quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Junta do Colmeal Melhora Serviços

Os serviços de atendimento da Junta de Freguesia do Colmeal estão agora mais acessíveis aos municípes.
A Junta de Freguesia do Colmeal, concelho de Góis, inaugurou as obras recentemente realizadas no edificío da sua sede, numa cerimónia que foi presidida pelo governador civil de Coimbra e contou com a presença da presidente da Câmara de Góis, o presidente da Assembleia Municipal, entre outras entidades.
Com as obras, a secretaria e o serviço de atendimento ao público, que funcionavam no 1.º andar do edifício, foram transferidos para o rés-do-chão, depois de algumas adaptações, permitindo uma melhor acessibilidade para os cidadãos.
Abriu também ao público um ponto da internet instalado na sede, culminando a cerimónia com uma acção de sensibilização e informação sobre o risco de incêndios.
Na inauguração, o presidente da Junta do Colmeal, lembrou que foi colocada a hipótese de criar naquele espaço uma extensão do centro de dia, o que não veio a acontecer, Carlos de Jesus revelou que resolveram criar um serviço de atendimento ao público e um ponto da internet que “vai servir a freguesia”.
O presidente da Assembleia Municipal de Góis, destacando que o interior, “ao contrário do que muita gente apregoa, está vivo e assim quer continuar”, lembrou que “esta junta foi a única freguesia do concelho onde foi feita uma Assembleia Municipal descentralizada com casa cheia, o que demonstra o interesse dos habitantes do Colmeal pelos seus problemas e política local”.
Mostrando-se satisfeito também com a “dinâmica” demonstrada pelo presidente da junta, José Carvalho fez votos para que a sede seja “a casa de todos os habitantes e amigos do Colmeal”.
Já a presidente da Câmara de Góis, congratulando-se por a Junta do Colmeal se ter lembrado que “há um papel importante a desempenhar nas áreas das acessibilidades e barreiras arquitectónicas, e também no que chamamos de modernidade e sociedade de informação”, felicitou o executivo pela realização das obras.
O governador civil de Coimbra, que encerrou a cerimónia, realçou que a Junta de Freguesia do Colmeal foi capaz de “criar novas instalações a partir das antigas, mas também modernizar e permitir um ponto de acesso a essa aldeia, que é o espaço da internet”.
Destacando ainda “a boa prática que está a ser feita em Góis”, Henrique Fernandes sublinhou que no Colmeal foi possível “melhorar o serviço prestado aos cidadãos, permitindo a informação global”.
in Diario As Beiras 11/08/10

22 comentários:

  1. Força... A Dita é especialista em propaganda.... Mas tudo não passa de "fogo de vista". Tenham dó da população da freguesia do Colmeal e apresentem as contas das Éolicas!!

    ResponderEliminar
  2. A terra dos Cucos = Colmeal! Quem começou a Obra foi o ti João e quem a acabou foi o Henrique Mendes! Agora, passados mais de 5 anos faz-se a inauguração! Esta Junta não fez lá nada, mas está a receber os louros daquilo que outros fizeram. É a Lei da vida e é tudo PS (ou seja lixo do mesmo saco), mas convinha haver mais um pouco de dignidade e respeito. E que dizer duma presidente de Câmara e dum governador civil que colaboram nesta farsa? É simples, são todos espécimes clonados do citado pássaroco. São cucos!

    ResponderEliminar
  3. Tendes razão, mas também é de registar que, o sr GCivil não tem pejo de se deslocar ao Colmeal num dia de risco máximo de incêndios para apadrinhar uma farsa e falar de ...fogos florestais......Um abraço ao sr João Hermenegildo e ao sr Henrique Mendes. Sinto-me tão revoltado como eles próprios se devem sentir. Bem, mas mais uma vez fica lá a placa da Lulu para memória futura...

    ResponderEliminar
  4. Olha cucos e galináceos como tu já ouvimos e já votamos... essa cassete do contra cansa os próprios PSD's.
    Consegue apenas reunir um pequeno número de indivíduos do PS, PSD e Apartidários com o mesmo cacarejar. Estão sempre contra tudo o que é apresentado e realizado pela actual Câmara, Juntas Socialistas e até Juntas PSD se apoiarem a CMG… E sabes o que os une? O interesse por Góis e goienses não é certamente, doutrina política também não…

    ResponderEliminar
  5. Lambe botas, trabalha...

    ResponderEliminar
  6. Sim senhor,grande obra inaugurada!!!!!!!!!!
    Isto é que são grandes obras inauguradas com a presença do sr Governador Civil!
    Foi pouco mais do que passar do andar de cima para o andar de baixo!
    E ainda os Santinhos ajudaram,que foi tudo a descer...olha se fosse a subir...

    ResponderEliminar
  7. A Treta Continua

    ResponderEliminar
  8. O Colmeal está no PROGRESSO.
    Vão fazer um Centro de Estágio para as Cabras e Borregos.
    Será no Vale Asna.
    Tem a benção de Jesus.

    ResponderEliminar
  9. Aí não porque parece que a coisa por lá anda preta! Vai fechar, acabou-se o queijo...

    ResponderEliminar
  10. o que mais deve irritar os HSD (hipocritas sociais democraticos)é que não fazem nada pelo concelho há 20 e tal anos, não vão fazer nada e nunca farão - tentaram ganhar a camara com socialistas e o trabalho feito por socialistas e agora admiram-se das inaugurações... é duro não é? mas vão ter de sofrer mais 4,8,12 anitos não é? é a vida! é como os velhos com a idade, vai ser sempre pior porque não se renovam. são sempre os mesmos a falar mal. Enquanto que nós socialistas vamos trabalhando e amealhando mais apoios. Se as eleições fossem hoje a vitória da Dra. Lurdes seria ainda mais estrondosa, ó hipócritas anónimos!
    toma que já almoçaram!

    ResponderEliminar
  11. Acho que não!

    ResponderEliminar
  12. Olha que sim

    ResponderEliminar
  13. Talvez! Com papas e bolos...

    ResponderEliminar
  14. Nããã, há uns tempos, deram muitos bolinhos recheados de alcatrão (o que o povo gosta) e coisa não resultou.

    ResponderEliminar
  15. A Dita está tão linda com a bandeira na mão. Podera o Carlinhos não lhe pede nada,,,,

    ResponderEliminar
  16. Ó ai ó linda! Mas que bem!...

    ResponderEliminar
  17. ó toma que já almoçaram

    E se ela for condenada e presa em janeiro quando for o julgamento?!
    Vais morrer engasgado,ai vais vais!
    E não são sempre os mesmos a falar mal,porque nem sequer sou do PSD e sim PS,mas não desta chunga deste PS que está na camara!

    ResponderEliminar
  18. És do PS?!
    Nãã, só se fores daquele ps que é PSD quando calha bem ;)

    ResponderEliminar
  19. gosto muito da fotografia...
    só falta lá o padrinho...
    a senhora cabecas ate esta muito bem...

    ResponderEliminar
  20. Anónimo2/9/10 16:38

    O padrinho já foi!... Ou está para "ir"...

    ResponderEliminar
  21. Anónimo6/9/10 11:42

    Não há mais notícias ou outras? Já chega de "VAIDADE"!!!!!!!

    ResponderEliminar

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.