domingo, 2 de dezembro de 2012

Exposição em Góis mostra “obras inacabadas” do Metro Mondego


Uma exposição de fotografia, retratando “as obras inacabadas do Projeto Metro Mondego nos 30,6 quilómetros intervencionados”, entre Serpins (Lousã) e o Alto de São João (Coimbra), é inaugurada na terça-feira, 27 de novembro, às 15H00, na Biblioteca Municipal de Góis.
A mostra ‘Metro Mondego da realidade à miragem’ é “composta por 19 painéis” que refletem “o mau exemplo de má gestão que os utilizadores deste meio de transporte e os munícipes das localidades intervenientes querem ver resolvido”, salienta uma nota da Câmara de Góis.
O projeto do sistema de metro ligeiro de superfície, iniciado há 15 anos e no qual “já foram investidos 140 milhões de euros”, prevê cerca de 42 quilómetro de linha, servidos por 43 estações, nos municípios de Coimbra, Lousã e Miranda do Corvo e “a sua conclusão é fundamental para toda a região”.
A exposição, que pode ser visitada de segunda a sexta-feira, entre as 09H00 e as 18H00, estará patente até 14 de dezembro.
In Diario as Beiras 26.11.12

7 comentários:

  1. Deixem estar aquilo como está. Asszim não dá prejuizo para todos pagarmos!...

    ResponderEliminar
  2. Falta a exposição das barcas beirãs que o dr.Cabeças mandou buscar a Coimbra,quando o sr.Manuel Machado de Coimbra era Presidente.
    Era mais um projeto para por o rio navegavel de Gois até Serpins.
    Vocês lembram-se desta .

    ResponderEliminar
  3. Eu lembro-me é dele ter prometido a linha do caminho de ferro até Vila Nova do Ceira

    ResponderEliminar
  4. exacto, lembro-me bem! Só até VN Ceira! Góis não merecia, nem merece, combóio!...
    Dessa raça de bichos, já temos que chegue!...

    ResponderEliminar

  5. Ladies Lésbicas de Góis e de Vila Nova do Ceira vivam a vida com grande alegria...e amor...continuem...têm todo o nosso apoio...!!!

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto de lesbicas

    ResponderEliminar
  7. Ah sim??? Então gostas da "prima dona"???

    ResponderEliminar

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.