No próximo dia 15 de Dezembro, quarta-feira, pelas 12.00 horas, a Santa Casa da Misericórdia de Góis irá proceder à inauguração do Centro de Reabilitação e Bem-Estar Dr. José Domingos da Ascensão Cabeças, a funcionar nas Instalações do Lar de Idosos em Vila Nova do Ceira.
De acordo com a nota à imprensa que nos foi remetida "a atribuição do nome do Dr. José Cabeças, afastado da gestão activa da Instituição por motivos de saúde, foi, sob proposta da Mesa Administrativa da Santa Casa da Misericórdia de Góis, aprovado por unanimidade na reunião de Assembleia Geral do passado 29 de Novembro e pretende ser uma homenagem de reconhecimento pelo trabalho em prol desta Santa Casa nos últimos 21 anos, data em que o Dr. José Cabeças liderou o processo de reactivação desta IPSS, mantendo até à 6 meses a sua liderança reais necessidades da população, foi sempre sua pretensão que aquele espaço se mantivesse devoluto até à possibilidade de nele criar uma estrutura na área reabilitação, que servisse não só os utentes do Lar de Idosos, mas igualmente toda a população do Concelho de Góis".
Esta nova estrutura, dotada de um vasto conjunto de equipamentos da área da fisioterapia e reabilitação, na área da Mecanoterapia, Terapia Ocupacional, Termoterapia, Pressoterapia, Cinesioterapia e Electroterapia, encontra-se instalada num espaço com uma área superior a 250 m2, com um investimento na ordem dos € 100.000,00, e vem colmatar uma necessidade há muito sentida pela população do nosso Concelho e pelas estruturas locais de saúde, reunindo todas as condições para ser uma estrutura de referência na região.
O funcionanmento do lar é uma merda, mas esta gente só pensa em projectos para ir buscar mais dinheiro á borla! E logo um Centro de Reabilitação de referência para toda a região! Julgam que esta gente limpa o cu a qualquer "telho"? Vai lá vai!...
ResponderEliminarHá quem o faça, pá, por estar caro... o papel higiénco. Eventualmente... vossemecê! CBS
ResponderEliminarO dr.Cabeças até queria sacar por quatro vezes por m~es de consultas 400contos.
ResponderEliminarComo ´e possivel estas coisas em Góis.
Chamem a Policia
Então antes que outro o fizesse levava-o ele! Foi sempre com essa intenção que ele andou por ai a promover "coisas". E não se sabe tudo porque os lambe-botas que com ele fizeram parte das diversas e ficticias direcções não têm coragem para vir falar as verdades em público. Agora que está tudo falido, ficou "maluco", coitado!!!
ResponderEliminarVejam lá o que é a vida: Uns governam-se e outros pagam!...
Mas o Cabeças não morreu!?? Ó foi o Gualter?
ResponderEliminarUm pouco mais de respeito por si próprio talvez se reflectisse no respeito pelos outros!
ResponderEliminarE porque não uma atitude mais pró-activa promovendo o bem estar dos seus concidadãos. O voluntariado é sempre uma boa opção...
Nota: O "Gualter" ainda não morreu, e apesar do seu estado, mantém-se mais preocupado com os Goienses do que muitos outros de boa saúde... É urgente ser-se mais positivo.
Bom NATAL :)
Assinado: Teresa Nogueira Ramos
Ó D. Teresa e então tem feito muito... voluntariado?!! Pois assim é que está bem, a gente de "bem", com "nome" e tudo, deve promover a caridadezinha! Mormente agora que estamos no Natal!...
ResponderEliminarABAIXO A POLÍTICA.
ResponderEliminarTemos que acabar com tudo o que é politica. Só M@#&'.
Abaixo os que assinam "Anónimo".
ResponderEliminarSejam Frontais mas com Cara, Nome e Coraqem de assumir o que Pensam!!
Maria João Barros
um caralho ja andamos com a forca na cabeça´'
ResponderEliminarOlhe lá, ó D. Maria João, e quem é vocemecê? Não nos diz? Desculpe a nossa ignorância, mas também temos curiosidade de conhecer as ilustres pessoas "corajosas" da nossa terra!...
ResponderEliminarÉ verdade, a partir de agora vou-me identificar em todos os post's.
ResponderEliminarAss.:
A. Bramão H. Romeu Pinto
(um bom samaritano)
essa MARIA JOÃO tb me saiu uma rica prenda'...O SERVIÇO de apoio aos idosos nao tem qualidade pq as meninas andam sp ocupadas a trabalhar pro PS´.
ResponderEliminarENTÃO DR. MARIA JOÃO PERDEU O PIU?
ResponderEliminar