quarta-feira, 21 de julho de 2010

A Pé pelos Caminhos do Xisto

Está convidado a participar num ciclo de descoberta, ou redescoberta dos Caminhos do Xisto. Até Outubro tem oportunidade de percorrer a pé trilhos fantásticos e deslumbrantes que circundam as Aldeias do Xisto.
No dia 25 de Julho será a vez de percorrer trilhos na Ferraria de S. João, por paisagens quartzíticas fantásticas.

A ADXTUR- Agência para o Desenvolvimento Turístico das Aldeias do Xisto organiza, em colaboração com os seus parceiros, passeios pedestres que decorrem até Outubro. Por trilhos que circundam as Aldeias do Xisto, num ambiente que se quer festivo.

Os Caminhos do Xisto são a oportunidade perfeita para se passear por um território encantado, de deslumbres vários e recantos sempre surpreendentes.

'A Pé pelo Caminho do Xisto de Ferraria de S. João', dia 25 de Julho, promete paisagens fantásticas enquanto se aventura. Num percurso de enorme encanto, bastante utilizado quer por antigos habitantes, quer por actuais ou até por imensos turistas.

in, aldeiasdoxisto.pt

12 comentários:

  1. Vou falar com o Grande Camarada Paulo Siva,grande orador da classe operária.
    Ele gosta muito de andar a pé com a sua concertina

    ResponderEliminar
  2. e dos euros que vem dos subcidios para sustentar a sua empresa

    ResponderEliminar
  3. Empresa!!! Mas qual empresa?!!! Então mas agora um negocieco de vão de escada também já é uma empresa?! Tenham dó! Não ofendam as verdadeiras empresas sff.

    ResponderEliminar
  4. Oh pónei, (para não te chamar grande burro) o que é “subcidios”?

    ResponderEliminar
  5. Força P....S.... não deixes publicar erros ortograficos porque do resto NADA.

    ResponderEliminar
  6. Então o que é que se faz em Góis em tempo de férias?! Pois! Nada! De nadar...

    ResponderEliminar
  7. Deixem o P....S.... trabalhar. Não "topam" que o "craque" veio na era Cabeças e foi dos que ficou. E se ficou por alguma coisa foi...Na terra dos "cegos" quem tem um bom "olho" pode muito bem vir a ser rei.

    ResponderEliminar
  8. Exacto! Foi o caso da presidenta!Mas que rico "olho"!... Vai lá vai...

    ResponderEliminar
  9. Pode mas não vai, senão então é que os goienses vão até perder os empregos que neste momento têm, para lá colocar amigos de Lisboa.
    Caso não tenham reparado são os únicos que lá trabalham. Um dos escultores que veio aí ganhar umas massas graúdas também é amiguinho dele. É só para amigos e como por cá não fazem amizades...

    ResponderEliminar
  10. Sim, sim diz-lhe que é terra de cegos, com essa teoria levaram na canastra: -toma alcatrão em força , -se votares nos outros Góis acaba, -vai tudo preso.
    E depois toma lá cegos p'a abrirem a pestana;)

    Então mas voçes comem palha ou são mesmo assim?

    ResponderEliminar
  11. Óh 01:51

    Hoje fizeste serão com as canoas. Não arro-tes para o bloog parece mal e deixa um cheiro terrível a "leite".E quanto aos "cegos" valeu a pena pelo menos a partir de agora é possível que os Goienses vejam a "Miséria" que o PS tem feito desde 1982.Foi necessário que dois funcionários (PS´s)vissem desmascarar o "Sistema" que possibilitou a presença PS desde 1977-

    ResponderEliminar
  12. Esse grande pregador das classes operárias, Paulo Silva que falam atrás, ele e os seus comparsas segundo o que se escuta na rua em certos dias e atrás das esquinas da vila, transparece que vão acabar por destruir a escola das concertinas.

    ResponderEliminar

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.