segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Góis: Vereadores imputam “clara incompetência” a Lurdes Castanheira

Os vereadores do Grupo de Independentes de Góis (GIG) consideraram, hoje, que a Câmara Municipal tem incorrido em incumprimento de promessas devido a “clara incompetência de quem está à frente da autarquia”.
A Câmara de Góis, sem orçamento aprovado para 2016, está a viver em sobressalto, há meses, e a presidente, Lurdes Castanheira (PS), admite pedir em tribunal a dissolução do executivo municipal.
“A Senhora presidente deve começar a cumprir as promessas feitas, a reparar a rede viária, a limpar bermas e caminhos rurais e deixar as eleições e a campanha para o período que lhe está reservado”, opinam Diamantino Garcia e Helena Moniz.
Quanto à iniciativa de recurso à via judicial, os vereadores independentes afirmam ser bom “livrar Góis” da gestão camarária de Lurdes Castanheira.
Diamantino Garcia e Helena Moniz receiam, contudo, que a alusão à dissolução do executivo não seja mais do que “cortina de fumo para os olhos dos munícipes”.

PC in Campeão 01.08.2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.