segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Casa Do Concelho de Góis

- Conselho Regional

“O teatro do concelho vem à cidade"


Convidado especial
Actor: Ruy de Carvalho

20 de Novembro de 2010 - 15H00


Grupo Projecto Expandir Oportunidades de Góis
“Mulher Moderna”


Teatro Iris – Grupo de Teatro Juvenil do Projecto escolhas do Futuro
“Revolution Party”
“Sem Título”


Grupo de Teatro Geração Varzeense
“Um Sonho Lindo”
“Os Surdos”



Pretendemos com esta sessão proporcionar a todos os goienses poderem apreciar o teatro que se faz no nosso concelho e possibilitar aos nossos actores uma experiencia nova na presença duma figura consagrada do Teatro Português.

Convidamos desde já todos os Goienses a estarem presentes, na expectativa de teremos uma tarde de teatro bem passada que ficará na memória para sempre.
O Conselho Regional

17 comentários:

  1. Patacoadas do carago... para ficarem na memória para sempre! Com estes "conselheiros" o "concelho" não vai a parte nenhuma! "Porra, senhor abade!". UDP

    ResponderEliminar
  2. E você que não conhece a qualidade do Sr. Ruy de Carvalho nem a intensão da expressão usada, é um excelente Palhaço, logo devia estar presente também.
    Para o conhecermos melhor e assim termos a oportunidade de nos convencer com a sua opinião caso contrário só com "uma cadeira nos cornos".
    Palhaçada claro.

    ResponderEliminar
  3. Quem "apagou" essa... do Rui do Caralho... e não só? UDP

    ResponderEliminar
  4. Bem hajam todos aqueles que se dedicam à cultura, jovens e menos jovens.A CM devia disponibilizar um autocarro, para que os Goienses interessados, podessem ir à Casa do Concelho de Gois para assistir ao que se lá vai passar,e dar valor aos jovens e aqueles que se dedicam ao Teatro.É sem duvida uma honra estar presente um Grande Senhor do Teatro Português.Viva A Casa do Concelho de Góis Viva a ADIBER e viva aqueles que fazem com que em Góis se faça alguma coisa. Parabens Um Goinense ausente

    ResponderEliminar
  5. Eu concordo! Arranjem o autocarro, metaqm lá dentro os súcias todos e... não voltem! Façam o favor de se perder no caminho!...

    ResponderEliminar
  6. Peço aos elementos da Camara de Góis,para comer pouco,já estão a ficar com a barriga grande e a nossa presidenta tambem .
    Como a luta está nos petiscos e farraS PODE FAZER MAL hÁ SAÚDE.

    ResponderEliminar
  7. Cuidado com a "barriga" grande da presidenta! Pode ser outra coisa!...

    ResponderEliminar
  8. ah,ah,ah, barriga grande da presidenta, essa é boa mas não se preocupe que não vem nenhum presidentinho a caminho, pois quem é que quereria ser o pai? o nunes não que nunca teve tes...
    Bem, no entanto como dizia o poeta, não há mulheres feias, há é homens muito bêbedos.tambem já seria uma gravidez de risco devido a avançada idade da progenitora.

    ResponderEliminar
  9. Eh pá, não seja tão mauzinho! A senhora também não é assim tão feia, que diabo! E, quando põe uns saltos "daqueles", fica com umas pernocas bem jeitosas!...
    Pronto, anda com uma cor um bocado esbranquiçada, mas então, é das preocupações!...

    ResponderEliminar
  10. sim, de facto bem vistas as coisas ela ainda rompia meias solas, e se ela me arranja-se um tacho na câmara era bem capaz de lhe dar um jeitito.

    ResponderEliminar
  11. Mas afinal, quem é o pai da criança?

    ResponderEliminar
  12. Ai ai ai ai!... Olha a conversa a descambar!... Bem, pensando melhor, até que era giro! Lá isso era...
    Pois, quem será a avestruz?!...

    ResponderEliminar
  13. Cuidado com o Barrasco.
    Anda a comer mulher casada.
    O coração já foi transplantado era de um dragão.
    Muito cuidado não olha a quem come tudo.

    ResponderEliminar
  14. Como Goiense,tenho vergonha de na minha Terra haver gente tão reles.Sinto uma alegria imensa quando vou de férias para Góis,mas tenho que ter mais cuidado com certas pessoas anónimas deste blog,porque não as conheço,mas pagava para conhecer.talvez um dia.Sr. Administrador não autorize que se escreva tais barbaridades.Estas pessoas de facto não prestam.

    ResponderEliminar
  15. Mas quais barbaridades? As do Nunes? Mas essas toda a gente conhece!...

    ResponderEliminar
  16. Senhor Administrador não dê liberdade a estes tarados de ocuparem espaço no blogue. Nunca conheceram o proprio pai pois a mãe teve vergonha de os ter posto no mundo.

    ResponderEliminar
  17. Porquê as verdades nao sao para se dizer?

    ResponderEliminar

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.