quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Góis 23ª Concentração Internacional de Motos Preparada Para Receber 15 Mil Pessoas

Durante a conferência de imprensa de apresentação da 23ª Concentração Internacional de Motos, a realizar de 18 a 21 de Agosto, e segundo deu a conhecer o presidente da direcção do Góis Moto Clube, Rui Paulo, a organização está preparada para receber em Góis 15 mil pessoas.

Para isso a organização, que envolve um considerável número de equipas de voluntários, continua a trabalhar sem descanso, noite e dia, e no ano em que o Góis Moto Clube comemora os seus 25 anos "isso traz-nos uma responsabilidade acrescida", considerou.

in A Comarca de Arganil 10.08.2016



Sem comentários:

Enviar um comentário

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.