Uma exposição de fotografia, retratando “as obras inacabadas do Projeto Metro Mondego nos 30,6 quilómetros intervencionados”, entre Serpins (Lousã) e o Alto de São João (Coimbra), é inaugurada na terça-feira, 27 de novembro, às 15H00, na Biblioteca Municipal de Góis.
A mostra ‘Metro Mondego da realidade à miragem’ é “composta por 19 painéis” que refletem “o mau exemplo de má gestão que os utilizadores deste meio de transporte e os munícipes das localidades intervenientes querem ver resolvido”, salienta uma nota da Câmara de Góis.
O projeto do sistema de metro ligeiro de superfície, iniciado há 15 anos e no qual “já foram investidos 140 milhões de euros”, prevê cerca de 42 quilómetro de linha, servidos por 43 estações, nos municípios de Coimbra, Lousã e Miranda do Corvo e “a sua conclusão é fundamental para toda a região”.
A exposição, que pode ser visitada de segunda a sexta-feira, entre as 09H00 e as 18H00, estará patente até 14 de dezembro.
In Diario as Beiras 26.11.12
Deixem estar aquilo como está. Asszim não dá prejuizo para todos pagarmos!...
ResponderEliminarFalta a exposição das barcas beirãs que o dr.Cabeças mandou buscar a Coimbra,quando o sr.Manuel Machado de Coimbra era Presidente.
ResponderEliminarEra mais um projeto para por o rio navegavel de Gois até Serpins.
Vocês lembram-se desta .
Eu lembro-me é dele ter prometido a linha do caminho de ferro até Vila Nova do Ceira
ResponderEliminarexacto, lembro-me bem! Só até VN Ceira! Góis não merecia, nem merece, combóio!...
ResponderEliminarDessa raça de bichos, já temos que chegue!...
ResponderEliminarLadies Lésbicas de Góis e de Vila Nova do Ceira vivam a vida com grande alegria...e amor...continuem...têm todo o nosso apoio...!!!
Eu gosto de lesbicas
ResponderEliminarAh sim??? Então gostas da "prima dona"???
ResponderEliminar