quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Concerto de Natal Foi Um Êxito


Com um programa sublime, o concerto de Natal que se realizou na Igreja Matriz de Góis, no passado dia 19 de Dezembro, foi um êxito que contou com a estreia do Grupo Coral da Associação Educativa e Recreativa de Góis e a exuberância e rigor a que a Filarmónica da mesma associação já nos habituou, agora renovada pela apresentação de novos executantes. Para engrandecer ainda mais o programa, o inesquecível momento musical contou ainda com o Coro Misto da Sociedade Filarmónica Lousanense.
Regido pelo Prof. Dr. Avelino Correia, o Grupo Coral, recentemente criado em Góis, é composto por cerca de quatro dezenas de vozes e conta com um imparável entusiasmo, que tem resultado num trabalho digno de destaque.
O Grupo convidado para participar no concerto de Natal (Coro Misto da Sociedade Filarmónica Lousanense), regido também pelo Prof. Dr. Avelino Correia, apadrinhou o coro goiense, desejando-lhe um futuro sorridente e aproveitou o momento para entregar uma lembrança à D. Erminda Muro, principal impulsionadora da criação do grupo coral, em Góis.
Com a estreia de novos elementos, também a Filarmónica da AERG, em actividade ininterruptamente desde 1933 e regida por Paulo Alexandre Monteiro, voltou a enriquecer o seu potencial, apresentando mais um concerto de tamanha qualidade, que dispensa qualquer comentário.
A finalizar o programa, os dois grupos corais e a filarmónica cantaram e tocaram em conjunto, terminando o concerto com chave de ouro, conforme referiu a presidente da Câmara que se mostrou manifestamente satisfeita pela grande actividade da Associação e pela qualidade apresentada neste concerto de Natal.
 in O VARZEENSE de 30/12/2010

9 comentários:

  1. Anónimo7/1/11 10:39

    Ess' agora, então porquê? Achas que por aqui alguém tem medo? Aliás "foi um êxito" porquê? Foi muita gente ver? Ou os músicos deram as notas todas nos respectivos compassos? Se lerem bem a treta da notícia depreende-se que tudo correu bem porque a Lulu estava presente e disse que tinha corrido bem!... Só por isso, porque quanto ao resto, nada!... Estes "jornaleiros"!...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo7/1/11 14:55

    Correu bem como aliás só poderia correr. A Lulu como sempre só diz m....., alguém ensine a mulher a falar em público, cada vez que o faz é uma vergonha e nota-se sempre que não sabe o que diz.

    ResponderEliminar
  3. Eis o que se chama "raivinhas dos dentes"!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9/1/11 18:14

    Gostei mas um musico que tocava clarineste estava desafinado muita atenção

    ResponderEliminar
  5. Desafinado ortograficamente andas tu, ó pá do "clarisnete"! CBS

    ResponderEliminar
  6. Desculpa trompeteste
    Estava desafinado

    ResponderEliminar
  7. Parece que anda tudo com os copos, carago! PITONIS

    ResponderEliminar
  8. Nas mesas dos cafés só papeis com ideias novas da Camara de Gois.
    Almoços reuniões,congressos,só musica.
    Quantas organismos foram criados desde que a dra.Lurdes entrou queria saber.
    A Camara é que está aumentar o pessoal.

    ResponderEliminar
  9. E achas mal, pá? Ao menos arranja empregos! Pareces tapado, pá! Desentope esse cérebro, pá! FPF

    ResponderEliminar

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.