domingo, 22 de maio de 2011

ESCOLAS PÚBLICAS... AS DIFERENÇAS ENTRE PASSOS E SÓCRATES...


José Sócrates acusa Pedro Passos Coelho de não querer escolas públicas boas.
Com essa acusação, Sócrates, o dissimulado, quis fazer passar-se por paladino da escola pública.
Só que os factos desmentem Sócrates.
José Sócrates tem os dois filhos, Eduardo e José Miguel, em colégios privados de elite: Colégio Moderno e Colégio Alemão.
Pedro Passos Coelho, tem as duas filhas, Joana e Catarina, em escolas públicas.
É tempo de vermos a realidade para além das aparências, das mentiras e das ilusões plantadas pela cegueira ideológica.
Carlos Ferreira

16 comentários:

  1. Cada um come do que gosta, pá, desde que tenha meios para o pagar! E daí?... MUR

    ResponderEliminar
  2. Sócrates é pior que um padre pedófilo que diz "olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço".
    Se o suíno tivesse um acidente de viação, um meteorito lhe caisse em cima, um raio o esturricasse ou um enfarte o levasse, seria a sorte dos portugueses.

    ResponderEliminar
  3. HOJE NO CORREIO DA MANHÃ

    Comícios - Seguem Sócrates sem saberem português

    PS paga apoio com refeições
    Seguem José Sócrates para todo o lado, de norte a sul do País, em autocarros pagos pelo PS. Depois são usados para compor os comícios, agitar bandeiras, e puxar pelo partido, apesar de muitos deles não perceberem uma palavra de português e não poderem votar. Em troca têm refeições grátis.

    ResponderEliminar
  4. E NO CAMPEÃO DAS PROVINCIAS...

    Escrito por Rui Avelar
    Domingo, 22 Maio 2011 13:25

    Ana Jorge, ministra cessante da Saúde, acaba de demonstrar por que foi escolhida por José Sócrates para encabeçar a lista de potenciais deputados socialistas à Assembleia da República pelo círculo de Coimbra.


    A avaliar pelo teor de uma entrevista concedida ao Diário de Coimbra, a governante concorre ao Parlamento pelo círculo conimbricense para anestesiar os defensores do projecto do Sistema de Mobilidade do Mondego (SMM); nada como anestesiá-los para lhes doer menos a operação seguinte.

    Diz Ana Jorge, num lance gizado para camuflar a irresponsabilidade do Governo sobre a indefinição acerca do Metro de superfície, que a troca de composições ferroviárias por autocarros só poderá esbarrar nos túneis do Ramal da Lousã.

    Mário Ruivo, líder distrital do PS/Coimbra e segundo membro da lista de potenciais deputados socialistas, saiu-se com uma justificação ridícula, em socorro da camarada, alegando que ela estaria a aludir “às diferentes hipóteses” de resolução do impasse em que caiu o projecto do SMM.

    Se os eleitores tivessem um pouquinho mais de auto-estima e de sentido crítico, as próximas eleições legislativas tornariam clara a dimensão do buraco do PS por via da linguagem alusiva a caminhos subterrâneos.

    Acontece que, perante Sócrates, ela cumpriu a missão de que está investida, e até com o desassombro de dizer ao que vem. Outra coisa é certa: poderemos ficar todos ruivos, a gritar de indignação, mas isso de nada valerá se, a 05 de Junho, permitirmos que do largo do Rato roam o que resta do projecto de Metro de superfície concebido para ligar Coimbra a Serpins (Lousã).

    ResponderEliminar
  5. O “ShityLeaks” …
    Publicado em Maio 21, 2011 por António Vieira Lopes
    … garante que José Sócrates quase acertou, com um telemóvel, na cabeça do Assessor Luís.

    Sócrates estaria muito zangado com a sua prestação no debate com PPC e culpa o Luís pelo sucedido, principalmente por causa do gráfico que pretendia demonstrar uma relação entre o chumbo do PEC 4 e o pedido de ajuda externa mas, em vez disso, demonstrou a relação entre a inaptidão governativa de Sócrates e a vinda da Troika.

    O “ShityLeaks” sabe que, após este episódio, Sócrates se fechou num gabinete e exigiu a presença do deputado Pita Ameixa. Um 2º telemóvel foi atirado pela janela, quase acertando num Pavão que pupilava, após Sócrates ter sido informado da indisponibilidade de Pita por este se ter engasgado com uma ameixa africana durante o debate.

    ResponderEliminar
  6. Quanto é que te pagam, ó jumento, para andares a zurrar atrás da caravana, agitando bandeiras contra a socrática figura que, em vez de albarda, veste Almani? A mim não me enganas, seu pardalão! MUR

    ResponderEliminar
  7. Corrijo a gralha "Almani" por "Armani": está-se-me a pegar a jeriquice! MUR

    ResponderEliminar
  8. E nunca mais morre esta besta do Nunes! Irra que é dose!!! Mas que grande soda!!!

    ResponderEliminar
  9. Isso da "soda"... não será gralha, pá? É caso para se dizer que deves se um "cara do car(v)alho": questão de letras, pá! MUR

    ResponderEliminar
  10. MUR

    Queres mais exemplos do PS o Metro de superficie,que barraca tiram as linhas agora não teem dinheiro para acabar a obra,mas se fosse TGV isso era logo porque a comissão por fora deve andar nos 3% de luvas.
    Mur ser socialista no momento é ser corrupto

    ResponderEliminar
  11. Vai-te "fodar", pá! MUR

    ResponderEliminar
  12. Então, é muito mais importante ligar os Lisboetas ao mundo do que ligar os portugueses entre si e facilitar a acessibilidade do resto do país. Ainda não percebi como ér que não criaram a republica lisboeta.

    ResponderEliminar
  13. Em Góis podiam também criar a república dos ranhosos que são estes jumentos e afins que há anos só sabem criticar e nada fazem pelo nosso concelho (PSDs). Mas continuem assim que daqui a 2 anos e meio, mais outra derrota vos aguarda!

    ResponderEliminar
  14. Livrem-nos dos PSs actuais, só estão a impedir o desenvolvimento local e das pessoas.

    Interessa-lhes muito mais lixar os de quem têm inveja, raiva, os que falam verdades, os que lhe fazem sombra pelo quanto a mais têm para dar do que quem lá está neste momento, que de tão desprovidos de inteligência e vivência, só lá estão para continuarem a comer à conta.

    Rua com estes ladrões!

    ResponderEliminar
  15. ó silvino tem calma... não te exaltes! com a gordura que tens e com o que bebes ainda tens um enfarte.

    ResponderEliminar
  16. Não é o Silvino, disso podes ter a certeza! Nem um PSD, é só um Zé-Povinho!

    ResponderEliminar

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.