quarta-feira, 29 de maio de 2013

Candidatura Independente de Diamantino Garcia à Câmara Municipal de Góis

Caros leitores,
Sendo que esta mensagem tem opções de privacidade públicas, e sendo que é de interesse público, sabemos não estar a infringir a lei e por isso deixamos aqui o seguinte comunicado do Sr. Diamantino Garcia:

Decidi, contra todas as expectativas (incluindo as minhas…), candidatar-me à Câmara Municipal. Faço-o porque considero ser minha obrigação apresentar uma alternativa à gestão actual que se pratica na Câmara. Tudo fiz para que se concretizasse uma candidatura do PSD liderada por alguém em quem acredito, confio e que estou certo poderia constituir essa mesma alternativa. Era alguém que emanava da Sociedade Civil, sem vínculos partidários, sem partidarites doentias, com provas dadas na colaboração e dinamização de organizações associativas,com um forte sentimento Goiense e experiência na gestão da “coisa” pública. Infelizmente, essa hipótese gorou-se. 

Resolvi então, depois ouvir a opinião de amigos e da família, avançar. Será uma candidatura independente rodeada de todos aqueles que quiserem abraçar um projecto novo. Todos serão bem vindos. Valorizarei todas as achegas e críticas que me fizerem chegar. Coitados daqueles que só se rodeiam de elementos bajuladores e rejeitam os críticos. Quando caiem, caiem sozinhos e só quando são obrigados a olhar para trás é que se apercebem que já ninguém os acompanha. Conto convosco. Esta candidatura é também vossa…

in Facebook 21.05.13

205 comentários:

  1. Isto de lista independente é fantástico sejam eles quem forem. É sinal que ainda há vontade de fazer a diferença, que ainda resta um pouco de irreverência e um pouco de esperança.

    ResponderEliminar
  2. Não ter aceite o convite do Sampaio, não foi lá muito ético, porque em tempos de crise de dignidade e de caracteres as pessoas mais do que nunca têm que se juntar em prol da comunidade e não de poder político. Nós não somos tolos.

    ResponderEliminar
  3. ética... gestão da coisa publica... obrigação de apresentar uma alternativa...

    ETICA refere-se ao facto de em 2009 ser candidato PSD e manter-se em funcões pelo PS, aproveitando o poder PS e gastanto em campanha o PSD?

    GESTÃO DA COISA PUBLICA refere-se aos alcatroamentos realizados até a semana das eleições, sem orçamento, sem enquadramento e que atingiu muitos milhares de euros ainda por pagar?

    OBRIGAÇÃO DE APRESENTAR UMA ALTERNATIVA refere-se ao fato de ter abandonado o Girão sem olhar para trás, sem pensar na equipa ou em quem em si confiou?

    ...são palavras caras muito caras meu caro.

    ResponderEliminar
  4. FALTA DE SERIEDADE é escrever calúnias que não são verdade sem se identificar.
    Força Diamantino, está-lhes a doer...

    ResponderEliminar
  5. claro que são verdade.... ou viveste, como ele, numa caverna? o terreno está a faltar.... ainda levam mais....

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que ele pôs o alcatrao. Nao o levou para Coimbra. Não é como estes que gastam tudo em festas e qualquer dia não se passa nas estradas

    ResponderEliminar
  7. Conversa entre Anibal e a Maria Cavaco Silva
    Maria - Ó Aníbal, já leste os jornais?
    Aníbal - Li.
    Maria - Leste a entrevista ao Sousa Tavares?
    Aníbal - Ó Maria o Sousa Tavares já morreu.
    Maria - O filho.
    Aníbal - Mas o nosso filho deu uma entrevista?
    Maria - Não! O filho do Sousa Tavares que morreu.
    Aníbal - Morreu o filho do Sousa Tavares??? Temos que mandar flores.
    Maria - Foda-se Aníbal, vê se me entendes: o Miguel Sousa Tavares, filho do Sousa Tavares que morreu, deu uma entrevista!!!
    Aníbal - Ah!!! Aquele que é jornalista!!
    Maria - Sim e advogado.
    Aníbal - Nunca gostei de advogados… e muito menos de jornalistas. Desse Sousa Tavares não se aproveita nada!
    Maria - Sim ok! Foi esse que deu a entrevista.
    Aníbal - É interessante a entrevista?
    Maria - Então tu não leste?
    Aníbal- Ando aqui às voltas com um jornal que deve ser de ontem...
    Maria - Qual jornal?
    Aníbal - O Tal e Qual.
    Maria - Mas esse jornal já fechou há uma série de anos…
    Aníbal - Foi? Bem que me estava a parecer estranho o Joaquim Letria estar tão bem conservado…
    Maria - Não há paciência Aníbal! Presta atenção: o Sousa Tavares chamou-te palhaço!
    Aníbal - Foi? Que mal educado.
    Maria - É so isso que tens para dizer? Não vais fazer nada? Aníbal - Vou! Tenho o número de casa do pai. Vou-lhe dizer para ver se põe o filho na ordem….
    Maria - Mas o Sousa Tavares já morreu.
    Aníbal - Mau mau! Então como é que deu a entrevista?
    Maria - Puta que pariu esta merda. Para o que estava guardada!!!… Aníbal - Não precisas de te chatear. Se não conseguimos falar com o pai, falamos com a mãe… Conhece-la?
    Maria - Ó Aníbal desce a terra. A mãe morreu há anos!
    Aníbal - Não estava a falar da tua mãe!
    Maria - Nem eu foda-se! Estava a falar da mãe do Sousa Tavares, da Sophia de Mello Breyner.
    Aníbal - Sim. Essa mesmo, temos o número?
    Maria - Foda-se, a mulher morreu!!! Percebes?
    Aníbal - Mais flores? Não temos dinheiro para isso…
    Maria - Esquece! Aníbal - Então e um tio dele?
    Maria - Um tio? Qual tio?
    Aníbal - Por exemplo, aquele que é ator! O Sr. Contente!
    Maria - O Nicolau Breyner?
    Aníbal - Esse mesmo, temos o número dele?
    Maria - Mas por alma de quem é que vais ligar ao Nicolau Breyner? Aníbal - Para lhe fazer queixa do sobrinho.
    Maria - Mas o Sousa Tavares não é sobrinho do Nicolau Breyner, de onde te saiu essa ideia?
    Aníbal - Tem o apelido da mãe, mas foste tu que falaste nele…
    Maria - Pois! Tu também tens o mesmo apelido da Ivone Silva e ela não era tua tia, pois não?
    Aníbal - Quem é essa? Não estou a ver.
    Maria - Não estás ver e não vais ver porque também já morreu. Aníbal - Foda-se! Mas o que é que se passa hoje? É só mortos!
    Maria - E eu devo ir a seguir… Aníbal - Não digas isso. É pecado.
    Maria - Pecado é ter que te aturar meu Palhaço. Oops!!! Esquece a entrevista!

    ResponderEliminar
  8. Deixa falar Diamantino... Força canta comigo... É pena mas não posso dizer quem sou...por causa da LIMPEZA TIDE..."PIDE"

    ResponderEliminar
  9. Vamos voltar ao tempo do nabo e da couve flor

    ResponderEliminar
  10. Eu embarco no mesmo barco, força diamantino, posso dizer que cada escolhe o que quer, mas digo-te que só da minha casa são mais de dez pessoas que votaram na Lurdinhas, mas neste momento podes ter a certeza que vão votar Engenheiro Diamantino Garcia, pelo menos para ver se acabamos com os compadrios...
    Força Diamantino, não és pior do que aquilo que está na Câmara neste momento.....

    ResponderEliminar
  11. Estou no Grupo Limpeza Tide.
    Que diabo será que no Concelho de Góis,não tenha pessoas competentes para governar o Concelho.
    De Forasteiros estamos fartos.
    A sra.Lurdes Castanheira luta pela sua aposentadoria,arranjada aqui em Góis por nós,para depois ir gozar na sua terra S.Martinho do Bispo.
    Já ganhou um pópó zero Kilometros oferta da Adiber,com o nosso dinheiro,lembram-se.
    A Quinta do Baião não diz nada camaradas.
    Camaradas chegou a hora da MudaNÇA.
    nÓS ESTAMOS A SENTIR QUEalgo vai mudar.
    As reuniões do Ps,já mete elementos do PSD e Anónimos Sem Cor com grandes promessas de emprego.
    Vamos com calma.
    Largo do Terreirinhoi

    ResponderEliminar
  12. Força Diamantino, arrasa com eles.
    Pior do que está não fica.
    Os saltos altos até ficam bem a traulitar pelos corredores da câmara mas isto está a precisar de alguem com tomates.
    Elas andam todas àrrasquinha.

    ResponderEliminar
  13. Cuidado o que se conhece do Diamantino é que quando surgem os problemas ele dá de frouxes senão vejamos aqui na cooperativa fugiu nos bombeiros não teve tomates para enfrentar o brasileiro cavou, camara chegou a meio cavou recebeu o subsidio e no fim voltou para se aproveitar e fazer campanha, arranjou problemas que ainda não estão resolvidos e ainda tem a lata de enfrentar a atual camara com esses problemas e questionar com a merda que foi ele que criou.

    ResponderEliminar
  14. A a sra. Lurdes cuidado, dra ?

    ResponderEliminar
  15. Força Diamantino que eles estão à rasca. Nem listas conseguem fazer...Na Várzea os do PS não servem para a lista. É só para-quedistas e chulos que vieram de Lisboa...

    ResponderEliminar
  16. A sério? Quem são os tantos da lista do PS da Várzea que vieram de Lisboa, tal qual como o Diamantino?

    ResponderEliminar
  17. O mais importante: "Será uma candidatura independente rodeada de todos aqueles que quiserem abraçar um projecto novo". Isso sim! Mas, qual é o projecto novo? Será que o projecto para Góis, é somente, ganhar uma lista independente? E fazer o quê de novo, de diferente de há 4 anos atrás?

    ResponderEliminar
  18. Programa precisa-se, é verdade.

    Vamos esperar que o mesmo seja apresentado aos GOIENSES muito brevemente.

    ResponderEliminar
  19. Não sabia que em Gois havia tanto artista! De 3 a 14 de junho mais uma exposição de artesanato de Fernanda Barata...cunhada do Zé Dulirio!O bom de tudo é mesmo o negocio da publicidade,valha isso!Que deserto se está a tornar o nosso concelho!

    ResponderEliminar
  20. Força Diamantino.

    Pena é o dr.Jose Rodrigues,não estar nos independentes.
    O resto é TRALHA

    ResponderEliminar
  21. Até que enfim que se vê uma lista da oposição sem Vitó e sem Silvino! Já agora, quem acompanha o eng.Diamantino?

    ResponderEliminar
  22. Aqui de casa somos quatro pelos independentes,moramos na Lavra somos do PS,mas a maneira rude e autoritária da SRA. Lurdes Castanheira,deixa-nos muito desiludidos.

    ResponderEliminar
  23. Pois é, muitos dos que votamos no Ps à 4 anos, tínhamos esperança numa mudança, que afinal de contas não chegou... ca de casa também são 6... só falta contar os que vai conseguir virar

    ResponderEliminar
  24. Anónimo1/6/13 15:39

    E também levam a mal educada da domestica dos Caselhos ?

    ResponderEliminar
  25. Anónimo1/6/13 15:54

    olha cá de casa somos 1, 2, 3, 4, o cão e o piriquito... tudo PSD. Independentes?! Querem é poleiro INDEPENDENTEMENTE dos meios para atingir os fins, adeus ó melgas.

    ResponderEliminar
  26. Anónimo2/6/13 02:23

    BURRO...estás farto de perder...

    ResponderEliminar
  27. Anónimo2/6/13 02:50

    Não sei portquê... mas estás enganado... muito.

    ResponderEliminar
  28. Anónimo2/6/13 07:44

    Não emporta perder,o que é bom é ficar de consciência tranquila

    ResponderEliminar
  29. Anónimo2/6/13 15:32

    "Pena é o dr.Jose Rodrigues,não estar nos independentes"... desculpem... esta é mesmo para rir! Mais um "mangas de alpaca"? Sim, na verdade o coreto ficava perfeito! Pode ser um bom executor, mas... fazer de novo, alguma coisa... que não seja encravar a engrenagem para não arranjarem problemas... Já chega o eng., muito embora até vote nele. Tanta garganta que se vê nestes anónimos, mas na hora da verdade, ninguém tem tomates. É só "goela" e conforto do sofá!

    ResponderEliminar
  30. Anónimo2/6/13 17:16

    Acho muito bem haver uma lista de independentes, uma do psd, o que nós queremos é mudança. Poleiro querem eles todos portanto não há problema. haja oposição.
    Lurditas já dançaste.

    ResponderEliminar
  31. Anónimo2/6/13 17:20

    Com as condições em que o país está, posso-te garantir que o projecto tem mesmo que ser novo, e tomar outro rumo. Outra visão que os subsidio-dependentes(LC) jamais conseguiram ter. Um projecto em quer de facto se abrace a ruralidade. E mais não digo.

    ResponderEliminar
  32. Anónimo3/6/13 06:50

    LC pondera não avançar por admitir antecipadamente a derrota.

    ResponderEliminar
  33. Anónimo3/6/13 14:01

    Ó anónimo do último comentário,
    isso era bom de mais.
    Mas ela tem sede de poder e aquiu tem-no gratuitamente.

    ResponderEliminar
  34. Anónimo3/6/13 16:03

    Não confiem que quando derem por ela o Diamantino já era e deixa-nos entregues a uma tipa de baixo nível e sem cultura, também vindo daquela terra só calhaus.
    Uma domestica de baixo nível.

    ResponderEliminar
  35. Anónimo4/6/13 10:40

    O Anonimo anterior tipa de baixo nivel deve ser a sra.Lurdes Castanheiro que o amigo queria explicar,e teve medo.
    Concordo consigo tipa de baixo nivel,que andou a falsificar documentos,Quinta do Baião.
    Teve um carro oferta da Adiber,com o nosso dinheiro.
    Uma domestica de baixo nivel concordo

    ResponderEliminar
  36. Anónimo5/6/13 09:43

    Nãao! doméstica de baixo nível é mesmo a outra das touradas para Góis. foi o que eu entendi. Também te peço, Please... please Diamantino, se tens que a levar, põe-a lá para os finais da lista. please! please! Tu vales muito mais sem essa peça por perto e sem o chuleco do Vitinho também (claro).

    ResponderEliminar
  37. Anónimo5/6/13 15:17

    Ouvi dizer que o zangão mÇON José Alberto Rodrigues queria ser ele o candidato do PS a presidente mas a Lurdes castanheira encostou-o à parede e ele anda aflito. ele pensava que tinha o lugar dele garantido no estado se a coiza corresse mal na câmara mas se sair da câmara tem de ir para a mobilidade e o lugar que lhe dão é em castelo branco. Andava a arrotar postas de pescada e nem ele nem a dona da câmara se safam

    ResponderEliminar
  38. Anónimo5/6/13 15:56

    A dona da Câmara também está na mobilidade?

    ResponderEliminar
  39. Anónimo6/6/13 06:55

    Essa deve estar bem preocupada. Quero ver o que é que ela faz se perder. è que não pode ser vereadora e funcionária...

    ResponderEliminar
  40. Anónimo6/6/13 18:26

    Está na Hora DA MUDANÇA

    ResponderEliminar
  41. Anónimo7/6/13 00:07

    Com o que já se conhece... se houver mudança será sempre para muito pior... será o desastre total!
    Eu acredito em Góis! A lista inde(pendente) centra a sua campanha a dizer mal da Castanheira. Para quem quer governar Góis é pouco é muito fraco.

    O snob da Alagoa

    ResponderEliminar
  42. Anónimo7/6/13 01:26

    Para dizer mal da Castanheira não são precisos os independentes. Basta os que trabalham com ela. É só ouvir o Zé Rodrigues e o Mário Garcia. Não podem dizer pior da senhora...

    ResponderEliminar
  43. Anónimo7/6/13 06:25

    eles dizem mal de toda a gente. são uns más línguas!
    Parecem estes gajos e gajas que por aqui andam!

    ResponderEliminar
  44. Anónimo8/6/13 15:43

    Não quero o Meu Concelho nas mãos de pessoas que,bricaram com o nosso dinheiro

    ResponderEliminar
  45. Anónimo8/6/13 16:37

    VERGONHA DA CAMARA DE GÓIS E DOS GOIENSES .PRESIDENTE FAZ-SE REPRESENTAR PELO SEU MOTORISTA OU DITO SECRETARIO EM COIMBRA NA APRESENTAÇÃO DO RALY RAINHA SANTA (VER DIARIO DAS BEIRAS DE 8 DE JUNHO). COMENTARIO ENTRE A ORGANIZAÇÃO " SERÁ QUE GOIS NÃO TEM UMA PRESIDENTE OU VEREADORES". OS GOIENSES E A ORGANIZAÇÃO MERECIA MAIS CONSIDERAÇÃO.

    ResponderEliminar
  46. Anónimo9/6/13 02:58

    LOL... neste blog, é-se mesmo, "preso por ter cão e preso por não ter". Se se vai, só se quer protagonismo e gastar o dinheiro do povo de Góis! se não se vai, é uma desconsideração pelo povo de Góis" Afinal em que é que ficamos?

    ResponderEliminar
  47. Anónimo9/6/13 03:52

    Qual é o código?

    ResponderEliminar
  48. Anónimo9/6/13 13:27

    será O Código Da Vinci?

    ResponderEliminar
  49. Anónimo9/6/13 18:20

    Mudança só pode ser para melhor!

    Agora querem queimar o Sr José Rodrigues e tal. Passaram o mandato a queimar quem quiseram é assim que a trupe da Castanheira opera, e claro como sabemos o comportamento vem sempre de cima.

    ResponderEliminar
  50. O Rodrigues é que era para presidente.

    ResponderEliminar
  51. LOL !
    Qual Rodrigues?
    O mangas de alpaca? Mais 4 anos a marcar passo! Isso é que era desenvolvimento para Góis nesta época de crise.
    Iniciativas??? Zero!!! antes que "meta água", o melhor é não arriscar em nada. Assim, não se erra.
    Tal qual o que vai acontecer se lá ficar o Diamantino. Ou pensam que projectos não dão trabalho e não acarretam riscos?

    ResponderEliminar
  52. Os tais "independentes", que no caso da lista da Freguesia do Colmeal e Cadafaz, contam já com o José Vitor, esse camaleão que tem feito parte de todas as Juntas desde há 30 anos e que nunca acrescentou nada de novo, a não ser cuidar da sua vida.
    Veja-se que a Junta do Colmeal fez mais e menos de 4 anos do mandato do Carlos de Jesus, do que todas as Juntas presididas pelo Hermenegildo e pelo Henrique Mendes que sempre integraram o agora independente.

    ResponderEliminar
  53. Não estejam nervosos...ainda falta algu tempo para a derrota final...

    ResponderEliminar
  54. Qual é o código?

    ResponderEliminar
  55. o ateleta levanta cedo o cu da cama :))

    ResponderEliminar
  56. SE NAO ACRESCENTA NADA DE NOVO AINDA BEM QUE SE PASSOU PARA O LADO DE LÁ!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  57. Ingratos. Se não fosse o Zé Vitor, o resultado teria sido diferente. Foi bom até agora, mas já não presta? Vê-se bem como os Xuxas pensam e actuam.

    ResponderEliminar
  58. O Codigo é: VTF de dia
    VTC de Noite

    ResponderEliminar
  59. Passou pelo PS, onde não quis ser segundo),seguiu para ser o primeiro pelo PSD, mas não conseguiu por incapacidade sua e agora virou "independente", apenas porque, quer o CDS, quer o PCP, não lhes davam hipóteses de ser o primeiro.
    Pensa que nasceu para ser líder, mas diz quem o conhece do Ministério da Agricultura, que apenas é mais um burocrata que o que gosta é de boa vida.
    A número 2, idem...

    ResponderEliminar
  60. Isto é Guerra do Poder:
    O Povo é que sofre.
    Digam-me nestes quatro anos de PS e PSD,quantas vizitas Fizeram estes politicos a percorrer as freguesias,e ir ás Assembleias de freguesia verificar os problemas do Concelho que são muitos.
    Aqui na minha freguesia,a água que bebemos tem que ser fervida,as do charizes teem uma tabuleta a dider ÁGUA NÃO CONTROLADA.
    Vão trabalhar todos a mim não me enganam.

    ResponderEliminar
  61. mudança! mudança! mudança!

    ResponderEliminar
  62. Mudança pra onde ?
    São Marttinho do Bispo,Toma

    ResponderEliminar
  63. A campanha já começou mesmo, o enfermeiro anda à rasca, o Carvalho é só na tasca, o Carlos Jesus anda de trombas e os de Gois são dois falidos a mamar do estado, deles nem sinal e agora a Dra diz que nem dinheiro tem para o gasoleo das marchas tá lindo tá

    ResponderEliminar
  64. Está na Hora da Mudança,mas o Dianmantino tem que dar corda aos sapatos.
    As Festas de Verão vão começar,vou estar nas duas este sabado,senão vir ninguem dos independentes,então a entrar mal.
    Agora vamos á luta,Concelho de Góis não pode estar neste Marasmo ok ?

    ResponderEliminar
  65. Mudança com o diamantino??? Mas ele está lá há 12 anos!!!!...

    ResponderEliminar
  66. o Diamantino esta lá á 12anos...E a dra está está há 20,ou esqecem que foi o SR.Girão que a despachou!?

    ResponderEliminar
  67. Gosto de ver os cordeirinhos a berrar para a mãe ovelha.
    É tão bonito,como eles gostam de mamar

    ResponderEliminar
  68. ultimas ultimas: "o PSD em Gois associa-se a Lurdes Castanheira actual presidente da camara para derrotar lista de independentes" Varzeense.

    ResponderEliminar
  69. Quero saber das Festas:

    Podem informar,quando será as próximas Festas ?
    Já estou convidado para as Marchas e Febras e Copos e Sardinha.
    Temos que aproveitar,enquanto o Governo não descobre Góis.
    Senão até Adiber vai pró Ciganos.
    Viva A sra.Lurdes.
    Só não voto nela porque anda MAL ACOMPANHA.

    ResponderEliminar
  70. Claro que anda,mal acom+panhada,até o José Rodrigues do café,já anda com ameaças nas pessoas que não votam no PS.
    Então a rapaziada dos COPOS é de arromba,se ganharem a Junta vai mudar de nome ( Abel Pereira da Fonseca )
    E esta,em!

    ResponderEliminar
  71. Ps 32 anos
    Já chega

    ResponderEliminar
  72. boa o Diamantino a presidente la vai
    a Camara para a varsia, se e isso que querem tudo bem tenham mas e juizo

    ResponderEliminar
  73. a Varzea ainda é Gois agora São Martinho do Bispo? será alguma aldeia de alvares?

    ResponderEliminar
  74. Força Rapaziada

    Quem com ferros mata,com ferros morre.
    Voto nos Independentes,pois está claro,camaradas amigos meus.

    O KATALINO

    ResponderEliminar
  75. Vai te arrepender porque o Diamantino se o chateiam ele faz o que é costume abandona o barco.

    ResponderEliminar
  76. barco? aqui só há canoas e são do transserrano!

    ResponderEliminar
  77. Olha outro : Transserrano é só mafia,nestes eu não voto porra
    Nem Eira Nem Beira,estou farto de tangas.
    Pedro Silva vai trabalhar por favor,não andes a chupar na teta da Camara para fazeres a vida que levas.
    Em Lisboa tinhas que vergar a mola camarada.
    O Katalino

    ResponderEliminar
  78. Na na atual Freguesia do Colmeal a Lista de ex-ps e ex-psd, está a arregimentar todo o pessoal do copo para integrarem alista à futura Freguesia da Cabreira, incluindo o José dos Leitões (vamos esperar que a ASAE não faça qualquer investigação sobre o negócio da restauração paralela, sem condições de higiene e sem impostos).

    ResponderEliminar
  79. Os empresários da restauração e hotelaria em Góis estão mesmo à espera que a ASAE cá venha.
    Fecha tudo, mas é para partir a loiça toda.
    Agora é que Góis vai ficar na berra da imprensa. Espectáculo. Esperem para ver.
    A filhadaputice tem de acabar.
    A câmara que se ponha a pau porque está conivente. A concorrência directa que os organismos publicos, semi-publicos, sem fins lucrativos, e afins fazem ao sector privado é DESCARADAMENTE EXAGERADA. Estes ganham o dinheiro... sempre por uma boa causa. Os empresários que cumpram com as obrigações fiscais e legais.
    Anda tuda à rasca e o papel da câmara é enterrar ainda mais.
    Não estendam um fim de semana de excepção que é o da concentração para o resto do ano. Se nesse fim de semana todos são poucos para dar resposta aos pedidos, no resto do ano todos os clientes são poucos para as casas abertas em Góis.
    Está para vir aí barracada e da grande...

    ResponderEliminar
  80. Os empresários da restauração e hotelaria em Góis estão mesmo à espera que a ASAE cá venha.
    Fecha tudo, mas é para partir a loiça toda.
    Agora é que Góis vai ficar na berra da imprensa. Espectáculo. Esperem para ver.
    A filhadaputice tem de acabar.
    A câmara que se ponha a pau porque está conivente. A concorrência directa que os organismos publicos, semi-publicos, sem fins lucrativos, e afins fazem ao sector privado é DESCARADAMENTE EXAGERADA. Estes ganham o dinheiro... sempre por uma boa causa. Os empresários que cumpram com as obrigações fiscais e legais.
    Anda tuda à rasca e o papel da câmara é enterrar ainda mais.
    Não estendam um fim de semana de excepção que é o da concentração para o resto do ano. Se nesse fim de semana todos são poucos para dar resposta aos pedidos, no resto do ano todos os clientes são poucos para as casas abertas em Góis.
    Está para vir aí barracada e da grande...

    ResponderEliminar
  81. Engº Diamantino,se o senhor ganhar as eleições,e tiver coragem de acabar com as MAMADAS da Camara para bem do povo voto no senhor.

    As Mamadas:

    Adiber
    Transserrano
    Arq.Carlos
    José Duilio
    Dra.Lurdes Castanheira
    Dr.Mario Garcia
    Só este pequeno lote,dá para ajudar os idosos na sua medicação.

    O Katalino

    ResponderEliminar
  82. mas depois vem o mamador do diamantino da a mamadora da dos Caselhos, o mamão do genro do diamantino, o mamão de o raio que o parta e lá ficam mais uma vez sem medicação. Estamoslixados!

    ResponderEliminar
  83. sempre são menos a mamar!

    ResponderEliminar
  84. Mario Garcia Rua

    ResponderEliminar
  85. Diamantino, Colmeal está contigo

    ResponderEliminar
  86. Talvez 10% do Colmeal...

    ResponderEliminar
  87. Vao para a rua apanhar sol...
    continuem o trabalho amanhã!

    ResponderEliminar
  88. e para começar já nao é nada mau, 10% sao os que falam e que já nao tem medo das ameaças
    O COLMEAL NÃO É O TIBETE!

    ResponderEliminar
  89. Será que sou BURRO...
    para que conste o PSD teve 33% no Colmeal

    ResponderEliminar
  90. Força Diamantino e companhia, estou contigo.
    Estou farto de ficar envergonhado publicamente pela falta de educação da presidenta.

    ResponderEliminar
  91. Que eu saiba o Diamantino ou o "tino dos copos", não representa agora o PSD e duvido muito que todos os PSD o sigam

    ResponderEliminar
  92. ó ateleta tem lá calma, tambem há que ainda esteja contigo nao te preocupes e deixa-os falar

    ResponderEliminar
  93. E a Fany está com quem?

    ResponderEliminar
  94. 33% de 10%?
    10% de 33%?
    10% do PSD ou 33% do Colmeal?
    33% do Colmeal ou 10% do PSD e do Colmeal?
    33%?
    10%?
    33% +10% de todos?
    Quais todos?
    Todos juntos ou separados?

    ResponderEliminar
  95. isto cheira a contabilista baralhado

    ResponderEliminar
  96. O contabilista não está baralhado. Baralha é os outros. Perguntem aos Adões.

    ResponderEliminar
  97. Se contarem os votos do PSD e PS na freguesia do Colmeal e Cadafaz,nas ultimas eleições
    Os independentes podem garantir Vitória só com votos da Cabreira e alguns do Colmeal.
    Sendo assim Jesus regressa á Galileia Terra Santa.

    ResponderEliminar
  98. No Colmeal, os Carlos de Jesus tem pelo menos 80% dos votos.
    Muitos dos que votaram PSD votam agora Carlos de Jesus.

    ResponderEliminar
  99. Esse Carlos Jesus deve ganhar o mesmo que ganho o do Benfica !!!

    ResponderEliminar
  100. não ele quer é ir para a ANAFRE, parece que o PS lhe prometeu lá um lugarzito e para isso precisa de ser presidente de qualquer coisa, depois esquece logo o Colmeal.
    conterraneos eu sei do que estou a falar

    ResponderEliminar
  101. Não tenhas medo,os PSD e Socialistas da Cabreira dão um Bigode ao Jesus.
    Ele deve é tomar conta da Caravela em Góis para não ir ao fundo.
    Senão a D.Lena,puxa o tapete e fica o homem sózinho a pregar no Deserto.
    Aposto uma caixa de cerveja como Jesus,regressa á Terra Santa

    ResponderEliminar
  102. Anónimo1/7/13 02:43

    à terra santa não sei mas que vai enfiar a viola no saco vai!

    ResponderEliminar
  103. Anónimo1/7/13 16:04

    Quem será o candidato assim tão forte á União?

    ResponderEliminar
  104. Anónimo2/7/13 03:41

    quem será? quem será? quem será o pai da criança?

    ResponderEliminar
  105. Anónimo2/7/13 04:10

    quem manda nisso é o Artur da Cabreira

    ResponderEliminar
  106. Anónimo2/7/13 18:34

    o Jesus e a Castanheira já lá foram pedir a benção

    ResponderEliminar
  107. Anónimo3/7/13 05:16

    Na casa do José Duilio,ficou assente,que o sr.Silvino e Vitó e Gouveia,vão dar o seu apoio a Lurdes Castanheira,
    Em troca vão arranjar uns empregos ao pessoal

    ResponderEliminar
  108. Anónimo3/7/13 19:50

    será que é lá a sede da PIDE?

    ResponderEliminar
  109. Anónimo5/7/13 04:59

    AS PREVISÕES ELEIÇÕES AUTARQUICAS DÃO A VITÓRIA DOS INDEPENDENTES EM GÓIS E VILA NOVA DO CEIRA,ALVARES MANTEM O PS.
    JÁ EXECUTAMOS VARIAS CHAMADAS,E ENTREVISTAS PELA SURRA.
    AGORA VAMOS LUTAR,PARA BEM DO NOSSO QUERIDO CONCELHO.



    ResponderEliminar
  110. Anónimo7/7/13 02:41

    ao trabalho, junto pela independencia!

    ResponderEliminar
  111. Alguem foi ontem á Assembleia? Não sei o que foi discutido,mas foi rápida,acabou antes das 18.30h!

    ResponderEliminar
  112. Era apoiante convicta do Diamantino.Mas,agora vou pensar melhor pelo menos para Junta de Freguesia.Acho que escolheu muito mal os elementos da lista.Hoje um dos candidatos teve uma atitude deplorável,atirou-se a um outro candidato da lista do PS.com uma cadeira na mão chamando-lhe uma quantidade de nomes. Muito feio! a frente de tanta gente.Este sr. poderá alguma vez exercer um cargo público.Que horror eu tinha medo de ser recebida por ele na Junta de Freguesia.Diamantino devia fazer melhor as suas escolhas.Você vai ser prejudicado

    ResponderEliminar
  113. Onde é que isso aconteceu?

    ResponderEliminar
  114. vá lá, conta melhor essa mentira...

    ResponderEliminar
  115. Não é mentira nenhuma.Toda a gente sabe! foi no zé do café na sxta á tarde

    ResponderEliminar
  116. Mas quem foram os intervenientes nessa pouca vergonha?

    ResponderEliminar
  117. o Sr.jaime começou a organisar a festa da banda e só se lembrou de ir ao vinho.... depois tumba vai murraça por tudo o que é sítio. mas quem é que tem culpa do vinho ser reles?. Sr. Jaime pra próxima ir ao vinho vai ser a ultima coisa a organizar... certo?
    Se ele ganhar as eleições pra junta de Vila nova do ceira espero ver vinho por lá. Se for do branco... melhor. O quIm Paiva "meio xuleco do caneco" anda cá com uma sede!!!!

    ResponderEliminar
  118. "Neste contexto pouco vale a lamentação, até porque os in(dependentes) de Góis que já foram dependentes do PS e do PSD, facilmente poderão ser novamente dependentes de outro partido, podendo escolher entre o CDS, a CDU ou o BE. Quem muda 2 vezes, muda as vezes que forem necessárias, uma vez que para este tipo de gente não existem quaisquer princípios."

    Afinal o DIAMANTINO e a MONIZ trabalharam com quem? Foi com o ZE GIRÃO como todos sabemos.
    Sou SOCIALISTA à muito mais tempo que todos vos e sempre tive ao lados destes GRANDES SOCIALISTAS e não da escumalha que voces apoiam society ou CHULISTA, por isso agora vou votar INDEPENDENTES que defendem o verdadeiro SOCIALISMO.

    OBRIGADO DIAMANTINO PELA TUA CORAGEM.

    ResponderEliminar
  119. continuo sem perceber porque é que o PS GOIS tem medo? a LC não é dona dos nosso empregos!
    só os veriadores é que precisam dela!
    VIVA OS FUNCIONÁRIOS DA CAMARA MUNICIPAL!! SEM MEDO!!

    ResponderEliminar
  120. Anónimo4/8/13 03:03

    e a porcaria da pocilga quando é que acaba?

    ResponderEliminar
  121. Anónimo5/8/13 15:27

    Alguns comentários que aqui reproduzem são desprovidos de bom senso.Eu votarei
    sempre de acordo com as minhas convicções,era bom que todos tivesse-mos essa capacidade de analise, não se deixem influenciar

    ResponderEliminar
  122. Anónimo5/8/13 16:12

    Também acho!muita gente pensa que, se mudar a presidência da Câmara, muita coisa vai mudar. Ouvi isto da boca de um funcionário da câmara.Claro, algumas coisas mudarão, mas de certeza que os ordenados não os vão aumentar. O que poderá mudar?Alguns funcionários terão que ser mais responsáveis,terão que executar tarefas sozinhos, em vez de irem aos três e quatro juntos e passarem um a grande parte do tempo na viagem

    ResponderEliminar
  123. Anónimo5/8/13 16:15

    Filho de um cabaz de cornos quem és tu. Isso querias tu meu chulo.

    ResponderEliminar
  124. Anónimo5/8/13 16:18

    isso interessa muito pouco falemos é das juntas de freguesia.

    ResponderEliminar
  125. Anónimo5/8/13 16:25

    Anda para aí muita gente com valor,mesmo com vinho tem obra feita

    ResponderEliminar
  126. Anónimo5/8/13 16:41

    Pois! do lado da Várzea Grande uns são corridos há murraça e há cadeirada e do lado da várzea Pequena na esplanada é a bofetada. Toma!!

    ResponderEliminar
  127. Anónimo6/8/13 13:44

    Já ninguém se lembra de quando as maquinas da Câmara de Góis andavam a construir a casa do Exmo Sr. Eng Diamantino na Várzea Grande???
    Já ninguém se lembra de quando as filhas do Exmo Sr. Eng Diamantino, andavam com o Xantia da Câmara Municipal para trás e para a frente com o Diesel pago pela Câmara???
    Já ninguém se lembra de quando em vez de estar a trabalhar na câmara o Exmo Sr. Eng Diamantino andava de taberna em taberna a encostar a barriga aos balcões???
    E não me digam que não sabem que o DOUTOR Mário Garcia, é o Bufo do Exmo Sr. Eng Diamantino, e que o DR. Garcia só faz aquilo que ele ( Exmo Sr. Eng Diamantino) manda...
    As coisas pelo lado da Várzea estão boassss

    ResponderEliminar
  128. Anónimo6/8/13 13:53

    Este Diamantino já foi do PS depois do PSD e agora como ninguém o quis vai como independente!
    Será que não tem noção do ridículo?
    Será que não lhe bastou a "tareia" que levou nas últimas eleições!
    Antes o Vitó!...

    ResponderEliminar
  129. Anónimo6/8/13 14:29

    O Eng. Diamantino diz e passo a citar:"Resolvi candidatar-me, depois ouvir a opinião de amigos e da família..."
    Os amigos querem gozar com a cara dele e beber um copos a conta dele os poucos que ele têm!
    E a família porque enquanto ele anda na campanha não está em casa e não têm de o aturar e caso muito difícil de ele ser eleito, enquanto ele se andar a embebedar-se elas andam as compras e mais uma vez não têm de o aturar!

    ResponderEliminar
  130. Anónimo6/8/13 17:10

    Eu não vou votar em nenhuma lista,até porque detesto politica,alem do mais prefiro ir a missa.Mas querem saber porque não voto? Porque tanto de um lado como do outro,os candidatos devem perceber muito, mas é de vinho.Isso!!!!

    ResponderEliminar
  131. Anónimo6/8/13 18:37

    Força Camaradas

    A luta Continua
    Com Lurdes para a Rua
    O PS de Góis é Social Fascista

    O Fascismo não passará
    Unidos vamos vencer.
    Não tenham medo,a nossa arma é o voto secreto.

    ResponderEliminar
  132. Anónimo7/8/13 02:20

    Ao que chega a desorientação. Para o das 13.44 que bom que era identicares-te. Moro perto do Diamantino e o que fazes são reles calúnias que até envolvem a família. Se queres difamar, identifica-te

    ResponderEliminar
  133. Anónimo7/8/13 03:47

    É DISTO QUE O MEU POVO GOSTA

    ANDEM LÁ...MAIS BUFOS...E AQUELA COISA DA PIDE?
    ESSE TAL DE AUGUSTO SEMPRE É UM MEDRICAS...MIJOU-SE MESMO?

    ResponderEliminar
  134. Anónimo7/8/13 03:49

    "é para verem como se faz aqui pela Varzea
    o Medroso (merdoso) do Augusto ja nao vai dizer mais mal do Jaime, ficou todo acagaçado.
    Há quem diga que até mijou as calças!"

    UI UI UI

    ResponderEliminar
  135. Anónimo7/8/13 07:52

    Parece que o ENG. DIAMANTINO está a incomodar algumas pessoas! Estou a gostar de ver estes rafeiros a ficarem nervosos! João Neves

    ResponderEliminar
  136. Anónimo7/8/13 10:23

    A luta Continua

    Camaradas atenção

    o dr.Mario Garcia
    a dra.Lurdes e outros elementos do Ps de Góis são Social Fascista de Góis.
    A vitória será nossa camaradas.
    O POVO DE GÓIS UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO.

    ResponderEliminar
  137. Anónimo7/8/13 17:12

    Já ouvi contar essa do augusto e admira-me muito ele assustar-se assim tanto.Quem conviveu com ele no Bairro Alto em Lisboa sabe muito bem que ele não era nada medroso,nem merdoso dass.Só se o bicho agora amoleceu?

    ResponderEliminar
  138. Anónimo7/8/13 17:47

    E se Acabassem com estas merdas? Falem de Politica mas de forma limpa:Força Diamantino, força Lurdes Castanheira,força Quim, força carvalho Então! todos tem o mesmo direito!Ou não? Não se esqueçam que com certeza terão que trabalhar juntos.Em quem vou votar_isso [e comigo__

    ResponderEliminar
  139. Anónimo7/8/13 18:13

    Os taxistas da nossa terra e os chulos de Lisboa querem roubar-nos a terra filhos da mãe.Querem ser os nossos donos s]ao sempre os mesmos
    uns j[a mandam na musica e na junta de freguesia. outos na esplanada e também j[a passaram na cooperativa, outros são reformados.Ainda querem mais. Cachaporra para cima deles força

    ResponderEliminar
  140. Anónimo7/8/13 18:37

    Senhores responsáveis pela Casa da Cultura e pelo Município de Góis:
    Têm de equacionar a forma como são realizados os "estágios" das orquestras em Góis no edifício da casa da cultura.
    Está a começar mal.
    É indecente que por vários dias consecutivos e por vários períodos se faça tanta algazarra e barulho paredes meias com a casa Rosa Maria, onde há doentes em internamento especial a precisar de descanso.
    E numa zona onde há casas com pessoas a querer dormir.
    É que se prolonga pela noite dentro, por vezes até de madrugada - 2.00h da manhã ou mais.
    São gritos, barulho de movimentação de objectos a bater, musica em altos berros, canções em couro, etc...
    Já para não falar no lixo que deixam em qualquer lado, mesmo à frente da CCG.
    O que se está a passar há dias, e há umas semanas atrás não é tolerável.
    As autoridades também devem andar distraidas, não se admite tanta falta de civismo de jovens que vêm para cá "estagiar" (pensam os pais).
    São iniciativas boas para o concelho mas tem de haver mais moderação.
    Assim não, vai dar chatice.

    ResponderEliminar
  141. Anónimo8/8/13 06:33

    Os gajos que fazem parte da lista do PS são todos uns bons copeiros.Votem mas é nos independentes. Se o Diamantino ganhar ficaremos bem servidos..

    ResponderEliminar
  142. Anónimo8/8/13 14:02

    Se o sr, Diamantino ganhar nem tem equipa a altura.Mas ele também não é grande espingarda.Ouvi dizer, que ele gosta também muito duns copitos parece que é até cair

    ResponderEliminar
  143. Anónimo8/8/13 16:33

    Força PS! força camaradas e amigos!Eu prefiro ser comandado por gente do PS,do que por gente dos independentes. Cobardolas!Os do PSD vão apoiá-los. Ninguem devia votar num partido que apoia o governo que só anda a lixar o povo. Os do PSD não prestam para nada. Força partido Socialista!! força ! força!

    ResponderEliminar
  144. Anónimo9/8/13 04:25

    Esta última opinião é claramente de um grande democrata do partido socialista. Mostra falta de democracia, odio, impreparação, etc

    ResponderEliminar
  145. Quem governo este País

    PSD
    PS
    CDS
    Chegamos a esta situação

    O PS fez sempre alianças com a direita.

    E neste momento esta a tentar com o sr.Seguro nas próximas eleições quem sabe,juntar o CDS.
    Tudo é possível neste PS.
    Aqui em Góis temos o exemplo
    PaRA DIVIDIR A MALTA,O CDS VAI CONCORRER,COM O vITÓ Á CABEÇA,O psd O SILVINO TRATOU DA MORTE LENTA DO psd.
    Agora para os lixar vamos votar nos Independentes.

    ResponderEliminar
  146. Dei vivas ao meu partido PS,onde milito ás muitos anos. E, teci alguns comentários menos elogiosos sobre o PSD e quem o apoia.Mas tudo isto num enquadramento politico, que aliás, é muito natural.Mas logo, algum sapiente(a)comentou que eu era odioso, impreparado, etc.Todos os dias aprendo qualquer coisa. Mas hoje não!

    ResponderEliminar
  147. Era suposto que os candidatos a autarcas fossem pessoas com alguma competência,experiência,e esclarecidos, para que efectivamente possam ser úteis aos eleitores que os elegem. Mas,parece-me que alguns nem uma carta saberão fazer. Logo, como poderão ajudar as pessoas??

    ResponderEliminar
  148. AQUI EM GÓIS NÃO SE FALA DE OUTRA COISA OS SOCIALISTAS QUE ANDAM SEMPRE METIDOS NA POLITICA PORQUE QUEREM A TODA A FORÇA MANTER O TACHO. SÃO PERITOS EM ARRANJAR UNS NOVATOS INEXPERIENTES PARA LAÇAR AS FERAS. E, ACONTECE QUE, QUANDO ALGUMA COISA MENOS CORRETA OCORRE PARECEM RATOS A ABANDONAR O BARCO. ESPERO QUE OS INDEPENDENTES SEJAM SEMPRE MAIS SOLIDÁRIOS

    ResponderEliminar
  149. Háháháhá......

    ResponderEliminar
  150. solidários com eles é claro.

    ResponderEliminar
  151. os dependentes do PS agora andao a inaugurar aterros para casas do convivio com o nome da LC.
    e melhor aterros feitos ao sabado por funcinários municipais pagos por todos nós!
    viva os CHULISTAS que não deixam obra feitas mas inauguram placas em nome próprio

    ResponderEliminar
  152. Os chulos do PS estão a começar a quebrar.

    ResponderEliminar
  153. Rapaziada! muito cuidado com os bufos,

    ResponderEliminar
  154. e a PIDE anda por ai!

    ResponderEliminar
  155. O Vitor Enfermeiro da Tocha já anda a dar injeções aos idosos,em Alvares,mais o seu ajudante Valentim Rosa.
    Estão a pedir para não votarem nos Independentes,vejam lá estes democratas e socialista

    ResponderEliminar
  156. Já era tempo de os autarcas actuais e os candidatos ao mesmo estatuto passassem a ter uma postura,mais democrática,mais sensata,e mais ajustada com algumas realidades.Quer isto dizer, que algumas pessoas protegidas (e sempre haverá) não merecem qualquer deferência nem tratamento especial,nomeadamente quando se colam ao poder actual ou futuro. Por uma questão de bom senso e credibilidade,era salutar, que se demarcassem destas pessoas. Os candidatos, assim, dariam uma grande prova de confiança

    ResponderEliminar
  157. Este cometário foi feito par gerar confusão ou quê?Porra! então se sabes os nomes dos protegidos diz lá quem são eles . Futuros ainda não se sabe, mas se já existem são protegidos da LC

    ResponderEliminar
  158. Hoje fui até ao Caneco Bar fod.. estava bué gente.Peguei uma super bock e sentei-me debaixo de uma árvore chorão, de costas para a passadeira principal.Mesmo atrás de mim, estavam dois cotas debruçados no alpendre de madeira. Falavam de politica e no nome de muita gente. Minha nossa, eu digo que em vila Nova do Ceira está tudo maluco. Alguns nomes de quem falavam, eu conheço, mas outros não.Garanto que ouvi do pior sobre pessoas que conheço muito bem.O que me incomodou foi ficar a saber como os amigos se atraiçoam uns aos outros. A politica é mesmo porca

    ResponderEliminar
  159. o Ramiro anda a fazer o mesmo do enfermeiro

    ResponderEliminar
  160. esses gajos de alvares sao uns pategos!

    ResponderEliminar
  161. Já consta por aí que se o PS ganhar as eleições o Augusto vai ser assessor do dr Mário Garcia ..

    ResponderEliminar
  162. Enquanto os cidadãos se esconderem atrás do "anonimato" esta vila vai ser sempre "presidida" (?) por incompetentes!! Se não há quem dê a cara, para que é que se cansam a comentar? Serve de pouco... Aqui criticam e depois é só palmadinhas nas costas (à espera da "cunha").
    RSantos

    ResponderEliminar
  163. Eu logo vi que esse Augusto andava á procura de taxo, mais um iluminado que veio de Lisboa

    ResponderEliminar
  164. Ninguem dá ponto sem nó.Mas será que ele é o verdadeiro culpado??

    ResponderEliminar
  165. São só promoções para gajos que nem sequer são de cá. Independentes ao poder, a vitória é nossa

    ResponderEliminar
  166. para alem da agua da torneira que mais parece café, está um cheiro em GOIS a pucilga...e nao é de VNCeira

    ResponderEliminar
  167. O cheiro a pocilga é da ETAR, mas o pior é o que está a ser debitado no leito do rio Ceira, os esgotos da vila sem qualquer tratamento, e com uma população que aumentou consideravelmente nos últimos dias, será que não á responsáveis por esta situação, ou menos respeitem a população de Vila Nova do Ceira que está a ser alimentada com água captada no rio a 2000 metros deste local e sem qualquer tipo de filtragem.

    ResponderEliminar
  168. e depois vão tomar banho ás canaveias

    ResponderEliminar
  169. A propósito,andam para aí muitos candidatos em Vila Nova do Ceira (e não só) Mas já alguém os ouviu insurgirem-se publicamente contra esta situação. Estou desejando que comece a campanha. Quero ver quais as propostas, Quero ver até onde vai a coragem desses senhores. Mas, de todos os partidos

    ResponderEliminar
  170. NUNCA a água de Vila Nova do Ceira esteve como agora: além de suja, cheira mal. É um caso de saúde pública. Devemos apresentar queixa no Centro de saúde e GNR.

    ResponderEliminar
  171. Os in(dependentes) e algumas das suas histórias

    Para a Câmara o engº passou 8 anos pela Câmara como vereador, no âmbito dos quais fez uma saída que custos alguns milhares de euros ao Município e depois regressou. Neste período foi vice-presidente e mesmo presidente de facto, onde revelou elevados índices de incompetência, clientelismo associado a ilegalidades várias.
    A falta de novas ideias, associada a uma grande propensão para almoços, petiscos e copos, com muitas cenas desagradáveis à mistura, caraterizam, também este indivíduo.
    A outra senhora que foi vereadora da cultura é de uma incompetência gritante, para não falar de outros aspetos.

    Para as Juntas:

    O José dos Leitões, juntamente com a família sempre foram dependentes da Câmara, mas na verdade é considerado um encarregado que apenas faz o que lhe apetece e cuida é da sua vida particular fazendo vários tipos de atividades ilegais, como todos bem sabem.
    O ex-chefe de Gabinete da Presidência da Câmara, tem o seu nome associado ao enorme escândalo da venda de terrenos da família ao Município para instalação do Centro Escolar de Álvares, por preços várias vezes superiores aos valores de mercado, num negócio de enriquecimento ilícito.
    O da Freguesia do Colmeal, integrou todas as Juntas desde há mais de ¼ de século e sempre se preocupou em utilizar a Junta para cuidar da sua vida privada e proporcionar negócios duvidosos a familiares e amigos.

    ResponderEliminar
  172. ola o AI JESUS outra vez,

    então à quatro anos não passavas de um LEIGO?
    então não eram tão amigos? os TRÊS?
    se não fosse "O da Freguesia do Colmeal" o que é que sabias da freguesia que deixas-te acabar??
    E quem é que te apoiou para concorreres? foi o "Zé dos Leitões" já te esqueces-te palerma!

    ZANGAM-SE AS COMADRES DESCOBREM-SE AS VERDADES

    JÁ AGORA DIZ AQUI QUANTO É A TUA REFORMA? TODOS NÓS A PAGAMOS!

    ResponderEliminar
  173. ó carlos escreves bem mas nao me alegras.

    ResponderEliminar
  174. Há! isto sim! já me agrada! é destas trocas que precisamos bom povo!Em todas as freguesias há sanguessugas incompetentes,no que diz respeito á prática do bem comum. Mas,contudo,tratam muito bem das conveniências pessoais,Já era tempo de acabarmos com esses gajos que sempre estiveram agarrados ao poder.Alguns são: simpáticos, bem falantes,vaidosos,arrogantes,Cínicos, corruptos. São também: incompetentes, enganadores,protectores,mal feitores,e gastadores da coisa alheia. Amanhã há mais!!

    ResponderEliminar
  175. toma e embrulha!

    ResponderEliminar
  176. É assim mesmo! Grande verdade!!

    ResponderEliminar
  177. o da ponte sotão tem mesmo uma avença de 2000 euros?

    ResponderEliminar
  178. Pra além do que fatura por fora...

    ResponderEliminar
  179. "Vila nova do Beira a ferro e fogo"
    Muito se tem falado do cheiro a merda que a pocilga exala. Mas, na verdade, pouco ou nada se tem feito. Os vários Presidentes camarários sempre passaram ao lado de "tamanho monte"compreendo agora porquê!A abundância da merda vai continuar. Porque uma das proprietárias (Segundo o Varzeense)faz parte da lista do Partido Socialista.Quem são os responsáveis por tamanha insensatez e desrespeito por toda esta comunidade Varzeense?Não está em causa a legitimidade democrática, ou a sua competência. Mas, o facto, de haver uma grande promiscuidade politica e compadrice.Os responsáveis Políticos por esta vergonha prestaram um mau serviço ao Partido Socialista. Que só não perde, porque a conjuntura politica actual lhe é favorável,e todos sabemos porquê!

    ResponderEliminar
  180. "Vila nova do C
    eira a ferro e fogo"
    Muito se tem falado do cheiro a merda que a pocilga exala. Mas, na verdade, pouco ou nada se tem feito. Os vários Presidentes camarários sempre passaram ao lado de "tamanho monte"compreendo agora porquê!A abundância da merda vai continuar. Porque uma das proprietárias (Segundo o Varzeense)faz parte da lista do Partido Socialista.Quem são os responsáveis por tamanha insensatez e desrespeito por toda esta comunidade Varzeense?Não está em causa a legitimidade democrática, ou a sua competência. Mas, o facto, de haver uma grande promiscuidade politica e compadrice.Os responsáveis Políticos por esta vergonha prestaram um mau serviço ao Partido Socialista. Que só não perde, porque a conjuntura politica actual lhe é favorável,e todos sabemos porquê!

    ResponderEliminar
  181. Sou socialista e se for verdade fico envergonhado,Isto é uma filhadaputice

    ResponderEliminar
  182. Isto são coisas do sr. Monteiro e do Dr Mário Garcia, vila nova do ceira sempre foi mndada por estes que são sempre os mesmos trauloteiros. Espero que o sr,Diamantino seja mais porreiro e s+erio

    ResponderEliminar
  183. Isto é mesmo conversa de merda

    ResponderEliminar
  184. Bem sei que a campanha politica ainda não começou.No entanto, a forma frontal, descomplexada,oportuna e bem observada, com que o candidato Diamantino, publicou nas redes socias um texto sobre promessas não cumpridas.Quase concluo, que estamos perto daquilo em que convergimos.Contudo,aguardo por outras tomadas de posição

    ResponderEliminar
  185. Meus amigos Independentes!! nem tudo pode valer em politica, há coisas sobre as quais não se deve falar: Sobretudo quando está em causa a honorabilidade e dignidade das pessoas. Aprecio um bom "combate" politico, mas não associem pessoas a coisas antigas e que estão a ter o seu tratamento. Até prova em contrário as pessoas que fazem parte da lista do PS. não merecem qualquer reparo. Ao contrário da vossa, onde há elementos que já deram prova de falta de dignidade.

    ResponderEliminar
  186. VILA NOVA do CHEIRA a porco , agua na torneira da cor da terra e a cheirar mal, assim tenho muita pena mas ninguém leva o meu voto.

    ResponderEliminar
  187. O culpado desta merda toda é o Zé dos Leitões. Também ele cheira a porco no Colmeal é só tachistas

    ResponderEliminar
  188. A dra. Lurdes e outros elementos de Góis são Social facistas A LUTA Continua.Tambem não queremos ser mandados por a peste GRISAÇlHA

    ResponderEliminar
  189. ola o AI JESUS outra vez!

    mete essa lingua porca no ssco que não foste para aqui chamado!

    ResponderEliminar
  190. Já não há vergonha os políticos andam de braço dado com quem sempre fez pouco dos varzeenses. eu também não votarei em ninguém..

    ResponderEliminar
  191. NÂO ir votar Seria o maior castigo que se podia dar aos políticos, o elenco camarário só tem posto os pés na Varzea para festas marchas ou almoços, fazer alguma coisa que seja para melhorar a vida das pessoas nada

    ResponderEliminar
  192. Diamantino, estamos contigo
    há 46 anos que sou socialista e sinto que Góis desta vez está contigo
    a maré das inaugurações está a acabar, agora são só placas e medalhas
    para quem diz que a gente da Varzea não presta, repara bem que até vão entregar uma medalha ao VARZEENSE e as palmas vão ser muitas
    Força até ao dia 29 setembro, no dia 30 respiramos de alivio e arregaça as mangas para o trabalho que vais ter pela frente neste concelho que mais parece um barco à deriva

    JGMR

    ResponderEliminar
  193. Apesar de todas as contingências eu estou com Lurdes castanheira.Aposto na experiência, na continuidade, no melhor conhecimento que tem sobre o terreno.Embora reconheça que efectivamente pode melhorar em muito.No que diz respeito á Várzea quero acreditar nesta constituição que compõe a lista de candidatos a autarcas. Porque acho que estes, ainda não têm vícios e portanto, se forem competentes, podem e devem fazer muita coisa para melhor.Mas, cuidado com os dinossauros, estes, podem influenciar no sentido negativo. Aproveitem só as boas ideias. Os varzeenses agradecem!

    ResponderEliminar
  194. A Lurdes castanheira diz que o povo da Várzea não presta? então não merece o meu voto nem dos Varzeênses, se ela não fez ca obras é porque não gosta mesmo de nós, alem disso prometeu melhorar a qualidade da agua e nada fez

    ResponderEliminar
  195. Pois, ninguém é perfeito. E não acredito que a sra alguma vez tenha dito que o povo da Várzea não presta.O que eu sei, é que ela como assistente social foi óptima.Uma senhora que conhece as pessoas de todos os lugares pelo nome, revela grande sensibilidade e dimensão humana só ao alcance de alguns.As obras para melhorar a qualidade da água, vão arrancar, ou já arrancaram mesmo.Apesar de ser no final do mandato,revela que não estava esquecido. Ainda assim, é sempre bom relembrar que para fazer esta e outras obras é preciso muito dinheiro. Sou Varzeense convicto e acredito nesta candidatura...

    ResponderEliminar
  196. mais um do rendimento minimo

    ResponderEliminar

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.