terça-feira, 18 de outubro de 2011

Tudo o que precisa de saber - A fraude do plano nacional de barragens

7 comentários:

  1. Deixo-lhe um poema de Martin Niemöller (1892-1984)

    “Primeiro levaram os comunistas,Mas eu não me importeiPorque não era comunista.Em seguida levaram alguns operários,Mas a mim não me afetouPorque eu não era operário.Depois prenderam os sindicalistas,Mas eu não me incomodeiPorque nunca fui sindicalista.Logo a seguir chegou a vezde alguns padres, mas comonunca fui religioso, também não liguei.Agora estão me levando,Mas já é tarde."

    ResponderEliminar
  2. Se fores um dos (des)governantes que se têm governado a fingir que governam o país não se perde nada.

    ResponderEliminar
  3. A fabrica dos candeeiros vaza os resididos para o rio e faz poluição nas aguas do ceira e as outras empresas deitam para onde.

    ResponderEliminar
  4. O que eu preciso de saber é como vai a festarola em Arganil.
    Sempre se confirma a fraude? Como é?

    ResponderEliminar
  5. vAIS TER DE ESPERAR. o JULGAMENTO CONTINUA HOJE E DEPOIS 15 E 16 DE NOVEMBRO...

    ResponderEliminar
  6. Prepara-te, pá, para a festarola que vai seguir-se à absolvição dos arguidos, que vão sair em ombros do tribunal por alegação da sua boa-fé e salutar espírito de serviço público! Podes esacrever, pá! D

    ResponderEliminar
  7. Corrupta como é a nossa justiça é bem capaz disso acontecer.

    ResponderEliminar

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.