quinta-feira, 8 de abril de 2010

ADIBER promove Semana da Beira Serra em Lisboa

Entre os dias 24 e 29 de Maio, a ADIBER, Associação de Desenvolvimento Integrado da Beira Serra, vai promover a Semana da Beira Serra em Lisboa, na Loja Portugal Rural. No decorrer deste certame estarão em exposição/comercialização os produtos de qualidade da região da Beira Serra, sendo que no dia 26 de Maio será realizada uma degustação de produtos com animação cultural, a partir das 17h.
in RCA

9 comentários:

  1. Anónimo8/4/10 19:44

    Eu gostava de ver a ADIBER a saber aconselhar pessoas empreendedoras a montarem os seus negócios. Saberem dizer que apoio poderiam as pessoas ir buscar, etc. Agora estas operaçõeszitas a nível vendedor/público são um trabalho tão aquém do que poderia ser feito.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo9/4/10 02:39

    Lá isso é verdade! Só que me parece não ser possivel. Então acha que uma associação que está falida devido a má gestão, pode aconselhar alguém? Só se for para a desgraça. Aliás se olhar bem à sua volta não faltam desgraças em resultado de projectos de investimento completamente falhados apoiados por essa coisa chamada Adiber...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo9/4/10 02:40

    Parabens à nova direcção da ADIBER. Já há muito tempo que não via tanta azáfama.Será o "cantar do cisne"?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9/4/10 08:41

    O cantar do cisne e incompetência política de gestão pública.

    ResponderEliminar
  5. Centro de Emprego do PS

    ResponderEliminar
  6. Então os pronunciados da T I C deviam estar presntes não acham ?

    ResponderEliminar
  7. Deviam era estar engaiolados.

    ResponderEliminar
  8. Quem é tem tics?

    ResponderEliminar
  9. Ainda vou ver aguardente de Medronho feita no Corterredor,na casa da Cultura.

    ResponderEliminar

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.