sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Góis quer apoio para a floresta


O Município de Góis apresentou candidatura de apoio ao Funcionamento do Gabinete Técnico Florestal, que já formalizou junto do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas e  visa obter suporte financeiro para o funcionamento do Gabinete Técnico Florestal, que  tem como objetivos fundamentais a concretização das tarefas de planeamento, operacional, gestão, controlo e administrativa de modo a que o combate aos fogos florestais esteja devidamente planeado e estruturado.
Tendo em conta a imensa área florestal do concelho goiense, este gabinete técnico é, segundo a autarquia, essencial no realizar de algumas tarefas como a elaboração e posterior atualização do Plano de Defesa da Floresta; participação nas tarefas de planeamento e ordenamento dos espaços rurais; acompanhamento dos Programas de Ação previstos no Plano de Defesa da Floresta.
in Notícias de Coimbra, 11.12.2015

3 comentários:

  1. Anónimo9/1/15 03:15

    A CMG não quer apoio para a floresta. Quer é arranjar uma forma de contratar mais alguns camaradas. O resto, que arda que eles querem lá saber. Lembram-sew das bermas e caminhos neste Veráo?

    ResponderEliminar
  2. Senso para camaradas ou não, com o desemprego em alta é bom que haja alguém que se lembre de soluções para combater tal flagelo.

    ResponderEliminar
  3. Não sou contra, mas era bom que os afectos ao Serviço apresentassem trabalho na defesa do Concelho e das suas gentes. É que não se tem visto o trabalho feito.

    ResponderEliminar

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.