terça-feira, 14 de setembro de 2010

HÓQUEI - Pedro Alves e a Equipa de Benjamins da AAC estiveram em GÓIS


A secção de Patinagem da Associação Académica de Coimbra realizou em Góis, nos dias 10,11 e 12 de Setembro, um Mini-Estágio de Pré-Época da “Equipa de Benjamins”.
A equipa foi oficialmente recebida no auditório da Biblioteca Municipal pela Sra. Presidente da Câmara, Lurdes Castanheira, que referiu que o “Município de Góis estará sempre disponível para colaborar em acções que promovam a prática do desporto e a criação de hábitos de vida saudáveis”. O Presidente da Secção de Patinagem da AAC, João Rodrigues e o director Jorge Alves, agradeceram o apoio e o empenho do Município de Góis, para a concretização deste estágio.


Durante o dia de sábado os “benjamins” contaram com a participação do internacional português e jogador do Sporting de Braga, Pedro Alves, oriundo de Góis.
O estágio que decorreu no Polidesportivo do Cerejal, permitiu que crianças e jovens de Góis tomassem, alguns, pela primeira vez, contacto com esta actividade desportiva. O objectivo subjacente a este momento de interacção com o público infantil e juvenil, além de propiciar a prática da patinagem no concelho, pretendeu incentivar os potenciais praticantes e curiosos desta modalidade.
in CMG

2 comentários:

  1. O "Góis livre" deu agora em órgão noticioso? Não tem peito para mais! BUS

    ResponderEliminar
  2. Um blog deve ter também a função de ser um orgão noticioso.Aliás é através do post de notiçias que as podemos discutir ou como aqui é usança; versejar e debitar insultos e asneiredo...Não acha?

    ResponderEliminar

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.