segunda-feira, 20 de junho de 2011

Dia Mundial do Yoga em Góis

O Município de Góis acolhe no próximo dia 25 de junho a primeira mostra de produtos naturais, terapias e medicinas alternativas através da ação “Vamos ao Largo! Ao Encontro de Alternativas Saudáveis”, que surge no âmbito da comemoração do Dia Mundial do Yoga que se celebra a 21 de junho de 2011.

A iniciativa, que decorrerá no Largo Francisco Inácio Dias Nogueira, tem como objetivo proporcionar um dia diferente, atraindo praticantes, simpatizantes e curiosos para a participação ativa nas mais variadas atividades associadas a esta temática, presentes no Espaço Ambiente e Saúde [terapias naturais], no Largo, com mega aulas de yoga, na Tenda, com divulgação de produtos naturais, estética, ervas aromáticas e medicinais, artesanato ao vivo, Espaço Partilha [saberes e tradições], para além de outras iniciativas.

Reservamos também um momento inserido no Espaço Sabores [5 sentidos], que se destina à alimentação saudável, macrobiótica e à divulgação de um Mega Bolo Doce de Góis, que se insere na doçaria/pastelaria tradicional.

Muitas são as surpresas preparadas para este dia, com um programa bastante diversificado, pretendendo-se criar momentos em que os adultos possam usufruir calmamente das oficinas e das inúmeras demonstrações, uma vez que, simultaneamente, irão decorrer atividades destinadas ao público infantil.

Para mais informações consulte a página de internet da Câmara Municipal www.cm-gois.pt ou o Serviço de Turismo e Ação Cultural, através dos contatos 235 770 113 ou 235 770 110 – ext. 330 ou email: turismo@cm-gois.pt 
in, portaldomovimento

64 comentários:

  1. Rapaziada:

    Complexo Quinta do Baião,vai ser sempre a propaganda da Dra.Lurdes Castanheira e o P.Socialista de Góis.
    Aquilo é outro Elefante Branco do Partido Socialista.

    Muita gente ainda vai no conto do vigário.


    Vamos esperar o tempo é um grande mestre

    ResponderEliminar
  2. Mas o que é que se passa com o "MEGA" que agora parece estar em tudo quanto é cartaz de evento da Câmara? É de muito mau gosto e pouco adequado aos eventos a que está associada. E são vocês profissionais.
    Livra!

    ResponderEliminar
  3. Quantos postos de trabalho a dra.Lurdes já arranjou aqui para o pessoal do Concelho ?

    Vamos formar cozinheiros para os petiscos e farras.

    ResponderEliminar
  4. Estão abertos concursos para 18 vagas na Câmara Municipal de Góis até dia 24 de Junho de 2011.

    ResponderEliminar
  5. Acaso a Drª Lurdes é uma agência de emprego?!... Tem tino, pá! MUR

    ResponderEliminar
  6. Tenho tino

    Quem arranjou emprego para os camaradas da ADIBER quem foi ? LURDES
    Miguel Mourão ,Lourdes.

    José Nunes ,Lurdes.Toma que é democrático.
    Não sejas parvo,abre os olhosporra

    ResponderEliminar
  7. A que porra de olhos te referes, pá? MUR

    ResponderEliminar
  8. Mais um mundial duma treta qualquer a ser comemorado em Góis!!! Mas andam a esquecer-se de comemorar alguns: o dia mundial das putas... o dia mundial das mal casadas... o dia mundial dos divorciados... o dia mundial dos panasquinhas... o dia mundial dos "nabos" de Góis...

    Se precisarem de mais alguns é só "pensar"...

    Sempre arranjam palco para as concertinas do trancinhas, (o que só toca à boleia dos vizinhos), para a filarmónica do "sargento" ( a 100 contos por mês) e para as "marchinhas" de VN Ceira...

    ResponderEliminar
  9. Só o MUR continua a confundir liberdade com libertinagem.

    ResponderEliminar
  10. Vai abrir o Bar Pé Escuro.

    Cuidado com a erva.

    A distribuição é de borla

    Já cá temos pouca,ainda vem de fora mais porra já chega.

    Um ex-drogado

    ResponderEliminar
  11. Esquema com cheques do Instituto de Gestão Financeira da Justiça

    22 de Junho, 2011


    O Ministério Público acusou 84 arguidos num caso de crime altamente organizado que provocou prejuízos muito elevados ao erário público e que envolveu cheques emitidos pelo Instituto de Gestão Financeira e Patrimonial da Justiça (IGFPJ), foi hoje divulgado.
    Os arguidos são suspeitos de crimes de associação criminosa, branqueamento de capitais, falsificação de documento, contrafacção de selos, cunhos, marcas ou chancelas, burlas qualificadas, violação de correspondência ou de telecomunicações, apropriação ilegítima em caso de acessão ou de coisa achada, violação de correspondência ou de telecomunicações.

    Relativamente ao grupo principal destes arguidos, ficou patente que obtiveram indevidamente dezenas de cheques emitidos pelo Instituto de Gestão Financeira e Patrimonial da Justiça (IGFPJ), alterando-os nas quantias inscritas através de processos de lavagem química, de forma a obter o pagamento de quantias muito superiores.

    Segundo o MP, a fim de se apropriarem impunemente de tais quantias, os arguidos utilizaram contas bancárias cedidas por terceiros a troco de pagamentos de quantias variáveis entre 150 euros por cada 1000 euros assim obtidos. Deste modo prejudicaram o IGFPJ em milhares de euros.

    Segundo a Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa (PGDL), nove dos arguidos encontram-se em prisão preventiva desde 31 de Julho de 2010, tendo sido apreendidas várias contas bancárias cujo saldo se indicia como produto do crime.

    Foram ainda apreendidos e examinados a maior parte dos instrumentos de fabrico e de adulteração dos documentos e dos cheques.

    Segundo o MP, ficou "suficientemente indiciado" que o núcleo principal dos arguidos desenvolveu durante anos um plano criminoso destinado à obtenção de proventos económicos através do fabrico ou adulteração da mais variada espécie de documentos, tais como bilhetes de identidade, autorizações de residência, recibos de vencimento, facturas de entidades públicas, cartas de condução, cheques, modelos de IRS e recibos da EDP, da SMAS, ZON.

    Foram ainda adulterados pelos arguidos comprovativos de apresentação para transferência da propriedade, vales postais, contratos de crédito em nome de terceiros, pondo em causa a credibilidade das instituições de crédito, empresas e de terceiros além da boa-fé que merecem tais documentos.

    O processo é actualmente constituído por 32 volumes, 48 apensos de documentação apreendida, 23 apensos de buscas, 17 volumes relativos a recursos interpostos, 33 apensos com meios especiais de obtenção de prova.

    O despacho de acusação foi proferido pela 4/a secção do Departamento de Investigação e Acção penal (DIAP) de Lisboa.

    Lusa/SOL

    ResponderEliminar
  12. Irra!
    Concertinas de Góis - Excelente iniciativa.
    Bar Pé-Escuro - Uma pena estar fechado, lindíssimo como é.
    Dizer mal de tudo, à tôa, só trás benefícios a quem efectivamente é nocivo, pois logo se defendem: aqueles até encontram maldade nos bébes recem-nascidos...

    ResponderEliminar
  13. Se compravas erva no Pé escuro, o problema é teu. Olha, come também ração. Ou aveia, milho, trigo... Eu apenas comia tostas e bebia imperiais das muitas vezes que lá fui.

    ResponderEliminar
  14. Já começam as bocas do pé escuro?
    Irra, isso é só inveja de quem não faz nada e passa a vida nas tascas a embebedar-se. Trabalhem malandros, não é preciso abrir aquilo para se ver a miséria que vai por Góis, até há plantações caseiras.

    ResponderEliminar
  15. Atrasados maldizentes.
    Nada está bem na boca destes gajos, o hotel ah coiso e tal é só vigarices; o chil ah coiso e tal só aldrabisses; concertinas ah coiso e tal só trafulhices; trancinhas ah coiso e tal só chatices; adiber ah coiso e tal é só chulices; bombeiros ah coiso e tal é só tagarelices;
    Eh pá, as oportunidades estão aí, cheguem-se à frente. Há mais merdas para fazer cá em Góis, abram os olhos.
    Façam alguma coisinha de bom para a terra, olha vão limpar as margens do rio.

    ResponderEliminar
  16. ERva faz bem
    Venha ela do Pé escura do Colmeal ou Bordeiro ou da China .

    Viva a ERVA

    ResponderEliminar
  17. Aliás, anda por aqui muita gente que deveria fumar uma de vez em quando. É aconcelhada para doenças perlongadas, para o mau humor, para relaxar, para abrir o apetite, para o sexo, para tolerar a dor, para falar com Deus... Estava qui a noite toda, mas tenho de ir enrolar um!

    ResponderEliminar
  18. Vamos todos com Força ao Pé Escuro.

    Aquilo vem bem desfarçado dentro do cigarro.

    Gois está a modernizar,droga,lesbicas,gays,cornudos mansos,temos de tudo,bem haja.

    Agora vou ver a quinta da velha Tomázia beber uma agua com cevada.

    ResponderEliminar
  19. Ó pá das 16:48, tens mas é de aprender a escrever português com um mínimo de correcção! É cada calinada! Grande filho da puta, que nem nome tem! MUR

    ResponderEliminar
  20. AINDA CUSTA MAIS QUANDO SE PASSA NA "VILA MORENA, TERRA DA FRATERNIDADE..." SERÁ QUE ESTA GENTE NÃO APRENDE, NEM TEM VERGONHA?

    Grândola: autarca nomeia filho para adjunto
    Oposição diz que posição é «completamente indefensável»



    O presidente da Câmara Municipal de Grândola, Carlos Beato, eleito pelo PS, nomeou o seu filho para o cargo de adjunto do seu gabinete de apoio pessoal, decisão que qualifica como «consciente e responsável» mas que a oposição considera «completamente indefensável».

    No despacho a que a agência Lusa teve acesso, assinado pelo autarca, é referido que, durante «quase dois anos», o Gabinete de Apoio à Presidência funcionou apenas com um «coordenador a tempo parcial» e uma secretária.

    Carlos Beato justificou a decisão de não nomear um chefe de gabinete e um adjunto, como é seu direito pela lei que define o regime jurídico do funcionamento e as competências dos órgãos dos municípios e das freguesias, com a necessidade de «encontrar alguém com o perfil profissional e pessoal que garantisse a qualidade, a eficácia e a confiança que o desempenho destes cargos exige».

    Tendo em conta «a dinâmica de desenvolvimento» que o concelho tem sentido, «as novas exigências ao nível das responsabilidades e atribuições dos municípios» e «as medidas de gestão cada vez mais rigorosas que têm de ser tomadas no âmbito da crise que o país e a região atravessam», o autarca decidiu nomear «o licenciado e pós-graduado Pedro Miguel Correia de Morais Beato», seu filho, para seu adjunto, tendo iniciado funções esta segunda-feira.

    Em declarações hoje à Lusa, Carlos Beato (PS) afirmou não ter pretendido «nomear um boy ou uma girl», mas apenas alguém para ajudá-lo e em quem «tivesse confiança pessoal e profissional».

    Pedro Beato representa uma pessoa que conhece «há 29 anos», tendo uma «qualificação académica bastante pontuada» e que tem trabalhado em empresas do sector «privado ligadas à área do desenvolvimento e turismo».

    O autarca admitiu ter pensado «muito» antes de tomar a decisão, mas qualificou-a como «forte, consciente e responsável», acrescentando que «é preciso ter coragem e ser limpo para fazer esta nomeação».

    ResponderEliminar
  21. INTERESSANTE, QUANDO TANTO SE APREGOA O RIGOR DO ACTUAL EXECUTIVO...(HOJE NO DR)

    MUNICÍPIO DE GÓIS
    Declaração de rectificação n.º 1031/2011
    Para os devidos e legais efeitos, tendo -se verificado a existência de
    uma inexactidão no aviso n.º 12488/2011, publicado no Diário da República,
    2.ª série, n.º 111, de 8 de Junho de 2011, relativo à abertura de
    procedimento concursal para provimento do cargo de direcção intermédia
    de 2.º grau de chefe da Divisão de Administração Geral, torna -se público
    que onde se lê «no seguimento da deliberação da Câmara Municipal
    em reunião ordinária de 9 de Dezembro de 2011» deve ler -se «no seguimento
    da deliberação da Câmara Municipal em reunião ordinária de
    9 de Novembro de 2010».
    8 de Junho de 2011. — A Presidente da Câmara, Maria de Lurdes de
    Oliveira Castanheira.
    304799302

    ResponderEliminar
  22. O papel que gasta este jumento para limpar o cu... dava para o limpar, com sobras, a todos os burros do concelho! Safa! Que vá desopilar para o "Varzeense", porra! MUR

    ResponderEliminar
  23. Que tem Góis a ver com Grândola... a não ser começar pela mesma letra?! Que carago de ligações estes gajos vão arranjar... para nos moer a paciência! "Porra, senhor abade!". MUR

    ResponderEliminar
  24. Gois não tem nada a ver com Grandola, realmente. Mas as nomeações seguem o mesmo critério de competencia e mérito...

    ResponderEliminar
  25. Achas, pá?... Não me digas, carago! Estou aqui, estou a cantar: "Góis, vila morena"! A tua clarividência, pá, deve residir no teu olho do cu! Vai ao oculista, pá! MUR

    ResponderEliminar
  26. Já alguém cantou antes de ti na ultima festa da associação.

    ResponderEliminar
  27. Não me digas, pá! MUR

    ResponderEliminar
  28. Quinta do Baião

    Fibra òptica

    Postos de trabalho


    Como é que é Gois é Lindo.

    ResponderEliminar
  29. Góis é lindo pois,é

    Vamos acabar com o resto de dinheiro toca a estoirar. com festas e peticos.

    Em 2012 Gois vai ser extinta como concelho que vai passar a ser gerido por Vila Nova de Poiares,é verdade.

    ResponderEliminar
  30. Não digas parvoiçadas, pá! Tem tento! MUR

    ResponderEliminar
  31. Góis acabar como concelho??????
    Isso era a machadada final nesta santa terra.
    Acabar com a Câmara; Finanças; Conservatória; Segurança Social e outros serviços aqui sediados ou filiados é o mesmo que transformar isto num deserto. Não tenham dúvidas que seria a tragédia, fecha tudo.
    Não há mais nada que se aguente aqui, então no comércio chapéu. O qua há já não tem consistência então depois, adeus minhas encomendas.
    É uma ver se te avias a fazer as malas e a fugir tudo daqui, só cá ficam reformados e se calhar nem isso.

    ResponderEliminar
  32. Ora estás a ver, como consegues "visualizar" o filme?!!! Então vai-te preparando!... no fim tem uma vantagem... Só cá ficam os "puros", porque a chularia tem os dias contados!... A começar na chefe-mor...

    ResponderEliminar
  33. Pois, mas os puros se não têm de que viver ficam cá a fazer o quê?
    É pôr uma placa à entrada de Góis a dizer "FECHADO" e pronto.

    ResponderEliminar
  34. Os palhaços... divertem-se! MUR

    ResponderEliminar
  35. Pois é ó MUR ou lá o que és, pelo menos é assim que assinas.
    Não te preocupas? Passa-te ao lado mesmo que seja só bluf?
    É porque deves ser um chuleco do sistema e que tesn sempre o futuro garantido seu filhinho do papá. Alguém trabalhou para teu sustento.
    Se vivesses do teu trabalho não cantavas assim.
    Ide bardamerda com as tuas participações seu badameco.

    ResponderEliminar
  36. Este palhaço... deu a casca! MUR

    ResponderEliminar
  37. Andam aqui muitos MUR's.
    Afinal quantos são?

    ResponderEliminar
  38. Eh pá, começou a guerra das boates em Góis.
    Ainda se comem uns aos outros.
    Tá isto lixado, nem dá para uns nem para outros.
    Vai tudo abaixo, anda tudo doido.
    Em Góis deve haver muito dinheiro.

    ResponderEliminar
  39. Há algum!... Mas há também muita falta dele!...

    ResponderEliminar
  40. Não te metas com o MUR, pá, porque... te foes!

    ResponderEliminar
  41. O que faz falta é animar a malta

    Zeca Afonso


    Povo calado,povo espezinhado


    Gois é Fogo de Arttificio,PUM,PUM,PUM.

    Agora toca apanhar as canas

    ResponderEliminar
  42. Corrijo a gralha "foes" por "fodes". Aliás, via-se logo!

    ResponderEliminar
  43. Gois= Fogo de artificio,PUM;PUM;PUM;

    Agora toca apanhar as canas.

    Chama o Miguel Mourão
    Dr.José Rodrigues
    Dr.Mário Garcia

    Góis é Alegria

    ResponderEliminar
  44. De uma boa "canada" na cabeça é do que tu estás a precisar, pá! MUR

    ResponderEliminar
  45. A LULU PERDEU O PADRINHO O HENRIQUES FERNANDES.... GOIS VAI DESAPARECER DO MAPA'

    ResponderEliminar
  46. Rapaziada de Góis

    Vamos preparar para a Grandiosa Festa da Extinção do nosso Concelho de Góis Governado 32 anos pelo Partido Socialista.

    A dra.Lurdes vai ficar na história,vai fechar com a chave de bronze,mais os camarads socialistas.
    Pode ser no Cerejal,vamos preparar uns autocarros que veem de Coimbra,para a Grande Farra.

    Viva ao Partido Socialista,estou muito orgulhoso pelo que fez pelo nosso Concelho.

    ResponderEliminar
  47. Por acaso, gostei da noite de sábado, onde se reavivaram memórias das tradições e "rivalidades" dos bairros de gois!! este é um ponto que tem de ser explorado para que as gerações futuras saibam de onde vêem!! Agora, quanto á regencia politica da autarquia (palácio Branco)gois retrata os 32 anos de presidencia socialista... aliás gois retrata fielmente O País quando este foi governado pelos xuxaslistas! Mas alguem no seu juizo perfeito transforma uma camara no maior empregador do concelho, ao inves de dar incentivos a empresas para se radicarem no conselho?? só na cabeça destes xuxas!! mas é como diz o ditado... "Vota PS e tem o que merece!"
    Goisense pelo mundo

    ResponderEliminar
  48. Góis serviu para o bem estar de muita gente de fora do Concelho.

    O único Presd.do Partido Socialista que fixou residencia em Góis foi sr Girão e por cá ficou.
    O resto tem sido só tranha.
    O fim tinha que ser triste,mas paciência.

    Vamos ver o que diz o Partido Socialista do Concelho de Góis.
    Devia de se fazer uma vistoria para saber onde para o dinheiro que se gasta em polvora,e prender quem anda a falsificar documentos para receber dinheiro,quem tem servido ADIBER,Santa Casa,e muito mais.
    Eles ainda se então a rir desdte povo pacato que gosta do Fogo DE Artificio

    ResponderEliminar
  49. MUR(cego)28/6/11 04:12

    Com "goienses" deste calobre... não se vai a parte nenhum! UMA TRISTEZA DO CARAGO! MUR(cego)

    ResponderEliminar
  50. É triste nós sabermos,que o nosso dinheiro,serve para luxos do PS

    A dra.Lurdes Castanheira tem um PóPÓ comprou a ADIBER,novinho em folha e tu meu pato bravo tens o quê ?
    Falta o resto um apartamento na Figueira da Foz queres mais ou MUR.Vamos correr com esta malta que tem se governado com o nosso dinheiro

    ResponderEliminar
  51. Como é possivel o nosso Concelho chegar a este ponto.
    O maior empregador é a Camara Municipal de Góis.
    A seguir deve ser ADIBER e Santa CASA.

    Como foi possivel esta situação

    ResponderEliminar
  52. Oh Xuxalista MUR... O tempo do estado (camara) patrão já acabou há mais de 20 anos!! se não fossem os Desgovernos xuxalistas o estado já há muito que tinha emagrecido e não tinhamos o país que temos!! agora centra-te na camara... como pode ter dinheiro para empregar a gente que emprega (salvo erro 500 trabalhadores) quando as receitas não chegam para pagar os custos de exploração ordinários (Luz, economato, seguros de trabalho, etc..) se fosse uma empresa já tinha sido decretada falência e o dono ou presidente do conselho de administração, julgado por gestão danosa!!!

    Mas lá está... Vota Ps e terá o que merece!!

    Um goiense pelo MUNDO!

    ResponderEliminar
  53. Já agora uma pergunta. Qual a percentagem de empregos dos bons (daqueles em que o empregante exige ser tratado por eng. ou dr.) foi inventado pelos xuxas para os amigos que moram fora do concelho de Góis? E qual a percentagem de goienses?

    ResponderEliminar
  54. Os goienses precisam de gente de fora para os governar. Caso contrário ainda usavam carros de bois para se deslocar e não sabiam como comer de faca e garfo. Retretes? o pinhal mais próximo. Etc.

    ResponderEliminar
  55. Ah sim sim! Parece que tens razão! Por acaso a vila de Góis até teve energia eléctrica ao domicilio primeiro que Coimbra, mas pronto!...
    Agora quanto aos bois também parece que tens razão! É que para "cobrir" a vaca da tua mãe, só mesmo uma parelha de bois daquelas de antigamente! Chamavam-se bois "carreiros", e tinham uns lindos cornos em arco, que de acordo com aquilo de que me lembro tinham mais ou menos o tamanho dos que ostentas actualmente!...

    ResponderEliminar
  56. Ainda bem que o comentarista das 2:11 diz o que diz de uma forma tão espontânea. Não é que tenha razão, pois felizmente existem algumas familias em Góis que nada devem à câmara e parceiros, portanto governan-se a si próprios e às suas familias e com alguns luxos até. São homens e mulheres que fazem por si e pela terra. Dantes antes desta corja de coimbra para cá ter vindo com a forma de pensar do comentarista das 2:11, as pessoas eram unidas e faziam coisas pela comunidade. Depois chegaram estes chulos com esta cantiga, enquanto por trás trabalham para impedir que a comunidade exista. Nada em Góis pode acontecer sem que o mérito seja da câmara ou de algum chulo a ela associado.

    SE A COMUNIDADE NÃO FAZ É PORQUE A DRA NÃO DEIXA. NÃO QUER, FAZ-LHE SOMBRA!

    ResponderEliminar
  57. Que é feito do Mur? Deu-lhe alguma (mais que justa) caganeira?

    ResponderEliminar
  58. Agora fez-se luz! Mur justa?

    ResponderEliminar
  59. O MUR, antes de MUR(rer), cagou-se para ti, pá! MUR

    ResponderEliminar
  60. Anónimo1/7/11 09:23

    Façam-se apostas:
    Quem irá à frente, para a cova, O Mur ou o município de Góis?

    ResponderEliminar
  61. Anónimo5/7/11 07:27

    Mas o Nunes já está na cova! O que por aí anda é a sua alma penada!...
    Não queiras enterrar o dito cujo, duas vezes!...

    ResponderEliminar
  62. Anónimo8/7/11 09:14

    URGENTE

    ASSOCIAÇÃO DEFESA DO CONSUMIDOR ( DECO )
    ALERTOU AUTORIDADE DE SEGURANÇA ALIMENTAR E ECONÓMICA (ASAE )E DRRECÇÃO-GERAL DO CONSUMIDOR,PARA EXERCER MAIOR FISCALIZAÇÃO AOS ANUNCIOS TELEFÓNICOS E PRÁTICAS COMERCIAIS DAS SEGUINTES FIRMAS:

    ARCÁDIA
    RAINBOW
    BEST OF HOUSE
    EUROLAZER ESTA VENDA ( COLCHÕES,CADEIRAS DE MASSAGEM E ARTIGOS ORTOPÉDICOS.
    NUMA MANEIRA GERAL ESCOLHEM ASSOCIAÇÕES HUMANITARIAS E COOPERATIVAS PARA TAL FINS,ENGANANDO VARIAS PESSOAS.
    A VILA DE GÓIS HOJE FOI PALCO DESTE ESPECTÁCULO E LOGO PELO NOSSOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS.
    JÁ ESTIVERAM EM POIARES.
    FAÇO VOTOS QUE A DIRECÇÃO DOS BOMBEIROS DE GÓIS NA PRÓXIMA VEZ NÃO SE PRESTE A ESTA SITUAÇÃO ,POR 300 EUROS FICA SEMPRE UMA MÁ IMAGEM.

    ResponderEliminar
  63. Anónimo8/7/11 16:13

    São mais 300 euros para a associação e a grojeta para um tipo que anda por lá que segundo ouvi dizer se chama Renato

    ResponderEliminar
  64. essa de gois ter de ser governado pelos de fora porque nao tem pessoas capazes deu-me diarreia cerebral. tu nao ves que só ha tacho para os amigos dos infiltrados?tu nao ves que os de fora tem de fugir porque morrem de fome? tu nao ves que ainda ha pessoas que sao contra as cunhas e contra essa PIDE? Felizmente passam na rua de cabeça erguida, com pena daquilo que Gois se tornou!Com pena de estarem cada vez mais afastados do seu ninho. Nasce a tristeza por estar tudo na mesma e de ser só falsas aparencias. nao é nada solido. nem mesmo esta diarreia cerebral causada por todo este pensamento triste!

    ResponderEliminar

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.