quarta-feira, 17 de agosto de 2016

23ª Concentração Motard em Góis espera 15 mil visitantes

No ano em que celebra vinte e cinco anos o Góis Moto Clube tem tudo preparado para receber a partir de amanha cerca de 15 mil pessoas, naquela que será a 23ª concentração motard e a 2º com carácter internacional. 

O evento, com a duração de quatro dias, (de 18 a 21 de Agosto), apresenta ainda algumas novidades. Assim sendo as inovações prendem-se desde logo com a entrada do recinto que “está diferente”, revelou Jaime Garcia numa conferência de imprensa realizada para a apresentação desta edição, garantindo, que desta forma “vamos ter uma recepção diferente”. “E não há nada melhor do que receber melhor os visitantes da Concentração”, enfatizou o presidente da assembleia-geral do Góis Moto Club anunciando que “há também um conjunto de melhorias na logística”. 

Com efeito, precisou o dirigente, ao adquirir o bilhete geral, que custa, à semelhança dos anos anteriores, 25 euros, os participantes têm direito “a um brinde, que é uma bebida nova, o Strongbow, cujo lançamento irá ser feito em Góis, pela Central de Cervejas, parceiro da Concentração”. 

Outra das novidades diz respeito á animação, e dado que a concentração apresenta um cariz internacional, Jaime Garcia reforçou que “temos uma banda espanhola, os Calle Del Ruido, uma banda de rock e metal da Galiza muito conhecida em Espanha e que vai ser um ponto alto para os espanhóis”. 

Informando que este evento está a ser divulgado em Espanha, o dirigente confessou que “contamos ter muitos representantes espanhóis na concentração”, assim como outros participantes estrangeiros, e, por essa razão, anunciou, “vamos ter à entrada um conjunto de mastros com bandeiras de diferentes países”, assim como “informações em três línguas, português, espanhol e inglês”. 

Ainda relativamente ao programa Jaime Garcia, recorda com satisfação que a abrir estará Quim Barreiros, “uma boa forma de começar, com o pessoal aos pulos”, sublinhou, adiantando que, pela primeira vez, este ano, vai estar em palco “uma banda de rock feminina muito irreverente”, neste caso, a banda Anarchicks. 
Entretanto os Xutos & Pontapés que já participaram em várias edições, também têm concerto marcado para o dia 20 de Agosto.“Quando o Góis Moto Clube faz 25 anos, não poderia comemorar sem a sua presença”, declara Jaime Garcia.

Isabel Duarte in Radio Clube de Arganil 17.08.16

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.