terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Funcionários públicos obrigados a trabalhar fora da área de residência - Economia - PUBLICO.PT

Funcionários públicos obrigados a trabalhar fora da área de residência - Economia - PUBLICO.PT

7 comentários:

  1. Consideramos lamentáveis os ataques aqui efetuados à Transerrano, que é, sem margem para quaisquer dúvidas, uma das empresas mais inovadoras e dinâmicas do Concelho de Góis e que muito tem feito para levar o nome do nosso Concelho a outras paragens.
    Estes ataques só poderão ser feitos por gente invejosa, ressabiada e de baixo nível moral.
    Quanto à denúncia à ASAE relativamente à caminhada efetuada na Freguesia do Colmeal, só mesmo gente ignóbil a pode atribuir a esta empresa, a qual em colaboração com a Lousitânea esteve na origem da marcação dos respetivos percursos pedestres, nos quais esta associação já efetuou outras caminhadas sem quaisquer fins lucrativos.
    O próprio António Mourão que liderou esta iniciativa, sempre afastou o nome da Transerrano de quaisquer dúvidas quanto a esta denúncia, até porque este é um tipo de negócio que há muito não integra as ofertas de serviços efetuadas por esta empresa aos seus clientes.
    Enfim, há gente que só se sente bem a afundar o que ainda existe de bom no nosso Concelho e pensamos que nem eles próprios sabem porque se movem, a não ser om prazer que sentem em destruir.

    ResponderEliminar
  2. Credo! inté se me encarquilham os tomates só de ouvir dizer mal de quem apenas pratica o bem. Lado a lado com as santinhas das nossas terras está a Transerrano e a Lousitânea! que nã haja dubidas!

    ResponderEliminar
  3. Quem está mal muda-se

    ResponderEliminar
  4. Assim com ajuda Xuxialista de Góis tambem subia na vida.
    O dinheiro sai fácil para os projectos da Transparencia ,desculpa da Trans serrano,ou LusitÃnia.
    Isto é vergonha,e o resto dos camaradas,sr.dr.Rodrigues e sr,dr.Mário é triste ver esta situações mas estão calados o taxo é tão bom camarads.
    Para quê fazer baraulho,a manga corre.

    ResponderEliminar
  5. Eles são uns coitadinhos... Eles até fizeram uma denúncia à câmara municipal porque, no dia de uma prova que trouxe a Góis mais de 2000 pessoas, o moto clube ia utilizar a quinta do baião e iam estragar as árvores... árvores essas que surgiram de uma forma pouco clara e com a intenção de ganhar terreno e de, mais uma vez, se destacarem...

    ResponderEliminar
  6. Eu também soube de uma outra denuncia feita há uns anos atrás pela Transserrano, ou os seus socios, contra uma outra empresa goiense que operava no mesmo ramo e que logo teve de enserrar. São manhosos esses e ainda querem passar por santos.

    ResponderEliminar
  7. Tá certo!... Quer dizer que os ceguinhos da CM Góis, precisavem de uma denúncia para verem as actividades do Motoclube no Baião???...
    Certo!!!
    A gente leva com cada uma!...
    Eles devem ser culpados de muita coisa, mas dessa!...

    ResponderEliminar

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.