quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mudança de programação - Janela Indiscreta Produções

16 de Julho 
22.00  Documentário curta "VISITA GUIADA" de Tiago Hespanha na Fazenda da Avó Thomázia (Esplanada) em Góis.

16 comentários:

  1. os talentos de góis, no seu melhor.... putalhada

    ResponderEliminar
  2. Realmente, começa bem...dois espectáculos no mesmo horário em sítios diferentes. Deve ser para ninguém ir às bandas!

    ResponderEliminar
  3. Em todo o lado há festivais em que há inúmeras actividades a decorrer ao mesmo tempo. Só em Gois, como tudo anda com palas e só vê em frente (o que na verdade é so ver para trás) é que se queixam pelo excesso de oferta.

    Haja paciência.

    ResponderEliminar
  4. Isto das festas, não é só pagá-las e cumprir calendário... é importante envolver os Goienses, motiva-los, como tem acontecido.

    ResponderEliminar
  5. Sim Sim! Motivá-los?!!!

    ResponderEliminar
  6. Sim, motivar,porque góis e os goienses estao realmente mais activos. Até os funcionários da camara trabalham...os comerciantes andam com os bolsos cheios de dinheiro e os do psd cheios de raiva

    ResponderEliminar
  7. DEixem os PSDS
    OS 32 anos de PS vimos alguma coisa de valor ?
    O Concelho mais atrazado do Distrito de Coimbra.
    Onde a classe jovem teem que ir para outros concelhos trabalhos ficando os que andam a mamar nas tetas da politica do ps de góis.
    Sejam honestos

    ResponderEliminar
  8. Honestidade é assumir que os críticos do PS de Góis nunca apresentaram uma equipa credível a eleições. O melhor que conseguiram, foi mesmo o vitó! Há é verdade e no ano passado apresentaram outra magnifica alternativa!...

    E depois vêm falar em honestidade

    ResponderEliminar
  9. Por acaso devia ser muito melhor que o que temos.

    ResponderEliminar
  10. Esta é boa! Os que foram bons para o PS em 2001 e 2005, em 2009 não prestavam pelo PSD!!! Pois!!! O que não presta é a tralha que o Girão correu do PS e agora se juntou à Lulu! Esses é que andam a cavar a sepultura do concelho!

    ResponderEliminar
  11. Essa dos comerciantes com os bolsos cheios de dinheiro só mesmo para rir! É por isso que encerram lojas quase todos os dias! É para contarem o dinheiro mais descansados!...

    ResponderEliminar
  12. Com esta câmara é que é bom. Os funcionários nunca fizeram tão pouco em toda a sua vida! Mas têm uma ocupação extra que é olhar para a sua própria sombra! Há bufaria por todo o lado! Está instalado um clima de perseguição pidesca entre todos os funcionários. É só lambe-botas e agentes encapotados da Lulu.

    ResponderEliminar
  13. À pois é. Diz-se que anda tudo a bufar uns dos outros. É só camaradagem.
    Todos contrariados, até parece que trabalham de borla. Até mete dó tanta falta de vontade e má vontade de fazer as coisas.
    É tudo por favor, há pessoas que até têm medo de pedir coisas aos balcões, não sabem como é que os funcionários vão responder.
    Da........ss....ss........eeee

    ResponderEliminar
  14. é verdade!!

    ResponderEliminar
  15. é verdade!!

    ResponderEliminar
  16. É isso mesmo. Não fazem nada, mas andam muito preocupados com a sua "vidinha"!... Parece-me que isto ainda vai acabar "bem"...

    ResponderEliminar

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.