sábado, 17 de setembro de 2011

PS: Mário Ruivo e Lurdes Castanheira na Comissão Política Nacional


Mário Ruivo, Lurdes Castanheira e Teresa Pedrosa (Soure) foram eleitos, hoje, membros da Comissão Política Nacional do PS, soube o “Campeão” de fontes partidárias.
Deputado à Assembleia da República, Ruivo é o líder distrital do PS/Coimbra; Lurdes Castanheira preside à Câmara Municipal de Góis e coordena o Departamento Federativo de Mulheres Socialistas de Coimbra.
Victor Baptista, anterior presidente da Federação socialista conimbricense, é o primeiro suplente da Comissão Política.
in Campeão das Provincias, 17.09.11

37 comentários:

  1. Quereis empregos, seus cabrões? Por um óculo... embaciado! Cavar batatas, pàzinhos, até vos chegar o ingresso num qualquer lar de velhos deprimidos, para gáudio do Nunes no sua mansão de cinco estrelas! Assobiai-lhe às botas! XIS

    ResponderEliminar
  2. Com a Drª Lourdes Castanheira na Comissão Política Nacional do PS quem se atreve a "tocar" agora no concelho de Góis?! Chupai, que é cana doce, seus maganões! Viva Góis! CBS

    ResponderEliminar
  3. Continua que ainda falta mais um pedaço de graxa! Se usares os pseudónimos todos enches a página!
    OLHA A GRANDE MERDA, PERTENCER À Comissão Política do PS!!! São mais de 500!!!!
    E com este PS, vai longe, vai!...
    PFFFFFFF!....

    ResponderEliminar
  4. Afinal a DRa. Lourdes é uma GRANDE mulher! Na Câmara ela EXIGE que os engenheirozecos e demais funcionários que por lá recebem ordenado ao fim do mês trabalhem e cumpram os prazos estipulados pela lei. Ela defende sempre os munícipes com razão e põe em sentido os calões que na câmara "trabalham". Ela não faz mais porque os munícipes são cobardes e não lhe fazem chegar directamente as suas queixas.
    Viva a grande mulher Dra. lourdes Castanheira!!!

    ResponderEliminar
  5. Que interessa para Góis ela pertencer à comissão nacional do PS se o Governo é PSD?! Só interessa ao currículo da própria, que assim pode saltar daqui para outro taxo maior.

    Julgais que somos assim tão parvos?!

    ResponderEliminar
  6. Sim sim, eu como munícipe tenho sido maltratado pela própria e toda a sua mais pessoal equipa, os meus assuntos parecem estar em banho maria, sempre que fiz queixa não fui a lado nenhum. E mais, ela passa vida a fazer piadas ordinárias e de mau gosto sobre cada um que lhe cruza a frente. Faz pouco de pobres, de gordos de magros. É desprezível!

    ResponderEliminar
  7. Vai saltar e deixar a câmara de rastos.

    ResponderEliminar
  8. Isso é porque não se vê ao espelho! Então cada vez que se ri é uma vergonha aquela cremalheira!
    Ao menos vá ao dentista e limpe essa dentuça mal aparelhada!...

    ResponderEliminar
  9. Aí ao graxista de cima: Se alguém quer algum assunto resolvido é melhor não o entregar a ela!...
    É que nunca mais se resolve!...
    Primeiro porque não sabe, segundo porque TUDO se faz pela politiquice mais asquerosa e desprezível!
    Podem crer!...

    ResponderEliminar
  10. Não me parece surpreendente. É presidente de cãmara, lider distrital das mulheres socialistas e presidente da concelhia. a surpreza seria se não fozesse parte da comissão nacional e não o contrário...

    ResponderEliminar
  11. O anónimo ressabiado das 16:43 é facilmente identificavel. Trata-se sem dúvida de um funcionário da câmara que levou nas orelhas por calanzite aguda e/ou incompetência.

    ResponderEliminar
  12. Caro anónimo das 15:43, não se pode dar razão a quem razão não tem. Haverá também, como é evidente, situações em que o munícipe pretende despachos favoraveis sobre solicitações impossiveis de atender, ou quase. Deverá ser o seu caso, a avaliar pela 2ª parte do seu comentário, perfeitamente esclarecedor sobre o seu caracter.

    ResponderEliminar
  13. Caro comentarista das 3.27, está enganado, esse não é de todo o meu caso. O meu caso é simples de resolver mas ninguém lhe mexe e quando ligo a perguntar nem sabem por onde anda. Não é um caso de ter ou não ter razão que vocês na câmara (dá para perceber com quem estou a falar) não são nenhum tribunal. Vocês estão aí para servir o munícipe e eu pareço não ser do concelho pois a bem ou mal simplesmente não vejo avançar das coisas. Depois a segunda parte do meu comentário não diz do meu carácter mas do mau carácter da presidente. E olhe que não estou a levantar nenhum falso testemunho, mas antes estivesse.

    ResponderEliminar
  14. Já agora, o que é que vos dá direito de tratar mal as pessoas, de serem mal educados e até agressivos?

    ResponderEliminar
  15. Eu, trabalhar na câmara??!! Quem me dera...

    ResponderEliminar
  16. Pois, quem dera a todos terem aquilo que é um direito humano fundamental, que o direito ao trabalho. Na câmara porque dá garantias de ordenado ao final do mês, permite projectos de vida a curto/médio/longo prazo.

    Não é mal nem vergonha nenhuma procurar segurança!

    Agora ter um trabalho seguro e não lhe dar valor, nem fazer por isso começa a ser crime!

    ResponderEliminar
  17. Hoje, podemos ler nos jornais que a Comissão Política do Ps congratula-se (veja-se, masturba-se!) com a eleiçaõ da dra Lurdes para a Comissão Nacional. Como se isso não fosse espectável. O curioso é que ela é a Presidente da Comissão conseguia e então congratula-se consigo mesmo. O que é triste é que, mesmo nessa notícia, se tente misturar a CM, afirmando-se que é um reconhecimento do Tonho José Seguro pelo bom trabalho desenvolvido na AUtarquia. Pudera, ele não vive cá... HI;HI;HI:

    ResponderEliminar
  18. Ele nem deve saber quem ela é, nem onde é Góis. Nós sabemos muito bem que esta gente são tudo pinóquios. É que nem as intenções escapam. E não eu não sou PSD, sou só um arrependido!

    ResponderEliminar
  19. São uma cambada de auto proclamados, o presidente da assembleia não fez o mesmo no jornal?! Se eles não fizerem ninguém faz.

    ResponderEliminar
  20. Realmente, isto não tem nada a ver com o trabalho na câmara, mas com o número de pessoas que levam aos comícios do partido nos autocarros da câmara.

    ResponderEliminar
  21. Ó Ivone, mete a boca no trombone! B

    ResponderEliminar
  22. Parabens Dra. Lurdes Castanheira e força para continuar o excelente trabalho que tem vindo a fazer no nsso concelho. Não ligue aos pacóvios do psd que só sabem criticar...

    ResponderEliminar
  23. Não há absolutamente nada a congratular. Nada! Eu sou PS, mas não sou cego.

    ResponderEliminar
  24. Esta "merda" está a ficar sem piada nenhuma! Vou mais é mudar para o GOISLÂNDIA, onde a liberdade é absoluta, à excepção dos jumentos e camelllos de três bossas. Sapos... toleram-se! TIR

    ResponderEliminar
  25. Com que então em Coimbra.

    ResponderEliminar
  26. Há um segundo caso de incompatibilidades no Secretariado Nacional (SN) do PS.

    Depois de ontem Álvaro Beleza ter suspendido o mandato neste órgão do PS por não poder acumular com o cargo público de presidente do Instituto Português do Sangue, do qual ainda aguarda ser exonerado), agora é a vez de a visada ser Susana Amador, presidente da câmara de Odivelas - e, tal como Beleza, eleita no sábado secretária nacional adjunta do partido.

    Aqui o problema reside nos estatutos do PS - e no facto de Susana Amador ser também presidente da comissão política concelhia do PS em Odivelas. Os estatutos do PS são, no ponto 4 do n.º 20, claros: "Nenhum militante pode acumular o exercício de mandatos em órgãos executivos nacionais, regionais, federativos e concelhios." Ora a presidência da concelhia e as funções no SN são ambas executivas. O ponto seguinte dos estatutos determina que "a eleição de um militante para o exercício de mandato em órgão executivo implica a extinção imediata de mandato para que tenha sido anteriormente eleito e que com este seja incompatível nos termos do número anterior" - significando isto que Susana Amador deverá ser obrigada a deixar a função concelhia que exerce no partido.


    PARA ESTA HÁ INCOMPATIBILIDADE. E ENTÃO PARA A DRA LURDES QUE É PRESIDENTE DE CONCELHIA E DA FEDERAÇÃO DE COIMBRA DAS MULHERES SOCIALISTAS, NÃO HÁ??????????????
    NO MÍNIMO, CURIOSO...............

    ResponderEliminar
  27. Isso é porque ela só faz dum mero conselho consultivo. A Comissão Política Nacional do PS não é um órgão executivo! Isso são atribuições do secretariado!...
    Acho eu!...

    ResponderEliminar
  28. O problema é outro. Ninguém quer assumir cargos de relevância nos xuxialistas.
    Os camaradas que pensem no Nunes, ele está dispononivel. O problema são os gases, ele já não se segura. Mas não faz mal, no meio da me..., peidinho a mais ou a menos não se nota.

    ResponderEliminar
  29. PUBLICADO NO ARGANIL.EU


    Góis
    Comissão Politica Concelhia do PS de Góis rejubila com a eleição de Lurdes Castanheira para a Comissão Politica Nacional do PS
    Segunda, 19 Setembro 2011 14:28 Rebelo de Sousa Tavares .


    GOSTO DO REJUBILA....PORRA...NÃO SERÁ REGURGITA??????????????????

    ResponderEliminar
  30. Chegaste uma vez mais "atrazado", pá! Na Câmara já leram e passaram ao papel. Grande risota... às horas do café! Vai sair tudo... no livro! Essa é que é essa! TIR

    ResponderEliminar
  31. Gostava de saber que dia a dra.Lurdes vai a Arganil ao Tribunal?
    O dr.Cabeças está mesmo doennte ?

    Se está não pode levar porrada.
    Mas temos outros que podem levar e são muitos.

    Um abraço rapaziada
    de Gois

    ResponderEliminar
  32. Está "doennte", mas só com um "n"! D

    ResponderEliminar
  33. O JULGAMENTO COMEÇA NO DIA 17 DE OUTUBRO.

    ResponderEliminar
  34. Então é dia de romaria! Todos para Arganil dia 17!...

    ResponderEliminar
  35. Corrompida como é a nossa justiça não me ademirava nada que fosse um julgamento em vão.

    ResponderEliminar
  36. Mas ainda vamos ver mais broncas,está para breve.
    Como é que os dinheiros de campanhas eleitorais,que se gasta um balurdio donde veem ?

    Aqui em Góis já sabemos que alguns privados em troca de serviços dão uns euros de ajuda,a PJ já anda a tratar do assunto.

    ResponderEliminar
  37. O das "broncas" é mesmo... um granda bronco! TIR

    ResponderEliminar

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.