quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Gois livre

Liberdade de expressão é o direito de manifestar livremente opiniões, ideias e pensamentos. É um conceito basico nas democracias modernas nas quais a censura e a represália não deveriam ter lugar.

É importante que as pessoas possam falar sem sentir medo. A nossa falta de opinião torna-se ainda mais grave quando temos algo a dizer, mas temos medo de exercer esse direito.

Fica aqui um espaço para todos se poderem manifestar livremente. Considerem este espaço vosso também.


"A liberdade consiste em se fazer tudo o que não prejudica os outros."
- Declaração dos Direitos do Homem e Cidadão

"O homem verdadeiramente livre apenas quer o que pode e faz o que lhe agrada."
- Jean-Jacques Rousseau

4 comentários:

  1. Bem prega... frei Tomás!

    ResponderEliminar
  2. muito tenho lido acerca de gois, e fico triste por ver que nao ha uniao falam de tudo e de todos sem qualquer escrupulo,se olhassem mas era para os problemas reais e que realmente interessam isso e que era falar....

    ResponderEliminar
  3. A Liberdade não é difamar os outros !!!

    ResponderEliminar

  4. pois,pois!!!

    ResponderEliminar

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.