domingo, 20 de março de 2011

Apresentação do Góis Oroso Arte

Na próxima segunda-feira, dia 21 de Março, no Bar ChillOut (Góis), pelas 12 horas, será realizada uma conferência de imprensa para a apresentação do “Góis/Oroso Arte”.

 A referida Conferência de Imprensa contará com a presença da senhora Presidente da Câmara Municipal, Drª. Maria de Lurdes Oliveira Castanheira, D. Manuel Mirás Franqueira, Alcaide de Oroso (Galiza), Município geminado com Góis e parceiro neste evento cultural, Sr. Miguel Ventura, Presidente da ADIBER, Mestre Mário Silva e do Director Regional da Cultura do Centro, Prof. Doutor António Pedro Pita*. (*a confirmar)
O Município de Góis considera que o GóisArte revolucionou o panorama cultural do concelho de Góis e da Região Centro, proporcionando além de um reconhecimento local, regional, nacional e internacional, a criação em Góis de um espaço diferenciado e necessário de dar a conhecer ideias, esperanças e inquietações utilizando a Arte como meio privilegiado de comunicação de diversas culturas, pessoas e países que nele participam e das diversas formas de expressão artísticas.
in RCA

5 comentários:

  1. A fibra óptica está entrar por traz do Concelho,devia ser pela frente

    ResponderEliminar
  2. Então é pelo cú?!!!...

    ResponderEliminar
  3. O PS tambem vai levar Fibra Óptica
    assim como
    Sampaio
    Mário Soares
    Socrates
    Lurdes

    Viva Portugal

    ResponderEliminar
  4. Góis/Oroso Arte.Onde está a arte? é nos passeios a Oroso?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo2/4/11 16:20

    Viva Osso não ? Oroso vamos todos a Oroso.
    A Lurdes Justa está a organizar a excursão,os PS cotas em dia é de borla os outros 50 euros.

    ResponderEliminar

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.