domingo, 28 de agosto de 2016

Incêndio em Góis mobiliza duas centenas de bombeiros e cinco meios aéreos

O reacendimento de um fogo em Góis, no distrito de Coimbra, mobiliza mais de duas centenas de operacionais e cinco meios aéreos.
O reacendimento de um fogo em Góis, no distrito de Coimbra, mobilizava esta sexta-feira ao meio-dia mais de duas centenas de operacionais e cinco meios aéreos, de acordo com a página da Internet da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC).
Às 12h40 desta sexta-feira, as chamas que lavram nas freguesias de Colmeal e Cadafaz estavam a ser combatidas por 228 operacionais, apoiados por 74 viaturas e cinco meios aéreos, três pesados e dois ligeiros.
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra disse à agência Lusa que estão a ser mobilizados mais meios para combater as duas frentes de fogo, que tiveram início cerca das 9h30, na sequência de um reacendimento.
De acordo com a mesma fonte não existem povoações em risco.
in Obeservador, 26.08.2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.