segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Centro de Referência da Memória Goiense, uma homenagem ao cimento

5 comentários:

  1. Isto que se vê aqui, esta obra está uma bela merda.

    ResponderEliminar
  2. As Merdass de Góis
    Monumento Gay,junto aos Bombeiros
    ARCG o Barracão Chinês
    O Muro da Vergolha (VILA DE GÓIS)

    É o que temos

    ResponderEliminar
  3. Esta foto ilustra na perfeição um dos maiores atentados feitos em Góis nas últimas décadas. Embargou-se o mamarracho do Góis motoclube e fez-se este muito maior no centro da vila. Pena que não haja uma foto da situação anterior para se poder comparar rosas,relva, árvores, medronheiros enfim o verde com este monumento ao batão. Junto a isto só fica bem o outro, A rotunda que não é rotunda, com a escultura em lata feita pelo "artista" do Mourato.

    ResponderEliminar
  4. Olha, parece o muro que apareceu no meio da estrada na regateira, em frente ao café.
    E os fiscais andam a dormir. Devem mamar na teta.

    ResponderEliminar
  5. Só conheço o "artista" Mourato de vista, nem nunca falei com ele, mas segundo voçês ele é a desgraça de tudo o que está mal em Góis, o melhor é agarrar-mos nele e pendura-lo aí numa árvore, olha até pode ser que dê votos á DONA....

    ResponderEliminar

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.