segunda-feira, 30 de maio de 2011

best of socrates (2009 - 2010)

24 comentários:

  1. Como é possivel ainda ver gente a gostar deste ALI-BÁ-BÁ.

    ResponderEliminar
  2. Quando srá a inauguração do PÉ ESCURO.

    ResponderEliminar
  3. Mas é outra discoteca ou é só mais uma tasca com cachorros e amburgas?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo1/6/11 06:17

    Esta coisa de aberturas desenfreadas de bares e tascas à beira rio sempre com unhas das entidades gestoras (câmaras, freguesias, etc) faz parte de um plano de fragilização...
    um destes dias explico melhor!

    ResponderEliminar
  5. Aguardamos ansiosamente pela explicação..... Por mim até podiam abrir mais, inovação. Se a mesma não acontecer o próprio mercado se encarrega de o voltar a encerrar...
    Hajam mais iniciativas, que se divulgue o nome Góis aos quatros cantos do mundo. Eu cada vez que posso, seja onde for não falho, defendo Góis como ponto turístico, como terra maravilhosa de se viver... Os problemas internos são para ser resolvidos em "casa", lá fora temos de vender o melhor de nós.

    ResponderEliminar
  6. Participem mais activamente e por palavra, por acções e percam o medo de julgar, condenar mas também têm de felicitar o que de bem se faz. Claro que há injustiças, sempre houve, sempre haverá mas ou se muda, ou se tenta ajudar a mudar ou então só falar por falar não nos leva a lado nenhum.

    ResponderEliminar
  7. Que se aposte na qualidade, que se aposte no Turismo de qualidade, pois embora em crise sempre se vendeu e sempre se venderá a qualidade. Mentalidades mudadas, está na hora de tirar as vendas ás mulas, de julgar para não se ser julgado e de criticar mostrando serviço bem feito, mostrando ideias, opções devidamente fundamentadas.

    ResponderEliminar
  8. Não se percam em lutas escondidas, saquem das "armas" e lutem em céu aberto, se todos o fizermos perderemos o medo de ser castigados e ganharemos muito com as ideias de todos mas principalmente com a ajuda de todos. Esta terra á vista de muitas outras é um paraíso, onde ainda se tem bastante qualidade de vida, só precisamos mesmo de nos tornar todos numa família. Ninguém é superior a ninguém e o pior erro é alguém julgar-se inferior e deixar-se tratar como tal. Dono da razão, da moral e da razão só mesmo Deus e infelizmente não está disponível para consultas on-line( dava jeito). Por vezes julgamos sem conhecimento total da situação de ambas as partes e erramos mesmo se estamos convictos que não. COMUNICAÇÃO não é fácil mas temos de lutar por isso, por sermos mais tolerantes com a diferença e para todos os dias aprendermos coisas novas e nos deitarmos á noite na cama menos "burros". Tento desde há muito fazer isso, há dias que consigo e outros não mas tento sempre. Perdoem-me não é minha intenção magoar são apenas estados de alma.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  9. Anónimo1/6/11 09:27

    As injustiças que se passam em Góis neste momento são gaves demais para serem condescendidas! Quem bem faz a cama bem se deita nela. Quem tem telhados de vidro não atira pedras...

    ResponderEliminar
  10. Eu não me refiro a serem condescendidas mas a serem divulgadas e resolvidas.....

    ResponderEliminar
  11. Anónimo1/6/11 12:22

    Tá bem, mas "união nacional" a esta hora?... Acho que estás "atrasado" aí uns... 40 anos! Não?!...

    ResponderEliminar
  12. Anónimo1/6/11 17:48

    Substituir os imprestáveis que só conseguiram o tachito por compadrio, empregar as pessoas de acordo com o que tem no CV e o que fazem valer em entrevistas e testes. Os actores que vão fazer circo, os engenheiros que vão engenhar algo, as assistentes sociais que vão para o terreno levantar e resolver os problemas existentes.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo2/6/11 02:33

    Ora é assim mesmo! Mas já reparaste que fazer isso tudo dá um trabalhão imenso!... Então se o dinheiro cai na conta antes do fim do mês sem se fazer nada?!...

    ResponderEliminar
  14. Sim senhor, problema detectado e agora maneira de o resolver?

    ResponderEliminar
  15. Anónimo2/6/11 03:56

    Estes assunto, pertinentes, resolvem-se nas eleições. Mas, para isso é necessário que as pessoas não se deixem enganar e que se fiscalize atentamente tudo o que é campanha.

    ResponderEliminar
  16. UJD (um jovem desempregado)2/6/11 09:36

    Repito, despedem-se os emprestáveis! Assim que as pessoas perceberem que nada é garantido para sempre, que se não derem o litro podem ser substituidos (e em termos de RH podem mesmo porque o desemprego de mão de obra qualificada é tão alto que facilmente nos podemos dar a esse luxo), começarão a produzir melhor e atingir grandes metas.

    ResponderEliminar
  17. Uma vez que não são despedidos isso significa que quem tem o poder de os despedir ou não os julga emprestáveis ou embora saiba que os mesmos o são não os quer despedir certo?

    Ora nesse caso como resolvemos esse problema?

    - Exigimos alguma prestação de serviço por parte deles sem dar espaço para erros e atrasos?

    - Reclamamos sempre que a situação referida acontece?

    Mais soluções uma vez que detectamos um problema e temos de o resolver....

    Soluções?

    ResponderEliminar
  18. Anónimo2/6/11 13:46

    Isso significa que quem tem o poder é também um imprestável e portanto teria de ser substituido. Tudo começa na má gestão, vem desde a gestão do país por aí a baixo. Certo?!

    Logo se tiveres um bom gestor, ele saberá como manter uma equipa produtiva!

    ResponderEliminar
  19. Anónimo2/6/11 14:40

    Mas para produzir o quê? Serviços para quem? Então o concelho já só tem 4.200 almas!... Qualquer ruela de Coimbra ultrapassa ese número...

    ResponderEliminar
  20. Anónimo2/6/11 15:00

    Se colocassem os trabalhadores da ADIBER e alguns drs da Câmara a construir uma horta local para venda também local, já não seria mau de todo.

    ResponderEliminar
  21. Anónimo2/6/11 17:54

    Eh pá, deixem a Dr.ª Lurdes em paz.
    Ela é boa pessoa e está no sítio certo, isso todos sabem mas os que a acompanham e mais de metade dos funcionários é que lhe querem fzer a folha.
    Ela já deve ter visto isso há muito mas está impotente para dar a volta a tal comandita.
    Basta ouvir os funcionários, mesmo nos corredores e balcões da câmara a comentar.
    Anda tudo saturado e esgotado só porque têm que justificar o que ganham ao fim do mês.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo2/6/11 18:26

    Anda tudo saturado com a violência psicológica que ela aplica a todos, no entanto há sempre uns lambe-botas masoquistas que levam na cabeça e continuam ali, porque é para isso que elas lhes paga, isto já se sabe toda a gente tem um preço!

    ResponderEliminar
  23. Anónimo3/6/11 01:55

    Realmente nunma câmara onde não há nada para fazer como é que se justifica o que se ganha?!!! Dificil, muito dificil!...

    ResponderEliminar

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.