domingo, 23 de janeiro de 2011

Serpins só vai a votos na terça-feira


As eleições na freguesia de Serpins, concelho da Lousã, vão ser repetidasna próxima terça-feira, depois da população ter boicotado hoje (23) o ato emprotesto contra a suspensão das obras do Metro Mondego.
O portão de acesso ao edifício onde estava instalada a assembleia de voto de Serpins encontrava-se fechado com vários cadeados desde o início da manhã, um deles de grande espessura, com vários autocolantes onde se lia “Sem carris não voto”.
O presidente da Junta de Serpins, João Pereira (PS), disse à Lusa que o ato eleitoral será repetido nesta terça-feira, depois de não ter sido possível reabrir a assembleia de voto no prazo estipulado na Lei Eleitoral, apesar das diligências efetuadas nesse sentido por parte das autoridades.
O autarca socialista mostrou-se solidário com a atitude da população da freguesia, salientando que as “pessoas demonstraram cabalmente a sua posição e querem atenção por parte dos órgãos decisores”.
“Não somos radicais, bem pelo contrário, mas queremos demonstrar a nossa razão e a nossa força”, sublinhou.
in, Diario As Beiras, 23/01/11

3 comentários:

  1. Depois da casa roubada, trancas na porta! Os meia-orelha andaram a dormir e agora é que protestam?!!! Até aposto que se fosse a eleição para o governo não faziam boicote e o PS ganhava! Com um cacete nas costas é que eles precisam...

    ResponderEliminar
  2. Lá isso é verdade.
    Mas a queda está nas próximas eleições.
    O Horácio quer o filho no poder e o conflito dentro do PS já começou.
    Vamos aguardar

    ResponderEliminar
  3. Casa das Ferreirinhas
    Câmara Municipal deixaria cair o projecto, embora durante muito tempo o tenha publicitado, bem visível na via pública, para todos entenderem bem que seria uma realidade e não uma simples promessa. E na versão moderna do Largo de Pombal, não se achou relevante proceder sequer à sua lembrança.
    Das pedras do edifício, que, segundo se disse, tinham sido cuidadosamente guardadas após a demolição...
    Já foi apresentada uma denuncia nas autoridades competentes, que estão a investigar o caso e julgo que até já tem indicação de onde poderar estar.

    ResponderEliminar

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.