domingo, 4 de dezembro de 2011

Site ps.pt atacado pelo movimento AntiSecPT



O site ps.pt teve um deface há minutos pelo grupo hacktivista/ativista AntiSecPT.
Também foram disponibilizados vários documentos no URLhttp://www.ps.pt/dmdocuments/
www_ps_pt
clica para ampliar

Tendo em conta que o Tugaleaks e um dos seus editores, Rui Cruz, é mencionado na página com deface, informamos que:
O Tugaleaks e em particular em meu nome pessoal, agradecemos que o movimento AntiSecPT tenha conhecimento e faça a leitura diária do nosso site.
No entanto, é de todo importante referir que o website do qual sou editor apenas faz a divulgação de matérias relevantes para o povo Português e nunca atacou qualquer website nem vai atacar.
Não tenho como editor, nem o Tugaleaks como website, qualquer ação ou opinião pública sobre este assunto nem agenda política.
Os movimentos hacktivista ou ativistas fazem a leitura do que colocamos online conforme podem, e cada um age de sua livre consciência.
P’lo Tugaleaks,
Rui Cruz
in tugaleaks.com 4/11/11

3 comentários:

  1. recolha de alimentos para quem?
    á quem os vá levartar ao lar e depois os deite no lixo, afinal não á miseria... isto é socialismo ou esbanjismo? mais um tacho para alguem

    ResponderEliminar
  2. Falas... por ti, pá? CBS

    ResponderEliminar
  3. Sabem uma coisa???
    Isto tá tudo fodido :-)

    ResponderEliminar

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.