quarta-feira, 18 de junho de 2014

“INDEPENDENTES POR GÓIS” assinalaram 1.º ano Comemoração no parque do Cerejal – Góis


Decorreu no dia 08 de Junho, a comemoração do 1º aniversário do Grupo Independentes por Góis, no parque do Cerejal.
Passado um ano de vida, o Grupo quis assinalar esta data, com um almoço/ convívio, juntando apoiantes que sempre acreditaram na viabilidade deste projecto político para o concelho de Góis. Presentes, também, estiveram simpatizantes de diferentes quadrantes partidários que se revêm nos objectivos, então subscritos e que actualmente ainda se mantêm subjacentes ao seu aparecimento para as eleições autárquicas.
Este dia foi mais uma iniciativa, que mostrou a base de apoio que o Grupo tem, para continuar a lutar para que a maioria do Partido Socialista cumpra os compromissos assumidos para com as populações locais e, assim, não adiando por mais tempo a concretização de projectos fundamentais para o desenvolvimento do nosso território.
A amizade, demonstrada ao longo do evento, está ao nível da partilha de ideais, que nortearam a acção do Grupo. Desta forma, este dia foi uma garantia de que, o Grupo está no caminho certo, próximo das suas bases e disposto a continuar a lutar pela defesa do nosso concelho. Ouviram vários participantes a manifestar a sua preocupação pela falta de rumo demonstrada na liderança do município.
O Grupo que tem pautado a sua actuação pela proximidade com os cidadãos, tendo procurado ouvir e estar atento aquilo que mais preocupa os Goienses, pelo que no coração da vila, foi decidido que esta iniciativa seria simbólica, na medida em que como dizia o povo: “A falar é que a gente se entende”. 
A jornada prolongou-se pela tarde e irá continuar futuramente por todo o concelho, pretendendo despertar cada vez mais pessoas, para a necessidade se alterar o actual estado de abandono a que chegou o nosso concelho.


Urge acreditar, juntar vozes, continuando a estar atentos e, na medida do possível actuantes!

Nota enviada a 17 de Junho de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.