quarta-feira, 10 de setembro de 2014
14 comentários:
Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Anónimo Anónimo disse...
ResponderEliminarVenham ver o fundo do Rio Ceira junto,á ponte velha de Varzea Pequena´,é só VITAMINAS.
11/9/14 02:56
Anónimo Anónimo disse...
Isso só era importante se fosse para cima de Góis, assim não faz mal, já aguentam com a poluição do ar com a pocilga, também podem aguentar com o mau funcionamento da etar...
12/9/14 14:32
Anónimo Anónimo disse...
Nessa exposição do fundo do mar já conseguiram ver Góis de cima?
12/9/14 15:03
Anónimo Anónimo disse...
Mas quem é que fez aquela exposição?
13/9/14 09:57
Anónimo Anónimo disse...
Mas será que ninguém sabe?
14/9/14 07:57
Anónimo Anónimo disse...
Pois. Está visto quem faz a maior parte dos comentários neste blog.
15/9/14 13:53
Anónimo Anónimo disse...
Até brilham as pedras .
15/9/14 14:33
Anónimo Anónimo disse...
Porra pá, não o acusem de coisas injustas. Ele é um bom enganador. Ai desculpem, quero dizer decorador.
18/9/14 18:30
Anónimo Anónimo disse...
Ainda gostava de saber quem tu és.
19/9/14 13:54
Anónimo Anónimo disse...
Cheguei a uma conclusão.
Ora se o decorador é a pessoa que fez a exposição (P.P.), compreendo o porque de não haver aqui mais comentários.
Estou certa ou errada?
Há pessoas que dão mesmo nas vistas.
24/9/14 04:31
É pá vocês nem para ler carago! Quem fez a exposição foi a Associação Bandeira Azul da Europa, trata-se de uma exposição educacional e não decorativa. Portanto deixem de arranjar motivos para virem aqui nomear pessoas.
ResponderEliminarEu é que gostava de saber quem é que tu és, achaste tão esperta mas pelos vistos são tens mãozinhas para a mentira e aldrabices. Claramente que a pessoa que mais aqui escreve és tu oh esperta.
ResponderEliminarHá que dizer, com gente assim, que até com uma exposição nacional e europeia, implica, Góis não pode ir a lado nenhum nem sair da cepa torta.
ResponderEliminarCulpam a Castanheira pelo fascismo institucionalizado, mas não se esqueçam que ela é só uma e vocês são as instituições, vocês são Góis.
Ela só faz aquilo que vocês permitem, vocês são o instrumento das intrigas, das represálias, vocês são a PIDE. Sabem-no bem porque vos está entranhado na mentalidade e numa cultura que já vem desde os tempos da velha senhora.
Usam a Castanheira para fazerem mal uns aos outros por razões meramente pessoais, por invejas e motivos de égo. Góis é uma terrinha cheia de invejas, e a inveja nunca deixou crescer ninguém, pelo contrário ela consome.
Nunca deixam ninguém fazer nada, atacam sem cessar. Têm medo que vos destronem do pequeno conforto que é o hábito, o controle sobre a mesmice de sempre, e há que manter as coisas assim, porque tem medo do desconhecido. Ou há que manter o estatuto de alguma família que provavelmente já não o merece.
Os Góienses são o seu próprio veneno!
Vai bardamerda ó poeta... Leva mas é a Lulu daqui para fora! Já ninguém a quer em Góis.
ResponderEliminarSe ela levasse a corja toda que tem contribuído para o disparate, Góis fica despovoado. O problema é que enquanto mamam está tudo muito bem, quando deixam de mamar querem vê-la pelas costas.
ResponderEliminarSim e isso viu-se na própria equipa dela. Por exemplo Filipe Carvalho envenenou e e minou os próprios colegas.
ResponderEliminarInventou histórias do arco da velha sobre o Diamantino, agora deve estar a ver se se lhe junta. As pessoas tem que ser responsabilizadas por aquilo que dizem e fazem. Lá porque estavam no outro lado não é desculpa para inventarem calunias, e fazerem tanta maldade como fizeram. Depois vem de mansinho dizer, que era ela.
ResponderEliminarAs pessoas fazem o que fazem, porque têm o caracter que têm. Têm a maldade nelas e põe-na à disposição dos que precisam.
ResponderEliminarMeus amigos aviso já que em Góis não temos Rennie á venda, fui hje de manhã para comprar porque ontem apanhei a cabra a festejar a vitória do costa e quando cheguei á farmácia fui informado que a Gastadeira, o Alcoviteiro, a Sereia, o Chulo Silva e o AlgoQuer tinham levado uma palete para cada um...
ResponderEliminarArre é que é uma AZIA :-)
Anónimo disse...
ResponderEliminarEu é que gostava de saber quem é que tu és, achaste tão esperta mas pelos vistos são tens mãozinhas para a mentira e aldrabices. Claramente que a pessoa que mais aqui escreve és tu oh esperta.
28/9/14 17:15
É preciso ser muito esperta para descobrir quem escreveu isto?
Pois é meu amigo, pensavas que não se descobria que eras tu (educador)) que tens jeito para a escrita online.
Se as pessoas precisam de educação, haja quem o faça.
ResponderEliminarUi Ui. O menino (decorador, educador) realmente é o rei da educação. Quem não o conhecer que o compre.
ResponderEliminarVá deixem-se de confusões, eu é que sou o educador e não sou decorador nenhum. Ou não estou a entender estas conversas por códigos. Será?!
ResponderEliminar