sábado, 16 de janeiro de 2010

“Btt Serra do Açor”

O grupo “Btt Serra do Açor” vai levar a efeito no próximo dia 7 de Março uma prova de Maratona em BTT, num trajecto em linha que decorrerá em caminhos rurais e trilhos na região de Arganil, com a extensão de 40 [meia-maratona] e 80 Kms. As inscrições, no valor de 15 euros por participante, estão abertas até ao próximo dia 1 de Março, sendo que a “Btt Serra do Açor” assegura o apoio de fornecimento de água, fruta e barras energéticas nas zonas de reabastecimento, e ainda, da placa do dorsal, Seguro de Acidentes Pessoais e Almoço de confraternização.Os interessados podem obter mais informações em www.bttserradoacor.com.
in RCA

6 comentários:

  1. Será que a nossa Câmara se esqueceu que a Serra do Açor também faz parte do concelho? É que de repente só se ouve falar na serra da LOUSÃ.

    ResponderEliminar
  2. Então queres o quê?!
    Pra baixo é que é caminho!
    Só não arrastam Góis para Coimbra,porque não dá!

    ResponderEliminar
  3. Se forem umas gajas boas eu posso ser o "carro vassoura"?!

    ResponderEliminar
  4. Tu queres é gajos!

    ResponderEliminar
  5. Ná, acho que bateste à porta errada...

    ResponderEliminar
  6. Pois,se assim o dizes,eu acredito!
    Então desculpa,tá bem?

    ResponderEliminar

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.