quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

13 comentários:

  1. isto não interessa aos anónimos que aqui escrevem? foi um evento que trouxe centenas de pessoas a Góis, que não custou nada a góis... mas foi organizado por paraquedistas não foi? que tristeza.

    ResponderEliminar
  2. Olha vieram aqui, como podiam ter ido a outro lado qualquer! Qual foi o impacto na vida local? Nenhum que se saiba!...PFFFF, olha a grande coisa...

    ResponderEliminar
  3. Na verdade não é com comentários destes que vamos em frente.
    Dizer mal por dizer é, no mínimo, de mau gosto e vistas curtas.
    Poderá o "comentarista" acima dizer-nos o que já fez pelo Concelho de Góis?
    Certamente foi muito mas nada se viu.
    Força pessoal do JUDO. O Concelho e a sua Juventude apreciam o vosso trabalho.

    ResponderEliminar
  4. Assim é que se fala, pá! Manda-os badamerda! FPF

    ResponderEliminar
  5. Assim mesmo ó Nunes. E já agora vai também e leva um balde!...

    ResponderEliminar
  6. Só se for... para ta despejar pela cabeça abaixo, seu malcriadão! FPF

    ResponderEliminar
  7. Também pode ser, embora te seja muito dificil descobrir quem eu sou! Agora tu admites, e com razão, que não passas de um bom carregador de merda!...

    ResponderEliminar
  8. Ora cá está o palerma do apartidário a mandar postas de pescada!... Olha lá, e tu o que é que já fizeste pelo concelho?...
    Já mereces uma estátua, ou basta um balde...

    ResponderEliminar
  9. Ah esse!!! Além de criticar os outros é o fulano que foge de tudo quanto é sítio!... Responsabilibade, nicles...

    ResponderEliminar
  10. Bem haja ao prof. Raul que fez dos jovens de Góis aquilo que nenhum Goiense fez.Parabens e continue.Os cães ladram e a carabana passa.

    ResponderEliminar
  11. força raul tamos contigo... se apanhares no judo algum destes maldizentes dá-lhe o golpe... final

    ResponderEliminar
  12. Prof.Raul amigo de Pedro Silva são todos XUXAS e o Graciano XUXA também.
    Deviam fazer judo os XUXAS de Góis estão a ficar com a barriga grande de tanto comer.
    A dra. já avisou não vai mais a petiscos vai o dr.Rodrigues.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo7/2/11 11:26

    Os meus parabéns a toda a equipa e ao Mestre Raul! Os últimos fins de semana têm sido movimentados, levando o nome de Góis mais longe, trazendo centenas de pessoas a passar o fim de semana a Góis, de toda a parte do continente e ilhas.
    Para os que nada sabem, convém remeter-se ao silêncio em vez de dizerem barbaridades e se insultarem..e digo isto directamente ao “amigo” que atrás dizia que isto nada traz para o concelho de Góis, pois fique sabendo que muito gente veio de fora e ficou alojada durante os último fins de semana na residência de estudantes e na residência de Santo António (a pagar como é obvio)…ora se isto não é trazer “dinheiro” para Góis, então não sei o que será! Pelo que ouvi dizer nestes dois fins-de-semana estiveram presente cerca de 500 atletas (tirando familiares e amigos) e dizia respeito aos apuramentos para os nacionais…É pena que se diga tanto mal, quando realmente se faz algo de muito bom!!!! Já lá dizia o outro…dor de cotovelo (e das grandes!)

    ResponderEliminar

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.