sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

7.º Enduro de Góis - 26, 27, 28 Fevereiro

O Góis Moto Clube apresenta o 7º Enduro de Góis, a primeira prova do Campeonato Nacional de Enduro, que se irá realizar na bonita Vila de Góis nos próximos dias 26, 27 e 28 de Fevereiro.
Ao pelotão do nacional junta-se o troféu Husqvarna, num percurso bonito e com muitos locais novos, desenhado pelas montanhas que rodeiam esta Vila.
 
O percurso terá cerca de 52 Kms englobando as 3 especiais cronometradas, 1 Cross Test,1 Enduro Test e 1 Extreme Test e com dois Controlos Horários (CH). No primeiro dia os pilotos irão percorrer o percurso por duas vezes e no segundo dia será percorrido por 4 vezes pela Elite, 3 vezes pelo Nacional e Classes Verdes 1 e 2, duas vezes pelos Veteranos e Promoção.
A Extreme Test (XT), localizada na Raposeira (Vila de Góis), junto ao Restaurante Retiro dos Sabores, com mato (1 Km para Elite, 900 metros Nacional e 700 metros para Verdes), sendo metade artificial e o restante aproveitando o relevo inclinado do terreno.

Segue-se a Cross Test (CT - 4,3 Km) na Carvalhinha, um local já conhecido mas com uma especial totalmente nova, desenhada para o efeito, em terreno variado onde se pode encontrar piso duro, barro e alguma pedra, com pequenos saltos.

Por último surge a Enduro Test (ET - 4,8Km) na Quinta do Baião, em terreno de relva com pequenos relevos do próprio do terreno.

A Zona de Assistência (ZA) será, como habitualmente, na rua junto ao Rio entre a Escola Básica e o Posto da GNR, com o Parque Fechado (PF) no bonito Parque do Cerejal.
Não deixe de vir a esta prova mítica do Campeonato Nacional de Enduro, o Góis Moto Clube e o Município de Góis terão o maior prazer de Vos receber no Paraíso do Todo Terreno.
Mais informações:
www.goismotoclube.net
geral@goismotoclube.net
José Alvoeiro – 934 627 790
in CM Góis

5 comentários:

  1. Anónimo8/2/10 05:21

    Estes cá andam. Pelo menos vão realizando com regularidade os seus compromissos. Já não é mau, nos dias que correm por Góis...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo8/2/10 07:25

    As candidaturas de Góis às maravilhas de Portugal foram chumbadas. Alguém sabe porquê?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo8/2/10 08:49

    Se fossem aprovadas, era pelo enorme empenhamento da sra Presidente. Asiim, não sei... E já repararam que nem uma notícia? No site da CM, parece que nada se passou...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo8/2/10 15:28

    Gois entrou no esquema do socego.
    Está no balança mas não cai.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo8/2/10 16:37

    Mas o site da CM existe?
    Aí as maravilhas foram chumbadas?

    ResponderEliminar

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.