independentes por Góis sublinha que esta atitude é “ um atentado à democracia” e que vão avançar agora com uma queixa em Tribunal para que “sejam tomadas as medidas legais que solucionem esta questão da entrega de documentos”.
E para que é que querem os documentos, afinal para fazer o quê precisamente ?
ResponderEliminarPactuar com a situação como sempre como socialistas que são ?
Festa dos Motards, Festa dos Motards que dão muito nome a Góis e etc e tal, publicidade e mais publicidade.
ResponderEliminarMas para os goienses que não têm comércios e que os aturam, nem sequer um desconto na entrada na Concentração.
O Moto Club usa e abusa do nome de Góis, estão muito virados para os políticos e para choverem os apoios, mas continuam de costas voltadas para goienses.
Estão-se borrifando para os goienses.
quem quer ir á festa paga ao gaiteiro.
ResponderEliminarPois, tens um discurso miserável também.
ResponderEliminarO dinheiro do povo não é para festarolas não!!!
Queres mais festarola do que o executivo anda a fazer?
Mais um carro novo para a presidenta?
Ela precisa de motorista para a ir buscar e ir levar a Coimbra várias vezes por semana? Anda assim tão cansada?
Falta de humildade é assim
E tantas outras coisas mais...
O motorista mais bem pago do distrito.
Na sequência das notícias emitidas ontem sobre a não distribuição dos documentos sobre requisições e pagamentos aos vereadores do Grupo Independentes por Góis, a Presidente do Município defende-se com a Comissão Nacional da Proteção de Dados, como se pode ler na notícia avançada pelo Correio da Beira Serra.
ResponderEliminarO argumento de consultar a Comissão Nacional da Proteção de Dados (CNPD) não é de agora. Já na Reunião de Câmara do dia 25 de março, a Presidente de Câmara de Góis, Maria de Lurdes Castanheira, tinha afirmado que ia recorrer a esta entidade por ter dúvidas quanto à obrigatoriedade da distribuição dos documentos sobre requisições e pagamentos, uma vez que os vereadores da oposição não representam nenhum partido político.
Sobre a intervenção da CNPD, suscitada pela Presidente do Município de Góis, a Comissão de Acesso a Documentos Administrativos (CADA) foi peremptória: “Não se alcança a razão pela qual os nomes das pessoas e empresas com as quais o Município de Góis estabelece relações contratuais deva ser sujeito a qualquer restrição ou proteção: antes pelo contrário, a transparência da atividade do município obrigaria à sua publicitação.”, como se pode ler na página 4 do parecer, disponível em http://www.cada.pt/uploads/Pareceres/2014/263.pdf.
É de lamentar que, mesmo depois do parecer CADA, emitido dia 15 de julho, a Presidente do Município de Góis se continue a refugiar em argumentos vazios de sentido, dando lugar à desinformação.
Na mesma notícia, publicada pelo Correio da Beira Serra, a autarca afirma ainda que sempre distribuiu os documentos em causa no seu primeiro mandato, porque “os vereadores de outros tempos eram pessoas de bem”. É igualmente lamentável esta declaração, uma vez que os vereadores da oposição do mandato anterior eram exatamente os mesmos.
Maria de Lurdes Castanheira acrescenta ainda que “não reconhece independência” ao Grupo de Cidadãos Independentes por Góis mas o que é facto é que 42% dos eleitores goienses se reviram na proposta autárquica deste Movimento, exatamente por albergar a heterogeneidade e a pluralidade de ideias no único propósito de fazer mais e melhor pelo Concelho, sem olhar a cores partidárias.
Notícia do Correio da Beira Serra: http://correiodabeiraserra.com/presidente-da-camara-de-gois-explica-e-acusa-independentes-de-utilizarem-documentacao-de-forma-abusiva-e-avanca-com-queixa-na-cnpd/
Os cães ladram...mas a caravana passa!...Afinal os independentes só sabem dizer mal.Porque não param com a malidecência e fazem alguma coisa por GÓIS?!Ainda não vi nada!
ResponderEliminarDenunciar o que vai de mal a pior , já é fazer algo.
ResponderEliminarE mto para ver qual a corja que nus governa.
À grande carvalhinho, só tu é que percebes de informática, nem o que já lá anda aos anos e nem mesmo engenheiros informáticos te chegam aos calcanhares...
ResponderEliminarÉ das aulas com o sogro...
Parecem putos quando tiram o rebuçado ficam amuados.
ResponderEliminarde parte a parte são tudo farinha do mesmo saco.
Parecem putos quando tiram o rebuçado ficam amuados.
ResponderEliminarde parte a parte são tudo farinha do mesmo saco.
Camaradas
ResponderEliminarVamos correr com o fascismo que está instalado na Camara Municipal de Góis.
Quem for da oposição,pode ser levado para a Possilga do Porco de Vila Nova do Cheira,onde o Carrasco Marocas te leva para a camara do Cheiro onde podes morrer com os Gazes.
Criado em 03-09-2014 Escrito por CP
ResponderEliminarMais de metade dos presidentes de câmaras municipais eleitos pelo PS (81 num universo de centena e meia) assinaram um manifesto, divulgado hoje, de apoio a António Costa para candidato socialista a primeiro-ministro.
A dra Lurdes tem que gramar mais uns anitos aqui por Góis a esfolar o cabrito
A associação não sei se agora pertence aos dependentes ou não. Mas quando foram as eleições para a câmera, a pessoa que hoje é presidente da associação fartou-se de falar mal do Diamantino. É assim falam, falam mas aprendem de pequeninos.
ResponderEliminarUma novidade que era tema de conversa no may tay o novo encarregado da C.M. que entrou ao serviço da C.M. em março já está a gozar 3 semanas de férias,isto sim é que é socialismo.
ResponderEliminarAgora percebo, como o novo encarregado está de férias as coisas estão a correr melhor.
ResponderEliminarEntão está a mais!
ResponderEliminarEntão está a mais!
ResponderEliminarNem dei por falta dele
ResponderEliminarvila nova do cheira está está entregue aos PORCOS.OS executivos da junta de freguesia,António Carvalho, Zé do Otávio,Carla Baeta, não fazem nada pela terra só lá estão por os 200 etal eur que ganham por mês,dá jeito.1ªpara os copos assim a Fátinha já não ralha,2ªpara ir para o banco, 3ª para os luxos, coitada mesmo que vista ouro nada lhe brilha, a marreca não disfarça. CAMBADA DE INCOMPETENTES.
ResponderEliminarQue falta faz a Lurdes do Pintor. com mau feitio...mas sempre a apresentar trabalho...
ResponderEliminarNem dei por falta dele
ResponderEliminarĖ bem verdade ... A junta de Vila Nova do Ceira está mesmo entregue aos bichos ainda agora no festival nas Canaveias só visto era só ervas tudo por limpar aquela barroca uma vergonha onde faziam a festa da Várzea Pequena os outros anos nem se fala , será que ninguém abre os olhas a estes cegos.
ResponderEliminarHoje, tive conhecimento que o camarada Diamantino apoia a associação R V . Nunca me tinha passado pela cabeça ver o Diamantino a apoiar um grupo de panascas!...fónix....
ResponderEliminarUma vergonha vir um menino do estrangeiro para fazer companhia aos de Góis.
ResponderEliminarAté nisto estamos a perder.
O que se está a passar não é de um verdadeiro gay goiense, como nos outros tempos.
Os paneleiros de cá não chegam para satisfazer as necessidades? é preciso importar de fora?
Valorizem o produto local.
Mário Ruivo reage à conferência de imprensa de Lurdes Castanheira e José Silva:
ResponderEliminarAo tomar conhecimento de uma conferência de imprensa conjunta entre a COC (Comissão Organizadora do Congresso) e a Mesa da Comissão Política da actual Direcção do PS-Coimbra a candidatura “À Esquerda da Indiferença” vem por este meio manifestar a sua indignação perante esta assumida e insólita mistura entre um órgão de fiscalização de um ato eleitoral, que se devia presumir independente, e a direção cessante e recandidata ao mesmo ato.
Não estranha, por isso, esta candidatura que o atual Presidente da Federação e recandidato estivesse presente na referida conferência imprensa.
Entendemos que esta união hoje publicamente ratificada vem apenas consubstanciar aquilo que tem vindo a ser reclamado por esta candidatura e comprovado por todos os militantes , Presidentes de Concelhias e Secretários Coordenadores, de que tudo foi feito para falsear por completo o resultado eleitoral do sufrágio do próximo Sábado, dia 6 de Setembro.
Os factos que precederam o acto eleitoral e que passamos a rememorar encontram-se eivados de ilegalidades gravísimas e sem precedentes na história do Partido Socialista de Coimbra pelo que entendemos que põem em causa todo o procedimento eleitoral em curso.
Desde logo não existe qualquer garantia de que os cadernos eleitorais para eleições de Presidente da Federação de Coimbra do PS e respetivos delegados estejam elaborados em conformidade com os Estatutos, situação insólita, sobretudo tendo em conta as suspeitas sobre os cadernos eleitorais do último processo eleitoral e a investigação criminal em curso.
Mário Ruivo reage à conferência de imprensa de Lurdes Castanheira e José Silva:
ResponderEliminarAo tomar conhecimento de uma conferência de imprensa conjunta entre a COC (Comissão Organizadora do Congresso) e a Mesa da Comissão Política da actual Direcção do PS-Coimbra a candidatura “À Esquerda da Indiferença” vem por este meio manifestar a sua indignação perante esta assumida e insólita mistura entre um órgão de fiscalização de um ato eleitoral, que se devia presumir independente, e a direção cessante e recandidata ao mesmo ato.
Não estranha, por isso, esta candidatura que o atual Presidente da Federação e recandidato estivesse presente na referida conferência imprensa.
Entendemos que esta união hoje publicamente ratificada vem apenas consubstanciar aquilo que tem vindo a ser reclamado por esta candidatura e comprovado por todos os militantes , Presidentes de Concelhias e Secretários Coordenadores, de que tudo foi feito para falsear por completo o resultado eleitoral do sufrágio do próximo Sábado, dia 6 de Setembro.
Os factos que precederam o acto eleitoral e que passamos a rememorar encontram-se eivados de ilegalidades gravísimas e sem precedentes na história do Partido Socialista de Coimbra pelo que entendemos que põem em causa todo o procedimento eleitoral em curso.
Desde logo não existe qualquer garantia de que os cadernos eleitorais para eleições de Presidente da Federação de Coimbra do PS e respetivos delegados estejam elaborados em conformidade com os Estatutos, situação insólita, sobretudo tendo em conta as suspeitas sobre os cadernos eleitorais do último processo eleitoral e a investigação criminal em curso.
ResponderEliminarNão obstante esta candidatura ter solicitado várias vezes listagens correspondentes ao caderno eleitoral e o acesso atempado às mesmas foi-lhe sempre negado pela COC contrariando as orientações dadas pelo Departamento Nacional de Dados à COC.
Os prazos de afixação das listagens e cadernos eleitorais nunca foram cumpridos havendo muitos casos em que nunca foram sequer afixados nas respetivas sedes, o que inviabiliza por completo a acesso dos militantes e dirigentes locais aos mesmos
Estes factos inviabilizaram a possibilidade de reclamação dos mesmos por parte dos militantes que não constem dos cadernos bem como a própria elaboração de listas de delegados ao Congresso;
Estes factos inviabilizaram, por fim, que esta candidatura pudesse enviar aos militantes qualquer tipo de correspondência no âmbito da campanha eleitoral;
Acresce a tudo isto o facto do candidato Pedro Coimbra ter acesso aos referidos cadernos desde o dia 8 de Agosto, inclusive em formato eletrónico, tendo procedido à sua distribuição pelos seus apoiantes de forma explicita na mesma data. Deste facto demos conhecimento à COC sem que, evidentemente, nenhuma atitude tenha sido tomada em consequência.
A COC não integrou, nunca, qualquer membro da candidatura de Mário Ruivo que foi definitivamente aceite ainda no mês de Julho de 2014.
Nunca foi solicitado ao candidato a designação do seu membro à COC, nunca lhe foi transmitido dia e hora a realização das reuniões para o mesmo estar presente e nunca sequer lhe foram comunicadas o teor das decisões tomadas pela COC o que configura um claro atropelo ao Regulamento Eleitoral Interno do Partido e à própria democracia.
Nunca a COC informou a candidatura de Mário Ruivo, do número de delegados por secção não obstante ter sido interpelada atempadamente para tal.
O que, não só é completamente insólito e anti-democrático como inviabilizou, evidentemente, a apresentação de candidaturas em determinadas secções e à exclusão de outras.
Toda esta situação cria uma manifesta desigualdade entre a (re)candidatura do Presidente em funções – que tem acesso a todos os dados e informações (regista-se ainda que Todos os elementos da COC, sem exceção, são afectos à sua candidatura) – e a candidatura de Mário Ruivo e respetivos delegados.
São estes os factos que a Comissão Organizadora do Congresso não responde , escondendo-se numa mentira certificada por aqueles a quem serviu (serve), como resulta da Conferência de Imprensa.
Saudamos o trabalho e dedicação de todos aqueles que conseguiram apresentar listas nas suas seções apesar de desconhecerem o caderno eleitoral. Só a determinação de muitos permitiu que, em condições absolutamente desiguais e anti-democráticas , se conseguisse, apesar de tudo, um número tão elevado de candidaturas a delegados.
Contudo, a candidatura de Mário Ruivo a Presidente da Federação estará presente em todas as seções para que os militantes que honram a memória e a história do PS possam punir estes comportamentos.
Por tudo o que se disse, a esta candidatura não resta outra alternativa senão apresentar junto das mesas de voto, durante o próximo ato eleitoral, a necessária reclamação tendo em vista a reposição da verdade democrática.
Coimbra, 4 de Setembro de 2014
A candidatura de Mário Ruivo
O PS no seu melhor. Hoje lá vão "dentro" os Penedos, mais o Vara e mais alguns. Se não tem prescrito no tempo, lá se tinham encontrado com a Lulu mais o maozinhas, mais o Cabeças e outros que tais. Estavamos agora livre deles
ResponderEliminarA barroca já começou a ser limpa, mas a junta deve saber quetambém deve limpar toda a area comum do parque industrial é que esta tudo uma vergonha... Compreendo que o Adro deve ser limpo mas a freguesia não é só a volta do Adro... os eleitores estão desde a Telhada até Sações... Têm 18 anos mas alguns têm mais de 80...
ResponderEliminarO novo acessor da câmara não é de Vila Nova Do Ceira? Será que ainda não viu a barreira caida na estrada principal, esta a ocupar a valeta, sempre pensei que estavam à espera do verão para tratar desse assunto...
ResponderEliminarNão vê um boi numa reta, quanto mais o resto!
ResponderEliminarMas quando é que comprendemos que tem de ser alguém com fora da corja que tem que ser o Pr.da CM, alguém que não esteja metido em todos os esquemas, cozinhados e afins. Se a gastadeira é o que é , que tal o sempre perdedor que está a perder todo o decoro, digo mais está torna-se alcclico praticante, é vê-lo em arraiais e em V.N.C a cambalear sem norte uma vergonha!
ResponderEliminarO dr bacharel é o que de sabe. Vamos lá a abrir a pestana e correr á vassourada esta praga, que só pensa no bolso deles. É uma vergonha JÁ É DEMAIS....
Camaradas
ResponderEliminarO jantar dos Independentes por Gois, na sexta-feira aqui na minha terra que é Álvares,o Fora D,Horas estava cheio,nem nas eleições estava assim-
Aqui vai o meu apelo,nas primárias do PS,camaradas votem Antonio Costa,para correr para bem longe a senhora Fascista dra.Lurdes Castanheira e seus pares deste mandato,
25 de Abril SEMPRE
Categoria: Política Publicado em 05-09-2014 Escrito por CP
ResponderEliminarUm estudo de opinião da empresa Aximage, divulgado hoje pelo Correio da Manhã, sugere que o líder do PS, António José Seguro, é batido pelo seu camarada António Costa em matéria de escolha do candidato socialista à chefia do Governo e perde eleições legislativas para Pedro Passos Coelho (PSD).
A amostra da sondagem consiste em 602 entrevistas telefónicas efectuadas de 01 a 03 de Setembro.
A antecipação do duelo entre camaradas, agendado para 28 de Setembro, aponta para uma vantagem de 34,50 por cento de Costa sobre António José, mas a comparação não pode ser feita de forma linear na medida em que a amostra difere do universo de cidadãos que irão indigitar um dos socialistas para candidato a primeiro-ministro.
Segundo o estudo, seis em cada 10 pessoas privilegiam o presidente da Câmara de Lisboa para a chefia do Governo, sendo inferior a três em cada 10 a inclinação para o secretário-geral do PS.
Postos perante o cenário de um duelo eleitoral protagonizado por António Costa e Pedro Passos Coelho, dois em cada três cidadãos inquiridos optam pelo autarca lisboeta (63 por centro contra 32).
A sondagem sugere que o actual primeiro-ministro suplanta Seguro por 2,50 por cento de intenções de voto, situação que configura empate técnico à luz da margem de erro do estudo de opinião.
Aqui em Gois,a maioria é Seguro,mas vamos mudar essa tendência
1.
ResponderEliminarGóis 1 - 0 Lurdes Castanheira
(O princípio do fim)
Lulu...vais de vela...vais de vela!!!!
ResponderEliminarJá anda uma lista pela surra,em Alvares para votar Antonio Costa nas primárias.
ResponderEliminarAqui por Gois ainda não sei,estou a crer que os imdependentes vão votar Antonio Costa.
Já que a dr Lurdes Castanheira,neste mandato toma atitudes fascistas com a oposição.
Sendo assim votar Antonio Costa só vai de encontro a caminho da democracia.
Viva o 25 da Abril
Já anda uma lista pela surra,em Alvares para votar Antonio Costa nas primárias.
ResponderEliminarAqui por Gois ainda não sei,estou a crer que os imdependentes vão votar Antonio Costa.
Já que a dr Lurdes Castanheira,neste mandato toma atitudes fascistas com a oposição.
Sendo assim votar Antonio Costa só vai de encontro a caminho da democracia.
Viva o 25 da Abril
Como foram os resultados internos do PS no Concelho de Góis? Quem sabe?
ResponderEliminar1.
ResponderEliminarGóis 1 - 0 Lurdes Castanheira
(O princípio do fim)
Uma novidade que era tema de conversa no may tay o novo encarregado da C.M. que entrou ao serviço da C.M. em março já está a gozar 3 semanas de férias,isto sim é que é socialismo
ResponderEliminarComo queres que ele veja a barreira se ainda agora foi para a C.M e já está de férias.
Uma novidade que era tema de conversa no may tay o novo encarregado da C.M. que entrou ao serviço da C.M. em março já está a gozar 3 semanas de férias,isto sim é que é socialismo
ResponderEliminarComo queres que ele veja a barreira se ainda agora foi para a C.M e já está de férias.
O que Góis precisava era de uma oposição séria, agora listas que levam em segundo planos gente que nem nunca trabalhou, nem tão pouco se viu por cá é uma piada de mau gosto.
ResponderEliminar-Qual é o teu sonho quando fores grande?
-Politica! Não tenho experiência de vida nenhuma, mas quero fazer como os outros, citar uma séria de frases bonitas que se lêem num livros de auto ajuda, que o povo gosta e isso.
Vão mas é trabalhar!
Que ricas férias que pode ter com aquele chorudo ordenado, valia mais ficar sempre em casa e darem-lhe o dinheiro no fim do mês, que a Câmara ainda fica a lucrar.
ResponderEliminarNa federação de Lisboa a votação na lista de Marcos Perestrello , apoiado por Costa, chegou os 81% contra os 18% de António Galamba, um dos homens de António Seguro.
ResponderEliminarEm Setúbal, a deputada socialista Ana Catarina Mendes, apoiante de António Costa, venceu eleições para a Federação Distrital de Setúbal do PS, com 55% dos votos contra 45% de Madalena Alves Pereira, apoiante de António José Seguro.
Ana Catarina Mendes obteve 1.180 votos favoráveis contra 978 votos de Madalena Alves Pereira, num universo de 2.803 militantes do PS com capacidade eleitoral.
O antigo governador civil de Leiria José Miguel Medeiros foi eleito presidente da Federação Distrital de Leiria do PS, ganhando ao seu único adversário, António Sales, por sete votos, disse o mandatário da candidatura vencedora.
Segundo Adelino Mendes, José Miguel Medeiros obteve no acto eleitoral de sexta-feira 618 votos, enquanto António Sales conquistou 611, tendo votado 1.243 militantes de um universo de cerca de 1.450.
Medeiros, que expressou apoio à candidatura de António Costa para secretário-geral do PS, ganhou em nove concelhias, enquanto António Sales ganhou em sete, incluindo a capital de distrito, Leiria, de cuja concelhia é presidente.
Deve estar a sair mais um episódio da "vou basar daqui"
ResponderEliminarNovidade
ResponderEliminarReparei hoje que já começaram a limpar a barreira caída na estrada de V.n.xeira afinal o blog é construtivo faz com que as pessoas se lembrem o que tem que fazer
Não é só ir para as assembleias
reclamar fazer birra que não deram o papel, o que é preciso é dizer o que está mal redivicar para que seja posto bem, mas também elogiar quando fazem bem o que é raro.
Gostava de saber qual o produto que está a ser injetado na água da rede aqui na Várzea, se repararem quando se lava as mãos ficamos com elas cheias de gordura alguém pode explicar o que é isto, onde é que estão os responsáveis por este concelho ou será que não existem, é só festas e ninguém se preocupa com a saúde das pessoas, cambada de incompetentes.
ResponderEliminarIsto em Góis está tudo doido, já há uma dependente no PS local?
ResponderEliminarPara o comentario das 16:09
ResponderEliminarNão queria dizer:
Cambada de independentes?
Viva aos Independentes,já vamos nos 42%cento falta pouco.
ResponderEliminarFalta o Seguro cair,o grande amigo de Lurdes Castanheira,que lhe tinha prometido um lugar de deputada,na A.R.
O mario já anda com o nervoso miudinho.
Tenho cá uma ideia nas próximas eleições,vamos levar o Monteiro a presidente,ele tem espirito de Porco,sendo assim acaba o cheiro a porco que entra pela minha casa dentro STOP!
Ó Diamantino vai buscar a agua ao Dinorá.
ResponderEliminarAnónimo Anónimo disse...
ResponderEliminarIsto em Góis está tudo doido, já há uma dependente no PS local?
8/9/14 16:23
Minha amiga, a familia vira as pessoas, principalmente quando essa familiar é descendente em 2º grau.
Tó Sapateiro foi provido Pastor-Mor do Curral do Ceira.
ResponderEliminarO seu vencimento é suportado por todos nós.
O Sapateiro tem cuidado com a língua,andas a dizer mal aqui do pessoal de Vila Nova do Ceira.
Nós temos aqui um remédio para a língua,e tomar banho nas Canaveias e fiocas de molho,ou então ficas na fossa da possilga do Baeta vens de lá curado.
Antonio Costa
ResponderEliminarVamos votar neste camarada,Alvares e Cortes está com Antonio Costa.
Atenção o Seguro é o padrinho da ninhada do PS da Cm.Gois
Antonio Costa
ResponderEliminarVamos votar neste camarada,Alvares e Cortes está com Antonio Costa.
Atenção o Seguro é o padrinho da ninhada do PS da Cm.Gois
Antonio Costa
ResponderEliminarVamos votar neste camarada,Alvares e Cortes está com Antonio Costa.
Atenção o Seguro é o padrinho da ninhada do PS da Cm.Gois
Antoninoo, cala-te. Lembras - quando a tua filho tá era débil?
ResponderEliminarIsto está tudo maluco, até o Tó já diz que a atura pelo dinheiro que ganha.
ResponderEliminarIsto está tudo maluco, até o Tó já diz que a atura pelo dinheiro que ganha.
ResponderEliminarMaluco era se deixa-se de a aturar sempre é melhor que imigrar
Dê por onde der, os independentes com aquela lista não vão lá, nem devem ir!
ResponderEliminarO povo está farto de vira o disco e toca o mesmo.
A verdade é só uma com PS com Dependente ou sem nenhum deles Gois está fod.
ResponderEliminarVamos é imigrar, que isto é só interesseiros só coçam para dentro.
Será o Justo...?
ResponderEliminarÉ uma desgraça a Junta de vila nova do Ceira. Mas afinal quantos elementos tem a junta? Eu vejo constantemente dois elementos que andam sempre muito juntinhos. Lagarto! Lagarto!Ao menos mandem limpar o Mirante ao fundo do ramal. Parece tão mal, mesmo à entrada da freguesia.Estes autarcas parecem ter miolos de passarinho. Porque será que prometeram tanta coisa se pouco ou nada fazem? Vamos recuperar algumas profissões tradicionais:Sapateiro, canalizador,entre outras.. Vamos promover o bolo da várzea, os enchidos etc etc. Os meus "amigos" promovem é a vinhaça da várzea. Volta Gouveia e Lurdes que estão perdoados..
ResponderEliminarDesgraça é pouco para classificar está junta de freguesia de V.N. do Ceira , são completamentes cegos porque passam todos os dias e estão em locais todos os dias que são uma autêntica lástima para a freguesia mas para eles está tudo bem, não devem ter olhos na cara , só sendo asubelados é que mandam fazer alguma coisa.
ResponderEliminarComo Varzeense nunca vi uma junta tão degradante como está.
Não tem competência dem o lugar aos que estão a seguir nas listas para ver se fazem algo pela nossa freguesia se não demitam-se , não estão aí a fazer nada a não ser levar os 200 €€€ mês.
Miseráveis
Esses autarcas da Várzea são do tipo se estiver uma pedra do tamanho da cabeça deles a entra da porta da junta eles passam e não a mandam tirar... Só se alguém lhe disser que ela está lá a estorvar é que depois a mandam tirar de lá .
ResponderEliminarÉ por este tipo de gente que estamos a ser governados em V.N. do Ceira.
quem foi que fez intervenção do público na reunião de Câmara de que fala o eng Diamantino no facebook ?
ResponderEliminarO que está à vista de todos nós, é que não são as preocupações das pessoas ou da Freguesia que os move. A vaidade, o protagonismo, e a incompetência é o que está a dar em VILA Nova do Ceira.Devem estar à espera que alguém venha de fora para resolver os problemas.Porque na verdade, tudo o que os faça pensar e lhes dê dor de cabeça é demasiado.Embora, todos saibamos, que para pensar é preciso ter alguma inteligência, sensibilidade e saber estar. E, Algumas dessas qualidades aprendem-se....
ResponderEliminarNão é só o Tó que a atura por o bom dinheiro que ganha, há bem mais... É de admirar a coragem do Filipe Carvalho...
ResponderEliminarMas falando em limpeza é de estranhar os dirigentes da cooperativa de Vila Nova do Ceira deixarem as ervas estarem já a cobrir uma das portas mesmo do lado esquerdo do portão... É que não deve ser por falta de trabalhadores...
ResponderEliminarOuvi hoje comentar que a Cooperativa pode ficar com os matas dos baldios. Mas também pode acontecer o contrario, terem que as devolver à Junta de Freguesia. Cada vez percebo menos desta merda. Nós sócios,há anos que não recebemos nada e pelos vistos tudo vamos perder......
ResponderEliminarAnónimo Anónimo disse...
ResponderEliminarÉ a primeira vez que escrevo neste espaço da treta.Mas enfim! Caros"amigos", a Junta de Vila Nova do Ceira o que mais precisa, é de ânimo , compreensão e tempo.Não vale a pena estar constantemente aos remoques, há critica fácil e despropositada. Do meu ponto de vista, os autarcas são todos excelentes.E se nada mais fazem, de forma ardorosa, é porque efectivamente, a altura é recessiva, continua em estado latente, e não cresce. Na verdade, a economia de V. N. do Ceira, é muito débil. Contudo, há coisas que devemos valorizar. A força politica da junta deve ser sempre na base da organização, terá que assentar num colectivo organizado e forte, Mesmo sabendo, que os lugares são rotativos e temporários.Nós Varzeenses, não somos idiotas, e, ainda temos na nossa memória as angústias dos anos que nos desgovernaram. Muitas vezes, gastando mal o que tínhamos. Mas cuidado! Na nossa terra,temos indivíduos que teimosamente não descolam, e que, fingidamente dizem defender o povo. Não sendo mais, do que, oportunistas que se tornaram verdadeiros mestres, na arte da aldrabice saloia.... Um abraço para todos.
6/9/14 15:35
Se o espaço fosse da treta, o Sr não vinha cá escrever.
ResponderEliminarO Filipe Carvalho não nunca teve nada que se lhe admire, muito menos coragem.
ResponderEliminarSe ela lhe deu o cargo que deu é porque viu que ele não tinha escrúpulos nenhuns e portanto era bom para o cargo.
Filipe Carvalho é bom mas é a envenenar, fazer intrigas, apunhalar pelas costas. Um falso!
ResponderEliminarMal o conheço mas concordo plenamente, porque já deu para perceber bem a peça que é. Parece um santinho, sempre bem disposto com as pessoas, muito simpático, muito sorridente e amigo (da onça) e na realidade faz jogo duplo e é um falso. Não tenho nada a ver com politica e nem quero ter, mas aqui concordo que ele é um vira casacas.
ResponderEliminarJa se percebeu que a sra deu ordem aos lacaios para atacar...desespero
ResponderEliminarEu falo por conhecimento próprio, não sou lacaio de ninguém, e aliás, sou considerado inimigo da política local desde o primeiro mandato. No entanto graças a ele. É como alguém disse acima, parece um santinho, mas não passa de um sonso. Um sonso com pouca inteligência, que nem para ajudar o pai.
ResponderEliminarDesespero é teu imbecil. Já que és muito inteligente, diz lá de tua justiça.
ResponderEliminarFilipe Carvalho, o lacaio mor que virou judas.
ResponderEliminarnónimo disse...
ResponderEliminarCamaradas socialistas! Amanhã vamos escolher o novo secretario do partido socialista. Mas António José Seguro,tem um compromisso com o interior. Sempre o disse.No mínimo, António Costa quer acabar com as Juntas de Freguesia com menos de mil habitantes. Essa decisão não ajuda em nada o interior. Votem bem Abraço ...
27/9/14 15:55
"Eliana Cristovão, nova secretária da presidente (como a presidente está preocupada com o desemprego de Góis de certeza que ela é de cá?!) vai ganhar 1324€." ...apesar da sra não ganhar os 1324Eur...segundo sei ganha 1048 EUR brutos o que está em causa é forma como entram pessoas na CM! Não haveria ninguém de Gois com melhor CV?!? A dita Sra tirou curso jornalismo no politécnico de Tomar e não na U.Coimbra como consta!
ResponderEliminar