terça-feira, 14 de agosto de 2012

Cáritas lança campanha de verão para novo lar de idosos do Cadafaz


Cáritas Diocesana de Coimbra anunciou esta quarta-feira o lançamento de uma campanha destinada a envolver as comunidades locais na angariação de verbas para equipamentos e bens da nova unidade residencial de idosos doCadafaz, no concelho de Góis.
O lar do Cadafaz, prestes a ser inaugurado, é “um projeto sonhado e edificado pelas suas gentes, pelo que a Cáritas desafia as várias terras das freguesias do Cadafaz e Colmeal a contribuírem para um pedacinho desta casa”, é referido numa nota sobre a campanha “Unidos por um lar que é nosso”, que decorre até ao fim do verão.
Cada comunidade irá angariar verbas para um bem ou equipamento específico, sendo que no final todos os fundos recebidos serão divulgados, identificando o contributo de cada terra e a sua aplicação.
“Para garantir que as pessoas se revejam no lar do Cadafaz, lançamos igualmente o desafio da cedência de utensílios da vida quotidiana destas gentes, a fim de decorar o lar com elementos ‘vivos’ da sua história e identidade”, é referido na mesma nota.
in Diario As Beiras 1.08.2012

2 comentários:

  1. hotel de 5 estrelas... Viva o luxo... agora andam em busca de utentes para o lar como o diabo à procura de almas... só falta a candeia... lá virá também...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo3/6/13 09:16

    já lá tenho uma pessoa de familia, agora espero que seja dignamente tratado, o pessoalé simpático e as condições são óptimas estou confiante.

    ResponderEliminar

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.