terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Futebol "O Góis" Pede Ajuda

A equipa de Futebol da Associação Educativa e Recreativa de Góis está a pedir ajuda às Comissões de Melhoramentos, Casa do Concelho de Góis e a toda a população em geral. João Manuel Rosa Simões, presidente da direcção da secção de futebol explica que: "esta direcção, que se encontra no activo desde 1983, está, pela primeira vez, a pedir ajuda às Comissões de Melhoramentos e à Casa do Concelho de Góis no sentido de auxiliarem na venda de rifas". João Simões disse ainda ao nosso jornal que, tiveram uma grande surpresa, quando, no jantar de final de ano, a presidente da Câmara Muni- cipal de Góis, Dr," Maria de Lurdes Castanheira anunciou finalmente a aprovação da candidatura para a requalificação do' campo de futebol, com construção de balneários, bancada e aplicação de relvado sintético. O responsável explicou: "Há muito que esperávamos por esta obra, mas para equipar as novas infra-estruturas calculamos vir a ter um gasto de cerca de 30 mil euros, pelo que, apelamos a todos para nos ajudarem".
Para além das rifas, com o aliciante prémio de uma viagem à Madeira, a secção de futebol tem ainda à venda algum material, como por exemplo: guarda chuvas e cachecóis.
Para contribuir com donativos ou adquirir material e rifas poderá dirigir-se a qualquer elemento da direcção. Vamos todos ajudar!
in O Varzeense, 15/02/10

10 comentários:

  1. Uma boa forma de ajudar, é marcar uma festa (limpar Portugal...) para o dia e hora em que o Góis joga em casa...

    ResponderEliminar
  2. O POLVO E A LUL(U)A 2:Voltando ao tema, proponho-vos uma leitura do Varzeense desta quinzena: as actas da CM extendem-se por várias páginas; o gabinete da sra Presidente, envia notas propagandísticas que ocupam mais duas; a sra Presidente dá uma entrevista em que tenta enganar a população Goiense, informando que "tudo fará (mas não diz o quê...) para impedir o encerramento do SAP; o Presidente da JF de Alvares dá uma entrevista em que fala mais do passado que do futuro, cofirmando ser um vazio de ideias...
    Tirando a necrologia, que mais fica no Varzeense? Talvez a ideia seja acabar com ele (como a TVI, SOL, PUBLICO, etc) e voltar a editar um jornal de Góis, competamente manietado pelo poder. Lembram-se?

    ResponderEliminar
  3. "A manchete"

    Quem não se lembra!

    Foi a altura em que Gois começou a ser desfalcado,para não dizer outra coisa!

    ResponderEliminar
  4. Tambem já li esse jornal.
    Em relação á entrevista ao presidente da JFAlvares,só tenho a perguntar se o Antonino é que é o louco(como andam a dizer)?

    Em relaçao á entrega de certificados da Adiber,que a D. Lourdes(justa)que se"trajou a rigor a rigor".
    Rigor de quê?
    Com a fatita das marchas que foi buscar ao fundo da arca?
    Ou já cheira a marchas?Ou até estavam a pensar nisso mas Faleceu o Sr Girão?
    Tenham dó!

    E em relação ás formandos que estiveram a receber os diplomas,há lá algumas que já deviam ter tirado o lugar ao dr Cabeças e á dra Lurdes e ao dr Miguel!
    Sim,porque já andam a fazer cursos há não sei quantos anos,já tem mais de 10 cursos cada uma!
    Só fazem pouco de nós(ou querem fazer)!

    ResponderEliminar
  5. Que vergonha a ADIBER destinge e entrega diplomas a alunos que terminaram à mais de um ano. Não será isto fazer pouco dos próprios formandos, que desta forma se viram privados de encontrar trabalho na área em que se formaram? Se a própria instituição não se leva a sério como é que a sociedade o pode fazer.

    ResponderEliminar
  6. deviamos claramente auxiliar o futebol, quanto mais não seja pelo trabalho exemplar que fazem com os nossos filhos. No entanto, quem vai aos jogos são sempre os mesmos e é curioso que, por exemplo, o cão da Lulu que faz parte da Direcção, não colabora com nada. São sempre os mesmos que lá estão a vender as rifas, os cascois,os chapéus de chuva, etc. Do executivo, nem um. Só aparecem nas eleições...

    ResponderEliminar
  7. ..."o cão da Lulu"
    Gostaria de saber quem é o cão da Lulu!
    E já agora não sejam assim tão mauzinhos e digam logo o nome das pessoas!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo5/3/10 15:06

    Eu também, eu também gostaria de saber quem é o cão!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo8/3/10 03:36

    Passe pela Secção de Taxas da CMG e procure ao Paulito que ele após consultar o registo de cães o informará.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo8/3/10 18:50

    hahahaha

    muito boa, oh 03:36!

    é o que ainda nos vai valendo, esta liberdade toda para mandar umas piadas no meio de muita coisa certa, sem ser-mos apontados.

    ResponderEliminar

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.