quinta-feira, 8 de março de 2012

Empresas resistem a garantir horários flexíveis a mulheres que são mães

Recusa de direitos tem que ser avaliada pela CITE. Pareceres sobre o assunto subiram 88% em 2011. 
Quando a flexibilidade nasce não é para todos. As sucessivas reformas laborais têm tido o objectivo de garantir que as empresas passem a ter margem para alterar os horários em função das suas necessidades. Mas da mesma forma que os sindicatos se opõem às novas medidas, os empregadores evitam os regimes de flexibilidade que já existem, nomeadamente quando em causa estão os regimes a que os pais trabalhadores têm direito por lei.
in jornal de negocios 8.03.12

50 comentários:

  1. Anónimo8/3/12 15:30

    A Camara de Gós dá um bonito exemplo,muitas mulheres que andam a trabalhar na rua não teem uma casa de banho para mudar os pensos.
    Vale apena verem as condições de trabalho destas mulheres.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo8/3/12 16:42

    Tens muita pena delas com o trabalho que fazem podem ir a casa que o trabalho não aperta muito.
    Ainda hoje estavam duas a descansar ao pé das casas de banho fumando o cigarrinho cortando na casaca de uns e de outros e lá estiveram mais de 2 horas.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo9/3/12 02:19

    AFINAL É VERDADE: o PRESIDENTE DA AM PAGA JANTARADAS AOS XUXAS E A PRESIDENTE, COITADA, NÃO SABE DE NADA (EMBORA ESTIVESSE LÁ E COMESSE À BORLA...) CHUTA PARA CANTO.


    O senhor Vereador Diamantino Jorge Simões Garcia
    solicitou esclarecimento sobre os seguintes assuntos:
    d) Justificação da despesa de 129 euros em 29.12.11, efetuado no Café
    Restaurante “Caravela” sob designação: Reunião (AM).---------------------------------------
    A sra Presidente, respondeu:
    No que concerne à despesa mencionada no documento de requisições
    patente na última reunião do Executivo, informou de que se trata de uma
    despesa que decorre do orçamento da Assembleia Municipal, pelo que, deverá
    ser este Órgão a prestar esclarecimento relativo à mesma.------------------------------

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9/3/12 05:29

    Este assunto vai dar que falar!...
    Não foi só esse jantar... há mais...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo9/3/12 05:32

    Como é bonito ser socialista em Góis

    ResponderEliminar
  6. Anónimo9/3/12 06:02

    Não percebo. O que anda a fazer o PSD? Também come à borla?

    ResponderEliminar
  7. Anónimo9/3/12 15:22

    Mais um BURACO do PODER SOCRATES.
    PARQUE ESCOLAR,é só a sacar.
    O Camarada está na França a estudar,por nossa conta.

    ResponderEliminar
  8. Este escândalo da Parque Escolar faz-me lembrar alguns contratos de prestação de serviços cá na nossa terra.

    ResponderEliminar
  9. Sábado, 20 de Novembro de 2010
    Câmara Municipal de Góis



    Divulgou Investimentos Feitos e Apresentou Planos para o Futuro

    Numa altura de crise, Maria de Lurdes Castanheira deixou ainda uma mensagem de reconhecimento e agrado para com as empresas que estão a investir no concelho de Góis, bem como, pelas que já cá estão há anos e que todos os dias lutam por manter o emprego neste concelho, e admitiu que "a iniciativa privada é cada vez mais um motor de desenvolvimento, sem esquecer o papel do poder local".

    ResponderEliminar
  10. Ó das 8:37. Então também achas bem jantaradas do PS pagas com o dinheiro dos nossos impostos? Tamb´m deves ter comido à pala...chulo!!!!!

    ResponderEliminar
  11. Que bando de pulhas!... Só de vergallho! XIS

    ResponderEliminar
  12. Agora é a falencia da Firma Irmãos Garcia.
    Outros querem vender os apartamentos e vivendas,no local onde moro são 3 viendas e casas 5.
    Isto vai de vento em ppompa.
    O que vocês fizeram ao lindo Concelho de Góis.

    Tenham vergonha seus socialista,taxistas,petisqueiros,e corruptos.

    ResponderEliminar
  13. Não conunas os taxistas con os tachistas, pá! Que analfabeto... me saíste, pá! Ainda és pior que o rapazola... dos pastéis! C' um catroga! TIGO

    ResponderEliminar
  14. Corrijo a gralha "conunas" por "confundas". O meu computador está como tu, pá: a pedir reforma!

    ResponderEliminar
  15. omitir a verdade é o mesmo que mentir. a candidatura das praias fluviais, foi chumbada. a natur sanus e o hotel da quinta do baião, acabou e a CM, nada diz. Sra Presidente não tem vergonha de nos mentir tanto? toma posição pública sobre a reforme administrativa numa reunião partidária. pesará que em gois só existe o PS. é por isso que discute apenas com eles, pagando-lhes almoçaradas que saem do bolso de nós todos. esper~-lhe pela volta. já faltou mais...

    ResponderEliminar
  16. Inauguração do Empreendimento

    Projectado pela empresa Nature Sanus S.A, com o apoio da Câmara Municipal de Góis, o novo empreendimento terá o início da construção no final do corrente ano ou início de 2011. Em Junho de 2012 prevê-se a inauguração do Hotel e Spa, e todo o complexo estará concluído em 2015.

    ResponderEliminar
  17. Isto não dá nada
    Daqui um ano eu falo,está bem ?
    28/5/10 16:54

    ResponderEliminar
  18. Só os "críticos" do contra, ou seja, do "Góis livre", é que são incapazes de ver o alcance do projecto para o desenvolvimento e prestígio do concelho. Olhos tapadinhos... ou simplesmente inveterada inveja do sucesso alheio?!... Acordem, seus palermas!
    16/5/10 05:32

    ResponderEliminar
  19. Mensagem da Presidente de Câmara aos goienses:
    Neste tempo de Crise, digo a todos os goienses que continuem a confiar no futuro.
    in O Varzeense,15/11/10

    ResponderEliminar
  20. Isto dá vontade de rir!

    A Quinta do Baião será sempre o barrete que os Socialista,vão enfiar aos papalvos de Góis,quando for as eleições.
    Sempre foi assim,ainda me lembro o dr.Cabeças a pedir a linha do Comboio até Vila Nova do Ceira para adormecer a malta,e senão me engano até comprou um barco beirão todo podre á Camara Socialista de Coimbra nessa Altura ,para navegar o barco de Gois até Serpins.
    A Grande especialidade do PS de Góis são já conhecidos os BARRETES.

    ResponderEliminar
  21. Ouçam, vocês que passam o tempo a criticar o poder legalmente conquistado em eleições democráticas: vocês têm uma sorte danada! na Rússia do Putin estavam todos presos, a passar férias na Sibéria. Não há-de faltar muito tempo para essa moda chegar a Góis. Quem disser mal do Poder, cadeia!

    ResponderEliminar
  22. Força, camaradas! Cadeia... com esses pulhas todos, a pão e água! E cacete... de quando em quando... pelos cornos abaixo, ou seja, de cima para baixo! A esgalhar, carago! D

    ResponderEliminar
  23. OLHA OS BARRETES DA DRA LUESDES

    ResponderEliminar
  24. VAMOS RIR.............1
    Lurdes Castanheira traça “balanço muito positivo” do primeiro ano de mandato
    Por Zilda Monteiro

    Lurdes Castanheira traça um “balanço muito positivo” do primeiro ano de mandato. A autarca assumiu a presidência da Câmara de Góis a 26 de outubro de 2009 e, volvido um ano, mostra-se confiante e otimista em relação ao futuro do concelho de Góis. Em entrevista a “O Despertar”, a autarca assume que “os desafios são muitos e os projetos também” e mostra-se determinada a conseguir respostas que lhe permitam, a si e a toda a sua equipa, fazer de Góis “um concelho sempre melhor, com mais e melhor qualidade de vida”. Numa altura em que se encontram em curso obras determinantes para o desenvolvimento do município, projetam-se outras que deverão ter início no próximo ano. De todas, Lurdes Castanheira dá especial destaque à Casa Municipal da Cultura, pela sua dimensão; e ao Centro de Referência da Memória Goiense, um espaço onde estará reunida toda a história deste município. Completou na semana passada o primeiro ano de mandato. Que balanço faz do trabalho desenvolvido?
    O balanço é muito positivo. Fez realmente um ano no dia 26 de outubro que tomámos posse e posso dizer que temos desenvolvido um trabalho que nos agrada profundamente, a mim e a toda a equipa. Estou muito satisfeita com a equipa com quem trabalho. Admito que este é, efetivamente, um trabalho muitas vezes incompreendido, muitas vezes a classe política não tem a credibilidade que merece, mas não nos podemos esquecer que não somos todos iguais e, no que concerne à política, há políticos bons e maus, como acontece em qualquer tipo de profissão. De qualquer forma, no que concerne à classe política que hoje governa o município de Góis, penso que temos estado à altura do voto de confiança que nos foi dado quando apresentámos o projeto “Renascer a esperança, confiar no futuro”. Estou satisfeita e, portanto, só posso traçar um balanço bastante positivo.

    ResponderEliminar
  25. VAMOS RIR.............2

    Neste momento há várias obras em curso no concelho de Góis, algumas que transitaram inclusive do anterior mandato. Nesta área, quais são as suas prioridades para os próximos três anos?
    Há muita coisa que gostaríamos e que pretendemos fazer. É muito difícil destacar uma obra. Temos algumas obras que já concretizámos e já lançámos outras. Em qualquer mandato tem sempre que haver uma lógica de continuidade, o que significa também uma responsabilidade em termos de compromisso. Essa foi a nossa prioridade este ano de 2010. No fundo, procurámos dar prioridade a todas as obras que estavam lançadas ou que tinham o financiamento nacional ou comunitário garantido. Nesta situação encontrava-se o Centro Escolar de Alvares, uma obra já concluída; e os Paços do Concelho, a escassos dias da sua conclusão. Lançámos ainda a obra da Casa Municipal da Cultura, que é seguramente a maior do mandato. Orçamentada em cerca de dois milhões de euros, esta obra começou a ser executada há cerca de dois meses. Para além disso, foi ainda lançada a obra de requalificação do campo de futebol Augusto Nogueira Pereira, que é um campo que vai ter um relvado sintético. Estas são as principais obras que estão em curso, transitando algumas para o próximo ano. Em 2011, para além destas, teremos verdadeiramente as obras deste executivo. Posso referir, desde logo, o Centro de Referência da Memória Goiense, um grande projeto que consideramos de particular interesse. Este Centro não será nenhum espaço museológico mas irá assemelhar-se a pequenos núcleos museológicos, que irão permitir identificar todo o património que caracteriza os goienses, desde a exploração mineira, ao fabrico do papel, à antiga produção e comercialização de neve que na época se usava para conservar os alimentos… Este Centro vai permitir aos goienses e aos visitantes ter um conhecimento profundo da história e das vivências de Góis, dando a conhecer o seu passado e as suas tradições. O Centro de Referência da Memória Goiense é uma obra que é totalmente deste executivo. O projeto já foi concebido por nós, já temos o financiamento, vamos lançar concurso público para esta obra. Estou convicta de que será executada durante o ano de 2011

    ResponderEliminar
  26. VAMOS RIR...........3

    A requalificação da vila é outra das suas preocupações…
    Sem dúvida. Para além destas obras que já referi, temos também a Circular Externa do Carvalhal dos Pombos, uma grande obra de requalificação de uma parte da zona urbana. Esta intervenção está orçamentada em cerca de um milhão de euros e vai melhorar toda a zona, já que prevê intervenções em várias áreas, como saneamento, redes de águas, pavimentação, requalificação dos passeios… Portanto vamos ficar ccom outro aspeto na vila. Hoje há uma parte da vila que não tem passeios, o que obriga as pessoas a passar pelo asfalto, e queremos alterar tudo isso. Entendemos que tem que haver um ordenamento no sentido de Vila Nova do Ceira-Góis. É urgente esta requalificação da vila, quer em matéria das acessibilidades, como de todo o ordenamento do espaço que fica na zona do pólo industrial. No fundo, pretendemos melhorar toda a entrada da vila de Góis. Este será o maior projeto já concebido por este executivo, custará um milhão de euros. O maior de todos é a Casa da Cultura, que custará cerca de dois milhões de euros.

    A conclusão da Casa Municipal da Cultura está prevista para quando?
    A obra começou em julho deste ano e, portanto, ainda está numa fase embrionária, ainda estão a fazer as movimentações de terra. Trata-se de uma obra com uma envergadura considerável, que vai demorar bastante tempo. Penso que depois desta fase inicial, a obra terá uma franca evolução no início do próximo ano. A Casa Municipal da Cultura de Góis tem um prazo de execução de 18 meses e, até ao momento, os prazos estão a ser cumpridos. Se não houver nenhum hiato que condicione a normal execução da obra penso que estão reunidas as condições para que no início de 2012 a Casa Municipal da Cultura esteja concluída.

    ResponderEliminar
  27. VAMOS RIR............4

    Um concelho em obras .J. M. CASTANHEIRA .


    Requalificação de redes de água, pavimentações e repavimentações de arruamentos, construção de novos passeios, conclusão do pólo industrial de Vila Nova do Ceira, ampliação da Escola Básica 1 de Góis e Centro de Referência da Memória Goiense, são algumas dessas obras que, dentro em breve, vão ser uma realidade. Não esquecendo outras, já em curso, como a requalificação do Campo Eng. Augusto Nogueira Pereira e a Casa da Cultura que, como nos disse a presidente da Câmara Municipal,dr.ª Maria de Lurdes Castanheira, deverá estar concluída em Dezembro deste ano e «há muito que fazia falta em Góis».
    «Finalmente Góis vai ter um espaço que permite, não só a realização de espectáculos, mas também receber as mais diversas manifestações culturais ou outras», como referiu Lurdes Castanheira, ao mesmo tempo que será a sede condigna da Associação que, no seu seio,tem a Filarmónica, Secção de Futebol, o judo e as concertinas, que ficam com condições excelentes para desenvolver e alargar as suas actividades.

    ResponderEliminar
  28. VAMOS RIR.............5

    Parque municipal, a prioridade que se segue

    Consignadas, em execução ou já planeadas, as obras são sempre bem-vindas. Mas há prioridades e embora esperando resolver no mais curto espaço de tempo o problema, a preocupação da presidente da Câmara são as instalações dos serviços externos. «Incomoda-me bastante e importa agora encontrar as soluções para o problema», referiu. O empréstimo de mais de 500 mil euros para a construção do parque municipal foi concedido, terrenos na zona da Alagoa também havia, mas o declive dos terrenos obrigava a gastos avultados, perspectivando-se um investimento na ordem dos 800 mil euros.
    «Penso que tem de haver aqui equilíbrios, devemos fazer um parque municipal com condições, com dignidade, mas para 500 mil euros. E só o conseguimos fazer se não for na Alagoa», esclareceu Maria de Lurdes Castanheira, adiantando ainda, que um novo terreno está a ser negociado e o parque municipal é a prioridade que se segue.
    Prioridades que obrigam, muitas vezes, a tomar opções. Nem sempre as que agradam a todos, mas as possíveis. Como a requalificação da Avenida Padre António Dinis, uma das principais vias de entrada na vila, que terá de ficar para 2012 em detrimento da circular externa no Carvalhal dos Pombos pelo facto de estar em franco desenvolvimento a requalificação do Campo de Futebol Eng. Augusto Nogueira Pereira. «É uma nova infraestrutura que vai servir, não só para os nossos atletas, mas para outras entidades, sendo muito importante que as pessoas cheguem a Góis e não entrem num campo novo passando por uma estrada que está em lama», frisou Maria de Lurdes Castanheira, que se orgulha de liderar «uma das Câmaras que tem equilíbrio financeiro e vamos mantê-lo». Com uma gestão cuidada, rigorosa e não querendo ser parente pobre da Administração Central, continua a acreditar em grandes projectos como a rectificação da Estrada Nacional 2 entre a Portela de Góis e a Portela do Vento e na Estrada Nacional 342, que virão facilitar o desenvolvimento deo seu concelho e de toda esta região.
    E respondendo aos profetas da desgraça, Maria de Lurdes Castanheira disse: «quem diz que esta Câmara ainda não fez nada eu desafio para que venham fazer mais e melhor».

    ResponderEliminar
  29. VAMOS RIR.........6

    Góis concentra oito séculos de história em centro museológico
    Comentários 0Facebook 1Twitter 0Por Carla B. Ribeiro

    18.02.2012

    Oito séculos de história, a economia, as pessoas e as suas trajectórias serão o foco de um centro museológico que a Câmara Municipal de Góis pretende inaugurar ainda este ano, marcado pela inauguração do Hotel e Spa do novel Health Resort Nature Góis (o empreendimento completo, que inclui apartamentos, vivendas autónomas e residências com cuidados continuados, deverá estar finalizado em 2015).

    12/3/12 06:27

    ResponderEliminar
  30. VAMOS RIR..............7
    Gois - 7 Maravilhas de Portugal





    O Município de Góis, apresentou duas candidaturas "VALE DO CEIRA” e “PENEDOS DE GÓIS” às "7 Maravilhas de Naturais de Portugal”, encontrando-se no momento na fase de nomeado.







    O Vale do Ceira é a representação viva da expressão “vale encantado”, composto por toda uma paisagem idílica, repleta de elementos de grande riqueza e biodiversidade, com um elemento natural sempre bem presente, o Rio Ceira, cujas águas cristalinas serpenteiam por todo o vale, conferindo-lhe uma riqueza singular.










    Apresenta um conjunto natural e arquitectónico representativo de uma orografia acentuada, que se traduz numa mais valia, em termos de valor histórico, cultural e etnográfico das gentes que aqui se estabeleceram, abraçando o modo de vida dos seus antepassados, vivendo em consonância com a natureza e dela subsistindo.







    Penedos de Góis, topónimo atribuído ao majestoso afloramento quartzítico do período do Ordovício. Trata-se, sem dúvida, de um dos mais soberbos miradouros naturais da região centro, atingindo uma cota de 1043m de altitude no seu ponto mais alto.




    Para além de possibilitar a contemplação duma extraordinária panorâmica sobre o território em redor, permite aceder também a toda uma riqueza florística e faunística característica da Serra da Lousã, meio onde se encontra inserido e, consequentemente, em Rede Natura 2000. Um ponto de interesse turístico, do concelho de Góis, para todos os aficionados e praticantes de turismo de natureza, desporto aventura, fotografia, entre outras actividades.









    O Concelho de Góis situa-se na parte oriental do Distrito de Coimbra, inserindo-se na Região do Pinhal Interior Norte. Possui uma vasta área territorial estimada em 276Km2, de enorme riqueza e biodiversidade. A sua vida social e económica cruza-se com a forma de implantação e desenvolvimento dos aglomerados tradicionais existentes, apresentando o território formas de povoamento disperso, como atestam as 190 povoações existentes distribuídas pelas suas 5 freguesias: Alvares, Cadafaz, Colmeal, Góis e Vila Nova do Ceira.







    Góis é atravessado pelo Vale do Rio Ceira, sendo delimitado e separado da Beira Serra Interior pelas Serras da Lousã e Açor. Marcado por uma geografia própria, muito acidentada e por uma dimensão essencialmente micro-regional e local, onde perduram as heranças históricas que definem o tipo de ocupação, o modo de organização do seu território assume uma forte componente rural.


    Capital do Ceira, por ser a única sede de concelho banhada por este rio, Góis apresenta um imponente enquadramento paisagístico, dominado por altas e majestosas serras. Entre o rio e a montanha resultam as praias fluviais com a pureza das suas águas que proporcionam aos muitos turistas e visitantes irresistíveis e refrescantes banhos. A paisagem do território é ornamentada por povoações de casas brancas e de xisto.


    A próxima fase do projecto consiste na criação de um painel de 77 especialistas, representantes das várias áreas científicas e com representatividade geográfica nacional que avalia todas as nomeações e elege 77 candidatos (11 por cada uma das 7 categorias). Esta fase do concurso ficará concluída a 7 de Fevereiro 2010 com a apresentação dos 77 pré-finalistas. Posteriormente um painel de 21 personalidades notáveis do nosso país irá escolher as 21 Maravilhas finalistas, as quais serão apresentadas para votação pública a 7 de Março de 2010.

    ResponderEliminar
  31. VAMOS RIR................8

    Chanfana une concelhos na candidatura às “7 Maravilhas da Gastronomia”

    Foto de Luís Carregã
    Os municípios de Vila Nova de Poiares, Miranda do Corvo, Góis e Lousã vão apresentar uma candidatura conjunta da chanfana ao concurso “7 Maravilhas da Gastronomia Portuguesa”, revela a autarquia poiarense.

    “Para a excelência desta iguaria, absolutamente divinal, contribuem vários fatores, como a especificidade da alimentação do gado caprino desta região, que exerce grande influência na qualidade da carne de cabra, a par de outras propriedades específicas dos caçoilos de barro, do vinho de boa qualidade e do forno tradicional de lenha”, segundo uma nota divulgada pela Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares.

    A decisão de apresentar a candidatura foi tomada num jantar em Vila Nova de Poiares, no qual o município, em parceria com a Confraria da Chanfana, juntou à mesa os concelhos vizinhos. Foram ainda convidados a participar no projeto outros municípios.

    ResponderEliminar
  32. VAMOS RIR............9

    7 Maravilhas: Góis candidata duas praias fluviais

    Escrito por CP
    Segunda, 23 Janeiro 2012 18:00

    A Câmara Municipal de Góis candidatou as praias fluviais da Peneda/Pêgo Escuro e Canaveias, do rio Ceira, ao concurso “7 Maravilhas – Praias de Portugal”. As praias, considera o município, oferecem condições de excelência e beleza natural ímpares.

    ResponderEliminar
  33. Isto é que vai por aqui uma risota!

    ResponderEliminar
  34. Porra, isto bem a aldrabona que nos (des)governa...

    ResponderEliminar
  35. É só conferir, como diz o brasileiro!...
    Pegue-se no pasquim que publicou as entrevistas e siga-se para o terreno... a ver o que está feito!...
    De facto, isto,infelizmente é tudo uma risada!...

    ResponderEliminar
  36. Digam-me lá se é verdade que a Presidente já mudou de assessor????

    ResponderEliminar
  37. Vamos Rir

    Casa das Ferreirinhas vamos rir
    Quinta do Baião Vamos rir
    Parque de Campismo Vamos rir
    Chafariz do Pé Salgado Vamos rir
    May-Tay Vamos rir
    Qinta da Avó Tomázia Vamos rir
    A Radical Vamos Rir
    A Toca Vamos Rir
    Irmãos Garcia Vamos Rir

    O nosso Concelho muito alegre Vamos Rir

    ResponderEliminar
  38. A presidente é muito gira e sexy. Tem presença e sabe falar em público. No trabalho não admite baldas dos funcionários. Recebe os goienses na câmara, ouve as suas reclamações e exige dos funcionários solução para as mesmas. Se não faz mais é porque existem muitos goienses cobardes que não lhe transmitem as suas queixas.

    Se Góis é uma vila linda, arrumada e limpa deve-o em grande parte à câmara.

    Góis tem muita sorte em ter à frente da câmara municipal tal Senhora.

    ResponderEliminar
  39. Este amigo que falou aqui as 7:11h, deve ser daqueles que anda a lamber as botas em comícios, jantares, festas, ou seja, é funcionário da câmara!!! Enfim

    ResponderEliminar
  40. Cuidado com os Barretes Socilistas

    ResponderEliminar
  41. Funcionário nunca o poderá ser pois a presidente, ao contrário dos anteriores, não admite baldas ao trabalho dos "servidores do Estado". Ora sabendo nós o quanto os "servidores do Estado" gostam de bulir é fácil perceber-se o quanto eles gostam da dita senhora.

    Só os goienses ferrenhos PSD e os funcionários da câmara têm "razões de queixa", razões essas que nada têm a ver com os interesses do concelho, como é evidente.

    ResponderEliminar
  42. Parece que não ó súcia!!! O que se passa é que os funcionários da "cor", continuam na balda (muito pior que antes), só se apertam os dasalinhados!!!

    ResponderEliminar
  43. Mas que interssante, percebe-se que por aqui vagueiam grandes Comentadores criticos de tudo e de nada, mas denotando-se sempre uma orientação e conotação politica sempre no mesmo sentido não vem dai grande mal ao mundo porque a democracia é isso mesmo. Mas como muito parece imaginação fertil e muito humor não resisto a citar Chuerchill " a imaginação consola os Homens do que nãopodem ser; o sentido de humor consola-os do que são.

    ResponderEliminar
  44. Parece que este gajo não sabe fazer mais nada--- senão rir! Deve ter vocação de palhaço! TIR

    ResponderEliminar
  45. Passo a vida a rir-me nesta vila de Gois. Esta camara já esta dividida em duas frentes, mal espero que cheguem as eleições!!!!

    ResponderEliminar
  46. Não esperes porque assim nem lá chegam, está quase a quebrar.

    ResponderEliminar
  47. Giro giro, vai ser quando começarem a prestar contas da merda que já fizeram em sómente 2 anos!!! Gestão à "cabeças" é que era bom, lembram-se?
    Pois é! Só que pelo caminho, já ficou o Mov. Cívico, todas as promessas de campanha, o Baião, etc. Só se mantêm as comezainas!...

    ResponderEliminar
  48. Ainda vai aparecer mais broncas brevemente,será o final das trapalhadas da C.M.Gois é giro um advogado defende o corrupto ao mesmo tempo e a C.Municipal,é obra
    só visto.

    ResponderEliminar
  49. Co que olho é que vês, pá! Com o de trás ou com os dois da frente? Vê lá, não tenhas cataratas... ou hemorróidas! TIR

    ResponderEliminar
  50. Camões
    Poeta portugues
    Vê mais por um olho
    Que tu pelos tres.

    Vai te curar socialista demolidor das desgraças de Gois

    ResponderEliminar

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.