sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mouseland, Muito bom!

13 comentários:

  1. Que sensaboria, pá! MUR

    ResponderEliminar
  2. O Jumento4/6/11 07:13

    Estou convencido que o PSD vai ganhar as eleições e que este PS de Sócrates vai ter uma votação humilhante. Creio mesmo que superará as sondagens. Nestes últimos dias, assinstiu-se a uma diminuição dos indecisos que beneficiou, claramente, o PSD. E, por cá? Julgo que não será diferente. Quando pensava que já nada me surprendia, devo confessar que a maioria no poder me consegui surpreender. Como é que épossivel a abusiva utilizaçaõ dos meios do muícipio para uma despudorada campanha eleitoral? Valeu tudo, utilização do tempo de trabalho, das viaturas e dos meios financeiros para fins eleitoralistas. Até se chegou ao cúmulo de tentar aliciar funcionários para personagens e figurantes da campanha, o que levou alguns a mostrar o seu frontal descontentamento. E o que dizer das visitas aos lares, fora de horas, utilizando os meios, as instituções e pior que isso, os idosos para fins políticos: Não há vergonha? Chegou-se ao cúmulo de realizar um jantar em Alvares com os empresários e comerciantes da Freguesia dois dias antes do encerramento da campanha. Não haveria outro dia, outra semana? E que esta lá a fazer o sr Presidente da Assembleia Municipal (até onde irá este sr DR?), representantes de instituições coniventes com o procedimento e até alguns figurantes (Valentis e companhia...) que ninguém percebeu o que lá estavam a fazer juntos com Presidenta, vereadores, JUnta, etc. Quem pagou, uma vez que foi gratuito para os participante? A CM? A JF, A S.C. da Misericórdia?A ADIBER? Ou, nós todos, à semelhança das inúmeras festas que se implementam em Góis e que só servem para promover personalidades com constantes notícia e fotos na imprensa?
    Julgarão estas pessoas que são inimputáveis? Julgarão que somos burros? Julgarão que não vemos e sentimos? Julgarão que, por sermos serranos não temos orgulho? Acho que, também aqui, estes procedimentos levarão a que os indecisos lhes dêem o que merecem e nós desejamos. Como eles gostam de dizer, uma boa MALHA! Assim seja!

    ResponderEliminar
  3. A língua não te chegou, pá! Não é "ininputáveis", mas "intocáveis", como é o caso do Nunes... que te aperta os calos, ou seja, que te ajusta as ferraduras! MUR

    ResponderEliminar
  4. Anónimo4/6/11 10:15

    O Jornal Varzeense mais parece o Portugal Socialista 14 fotos da dra.Lurdes Castanheira.

    Esta campanha eleitoral,vai dar uma grande derrota do PS,não tenho duvida.
    Aqui em Góis talvez seja o ultimo mandato da Camara Socialista ou Comunista,porque a Troika vai cortar nas despezas das Camaras certos abusos.

    Até 20012 isto vai ser arrumado como deve ser.

    ResponderEliminar
  5. Veremos, pá!... Quanto ao "Varzeense", olha que lá não há estrebarias para jumentos! Aquilo... é só para gente fina! MUR

    ResponderEliminar
  6. Anónimo4/6/11 14:49

    Por isso o Jumento morreu de morte matada, e não de morte morrida...

    ResponderEliminar
  7. Morreu foi de vergonha, pá! MUR

    ResponderEliminar
  8. Anónimo4/6/11 17:07

    Isso de Alvares é... metade verdade! Na volta pagaram todos o jantar menos os tais comerciantes e industriais (também são poucos). Até as crianças pagaram!...
    Quanto aos resultados práticos do jantar, domingo conversamos!...

    ResponderEliminar
  9. Anónimo4/6/11 18:22

    O País espera e merece mudança. Mais do mesmo Não!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo4/6/11 18:27

    Então mas já é proibido fazer campanha eleitoral em Góis?
    Ao que chegou a falta de cultura democrática das gentes da minha terra.
    Por ventura foi mais interessante a campanha do PSD com o Diamantino, Helena Moniz e Vitor Duarte (ex-PS ressabiados) no Cerejal, onde se bebeu mais vinh0o que se falou de politica.

    ResponderEliminar
  11. Ainda duvidas, pá? "Mais do mesmo" será sempre: só poderão mudar os "deputedos"! Nada mais, pá! MUR

    ResponderEliminar
  12. Anónimo5/6/11 17:07

    Dra.Lurdes Castanheira

    Muitas vezes neste blog procurei saber quantos postos de trabalho a sra arrajou para Gois neste dois anos seu mandado.

    Depois andou pelas mesas de voto a tentar orçar o voto no Ps assim como nos Lares.

    Que eu me lembro foi a derrota maior até hoje no Concelho de Góis só uma Freguesia o PS ganhou Colmeal porque tinha Jesus da Galileia.
    Faço como o seu camarada Socrates,para bem de Góis.

    ResponderEliminar
  13. Novas moscas varejeiras,
    pelo fedor atraídas,
    não se afastam das lixeiras
    cada vez mais pretendidas!

    MUR

    ResponderEliminar

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.