quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Baile de Finalistas do 9º ano nos Bombeiros Voluntários de Góis

Numa organização do grupo de finalistas do 9º ano da Escola EBI/JI de Góis, e com o apoio da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Góis, no próximo sábado, dia 2 de Janeiro, vai decorrer no salão dos Bombeiros um baile. Esta iniciativa vai decorrer a partir das 22h, e conta com a participação da Banda STOP.
in RCA

5 comentários:

  1. Parabéms a este 9ano!
    Tiveram mais sorte que o meu filho,porque já foi finalista a alguns anos e a camara estava noutras mãos. Talvez agora consiguam uma viagem melhor patrocinados pele autarquia!

    ResponderEliminar
  2. A ideia é que eles trabalhem para conseguir o $ pelo seu próprio esforço. Que seja uma coisa totalmente deles sem patrocínios da câmara.

    ResponderEliminar
  3. Sim,eu sei!
    Mas nessa altura,uns foram a Itália,outros á disneylandia,etc!
    E sem uma grande ajudinha certamente que não vão lá(a essas grandes viagens)!

    ResponderEliminar
  4. Fui finalista a 34 anos,e , sem subsidios,nem ajudas de ninguem,excepto de alguns dos nossos queridos professores,arranjamos dinheiro para uma viagem ao Algarve e Espanha de 3 dias,com comida e dormida pago.Lembro-me como foi emocionante dormir na Torralta,naqueles belos apartamentos!
    No final da viagem ainda sobraram uns trocos que deram para comprar frangos no " Beira Rio" e comermos na despedida.
    Que saudades que eu tenho desse tempo,convivio saudavel entre alunos e professores!
    Deixo aqui um abraço muito especial para os meus eis colegas e para 3 Professores para mim muito especiais,que são o Pr.Fernando Ruas,a D. Teresinha,e o Padre Dinis! ( F.Ruas Pr.C.M.Viseu)
    Não peçam apoios monetarios ,mas ajudem sim os jovens a "fazer"dinheiro.

    ResponderEliminar
  5. Lembro-me bem desse passeio a que te referes, pois também participei.
    Isso passou-se no tempo em que professores e alunos trabalhavam em dar a conhecer algo mais além do que aquilo que se conhecia.
    Hoje os horizontes são outros e criou-se o hábito de conseguir patrocínios tal como se conseguiram os subsidios para nada fazer.
    Deixou de se trabalhar para aquilo que se pretendia alcançar. Faltam por isso objectivos e aspirações.
    Compra-se tudo feito. Ou quase.

    ResponderEliminar

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.