quarta-feira, 10 de setembro de 2014

O fundo mar em Góis

O fundo do mar tem lugar garantido de 1 a 30 de Setembro na Beira Serra, mais propriamente em Góis, numa exposição onde se desvenda a vida no mar profundo, habitats e comportamentos.
Num apurar dos sentidos, entre o tato, a visão e a audição, o público poderá observar e identificar espécies de fauna e flora do oceano, mas o caminho a atingir na “Magia Oceânica” passa, essencialmente, por sensibilizar para a educação ambiental.
Desta forma e dando sequência ao projeto que a Associação Bandeira Azul da Europa criou para 2014 : Poluição dos Oceanos. Esclarecer. Planear e Agir, Góis, que reúne há já dois anos consecutivos todos os pressupostos que levam ao hastear do galardão azul na Praia Fluvial da Peneda/Pêgo Escuro.
O retrato do fundo do oceano está patente ao público no Espaço de Exposições Temporárias Alice Sande, em Góis.

13 comentários:

  1. Venham ver o fundo do Rio Ceira junto,á ponte velha de Varzea Pequena´,é só VITAMINAS.

    ResponderEliminar
  2. Isso só era importante se fosse para cima de Góis, assim não faz mal, já aguentam com a poluição do ar com a pocilga, também podem aguentar com o mau funcionamento da etar...

    ResponderEliminar
  3. Nessa exposição do fundo do mar já conseguiram ver Góis de cima?

    ResponderEliminar
  4. Mas quem é que fez aquela exposição?

    ResponderEliminar
  5. Mas será que ninguém sabe?

    ResponderEliminar
  6. Pois. Está visto quem faz a maior parte dos comentários neste blog.

    ResponderEliminar
  7. Até brilham as pedras .

    ResponderEliminar
  8. Porra pá, não o acusem de coisas injustas. Ele é um bom enganador. Ai desculpem, quero dizer decorador.

    ResponderEliminar
  9. Ainda gostava de saber quem tu és.

    ResponderEliminar
  10. Cheguei a uma conclusão.
    Ora se o decorador é a pessoa que fez a exposição (P.P.), compreendo o porque de não haver aqui mais comentários.
    Estou certa ou errada?
    Há pessoas que dão mesmo nas vistas.

    ResponderEliminar
  11. nónimo disse...
    Camaradas socialistas! Amanhã vamos escolher o novo secretario do partido socialista. Mas António José Seguro,tem um compromisso com o interior. Sempre o disse.No mínimo, António Costa quer acabar com as Juntas de Freguesia com menos de mil habitantes. Essa decisão não ajuda em nada o interior. Votem bem Abraço ...

    27/9/14 15:55

    ResponderEliminar
  12. É pá vocês nem para ler carago! Quem fez a exposição foi a Associação Bandeira Azul da Europa, trata-se de uma exposição educacional e não decorativa. Portanto deixem de arranjar motivos para virem aqui nomear pessoas.

    ResponderEliminar
  13. O José Alberto Rodrigues é um incompetente que conspira contra a Lurdes por trás e rasteja aos pés delas na frente. Como já lhe cortaram o lugar de onde veio na Direcção do Tezouro, se ele saísse da Câmara tinha de ir para Castelo Branco ou Bragança e é claro que ele prefere lamber as botas aos das concelhia e engolir sapos vivos. É um maçónico reles e a prova é que nem os maçons lhe dão a mão. Por isso cuidado, esse fulaninho deve ser corrido da Câmara, tal como a Lurdes e o Mário – e os seus secretários ou adjuntos.

    ResponderEliminar

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.