quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Baile de Carnaval - Segunda 15 de Fevereiro

21 comentários:

  1. O POLVO E A LULA
    Sou daqueles que me sinto violentado pelas últimas notícias da imprensa em que, no meu entendimento, se está a pôr em causa um dos pilares da Democracia: a liberdade de imprensa!A "coisa" é mais grave qundo parece ter, por trás, a mão (os tentáculos...) do sr Primeiro Ministro. Para mim, simpatizante da Esquerda, é um duro golpe, pois ainda penso que o PS se situa na ala esquerda do nosso espectro político que sempre lutou pelos valores de Abril. No entanto, a reflexão que gostava de fazer convosco, é que nós, cá por Góis, não teremos um POLVO, mas temos, definitivamente, uma LULA. Reparem que os nossos jornais e rádios vivem de subsídios. E quem paga os subsídios:CÂMARA e ADIBER. Logo, é sintomático que o nosso Varzeense se tenha tornado na voz da CM. São várias fotos da sr Presidente, artigos "assinados" pelo seu adjunto, enfase em candidaturas fantasma que não são aprovadas (7 marivilhas), etc, etc. Se hoje formos ao site do mov cívico, encontramos editoriais vergonhosos de apoio à CM e vários artigos sobre a ADIBER. Para as Câmaras Municipais é preferível um bom assessor de imprensa e um saco azul de subsídios para os jornais e rádios do que investir em obras. É a intoxicação total da opinião pública. Teremos que estar atentos.Teremos que continuar a lutar contra um eventual "Portugal Amordaçado" ou um "Góis amordaçado". Em tempo de crise, teremos que aproveitar tudo: Vamos saborear um POLVO à lagareiro e, porque não, uma caldeirada de LULAS. Temos é que, definitivamente, acabar com eles.JS

    ResponderEliminar
  2. Hoje dirigi-me á vila de Gois para ver o desfile de Carnaval como faço todos os anos.
    Quando nada acontece,pergunto a que horas é o desfile?
    E fico espantado quando me dizem que este ano não há desfile!
    Pergunto porquê?!
    E me dizem porque faleceu o Sr Girão!
    Será possivel?!
    Acho que Góis parou com esta presidencia.
    Não há Carnaval porque faleceu o Sr Girão,não houve festa dae Natal por causa da Gripe A(depois houve qualquer coisita).

    ResponderEliminar
  3. Mas o desfile de carnaval é da responsabilidade da escola, ou não???

    ResponderEliminar
  4. Agora escola e câmara é tudo a mesmo coisa.

    ResponderEliminar
  5. Concordo, a esta câmara só lhe falta de facto um bom assessor de imprensa.
    Sou forçado a perguntar-me, - onde está a honra desses jornais e jornalistas para se deixarem atropelar e manipular desta forma? Não vêem eles (jornalistas/ representantes desses jornais)tais comunicados como uma forma indirecta de serem chamados de incompetentes ou mesmo de inaptos? Porque é que não fazem uma cobertura ética e imparcial dos acontecimentos?

    ResponderEliminar
  6. Temos de novo uma PIDE em Góis.

    ResponderEliminar
  7. A culpa é do Povo de Gois quantos Presidentes Goenses da Camara foram eleitos depois do 25 de Abril que são de Gois ?
    O Povo de Gois é a Plebe gostam de ser mandados é um povo sem coragem.
    O portal do Movimento Civico é o espelho do atrazo mental a que chegamos

    ResponderEliminar
  8. ao 16.49
    Desde o inicio deste ano,que as escolas são da responsabilidade da autarquia!
    Ou seja,todos os funcionarios escolares são funcionarios da CMGois,com a excessão dos professores das escolas,que continuam a ser funcionarios do Minist da Educação.
    Assim como a Residencia de Estudantes de Gois passou tambem a ser da responsabilidade da CMGois!

    ResponderEliminar
  9. ao 16.49
    Desde o inicio deste ano,que as escolas são da responsabilidade da autarquia!
    Ou seja,todos os funcionarios escolares são funcionarios da CMGois,com a excessão dos professores das escolas,que continuam a ser funcionarios do Minist da Educação.
    Assim como a Residencia de Estudantes de Gois passou tambem a ser da responsabilidade da CMGois!

    ResponderEliminar
  10. O Editorial de hoje do Mov C informa que, por necessidade imperiosa de renovar os seus "quadros", vai modificar a sua "equipa". Mais um que já fez o seu trabalho e que agora nada tem para fazer. A CENSURA foi uma constante da sua actuação e está no seguimento do POLVO.Quando será Goienses que vamos abrir os olhos e desmascarar todos estes pseudo-intelectuais de pacotilha que, qundo se metem em qualquer coisa só o fazem por promoção pessoal tendo vergonha de pertencer a este POVO Goiense. Percorram os principais cabeças do MC e tentem perceber quem são e o que já fizeram por Góis...

    ResponderEliminar
  11. Tadinhos!!!!!!!!!!!
    Eles é que dão animo ao concelho!
    Se não fossem eles Gois não valia nada!
    Ahahaah!

    ResponderEliminar
  12. Desloquei-me para ver o Baile de Carnaval em Vila Nova do Ceira,na Casa do Povo.
    Fiquei admirado com alegria dos varzeenses e alguns goenses.
    Gois não é Vila ?
    Vila Nova do Ceira Capital do Ceira isso sim terra que foi libertada do jungo Fascista.
    Eles teem todo era digno ser a nossa Vila porque Gois morreu.

    ResponderEliminar
  13. Tens razão. Fui ao Blog do Mov Civico e, realmente, eles querem renovação. No Editorial, vangloriam-se das notícias colocadas e das inúmeras visitas. No entanto, quando se tenta ver os comentários às várias notícias:zero. Porque será? Ou as pessoas não comentam o que significa que as notícias não têm interesse, ou os comentários são CENSURADOS. Pois também eu vi alguns dos meus ricados com o lápis azul isto é, não publicados. Reparece-se que este movimento "a-político" tentou, há 4 anos,fomentar uma candidatura contra o sr Girão encabeçada pelo Cabeças e pela Lulu (que mais tarde se foram oferecer ao PSD) e agora vêem um dos fundadores (Paulo Silva da Transerano/Lousitânea/escuteiros/concertinas/...)ser dos mais activos colaboradores da campanha da Lulu. E, para que o espanto (e a falta de vergonha) sejam totais, o mesmo personagem é deputado da Assembleia Municipal pelo PS e lider de bancada (?!). Mais uma vez o PS mostra que não tem ninguèm capaz para assumir a liderança e os outros deputados não passam de "verbos de enxer"... Aliás o próprio Presidente da AM fica mal na fotografia ao permitir que isto aconteça e tenha dado um pontapé no rabo da sua anterior secretária que, cabalmente, cumpriu a sua missão no anterior mandato para a substituir por uma (in)JUSTA que não passa de uma peixeira arrivista condenada por agressão a uma funcionária da Escola e que estaria bem melhor a ajudar o Geraldes na venda do peixe...

    ResponderEliminar
  14. ...Geraldes na venda...
    Ó meu"amigo"(amigo ,colega ou lá o que for,quero dizer participante neste espaço),o sr Geraldes ganha a vida a vender peixe.
    Então o"amigo"quer por o sr Geraldes na falência?
    É que,com uma ajudante dessas os clientes fugiam!
    E essa senhora já tem muitos"burros"para tocar,é as excurssões,o emprego,ADIBER,o PS,a Assembleia Municipal,os processos em tribunal,etc,etc.
    E ainda arranjou um tempinho para ir á Aigra correr o Carnaval.E o fato de Carnaval era a roupa das Marchas,ou estou enganada?!

    ResponderEliminar
  15. tem razão mas estava a vê-la: "Oh freguês vai um linguado? Olha a faneca fresca..." "Oh freguesa ae não quer nada disto então leva uma solha como dei à outra..."

    ResponderEliminar
  16. Ai ai ai!
    Mauzinhos!
    Uma pessoa que se esfarrapa a trabalhar,e voces com uma má lingua dessas!

    ResponderEliminar
  17. A rapaziada de Gois só tem jeito para beber uns copos e petiscos,e ficam de olho para ver se bebem sem pagar uma rodada.
    O May-Tay é uma armadilha total
    Isto eles teem jeito.
    Governar Gois que venham os de fora que tenha um emblema na lapela com a mãozinho no ar pronto já ganhou o saloio.

    ResponderEliminar
  18. tu es dos saloios qu ficão a porta poque esta lá um autocolante que te impede de entrar ou es dos que so la vão para beber e é preciso estar de olho em ti porque se não vens te embora sem pagar

    ResponderEliminar
  19. E tu és dos que já estão fartinhos de lá estar,porque pelo teu portugues já deves estar um bocadinho bebado,ou não?!

    ResponderEliminar
  20. Um bocadinho bebado sou de GOIS não posso fazer melhor.
    Agora não posso perder tempo vou apanhar uma cabra que fugiu para os lados da quinta do baião
    Um abraço
    Olha o tinto

    ResponderEliminar
  21. Ok,olha a cachaça!

    ResponderEliminar

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.